Promoção NIG evolution 3

    Autor Mensagem
    tiago ferreira alves
    Veterano
    # dez/05


    Ae galera do GB!!! tá rolando uma promoção massa no site da nig!!! o vencedor vai participar do cd NIG evolution 3!!!!
    Quem quizer saber mais é só entrar no sit da nig e ver lá!!
    www.nigstrings.com.br
    Como sei que tem varios guitarristas de alto nivel aqui resolvi postar pra galera ver!!!
    tomara que alguem daqui do GB ganhe!!!
    Deus abençoe vcs valeu!!!!!

    EduArdanuy II
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    "-CD com o mínimo de 3 músicas. A música que deve participar do concurso e que deverá fazer parte do CD NIG Evolution III, caso for selecionada, deve ser a primeira faixa do CD e/ou ser indicada de forma muito clara. Esta faixa deve ter o MÁXIMO de 5 minutos de duração e ser de autoria própria. As outras faixas do CD são livres. "

    Uma música minha e as outras duas "livres" podem ser de outra pessoa , ou as 3 tem que ser minhas ?

    teuabreu
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Oba, vou ver se gravo uns fingerstyle massa aqui!!!!!!!!!!

    DeFaCe_
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    EduArdanuy II

    Pois é, ali não dá pra entender se livre é poder tocar música cover, ou poder tocar uma música com mais de 5 minutos ou os dois...

    kBoardmann
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    EduArdanuy II

    Uma música minha e as outras duas "livres" podem ser de outra pessoa , ou as 3 tem que ser minhas ?

    Cara.. qdo ele diz LIVRE.. eh no sentido pleno da palavra.. tah dizendo q eh QUALQUER música, mas q seja vc tocando.. pode ser de quem quer q seja..

    provavelmente, isso eh pra critério de eliminação ou pra facilitar a escolha do vencedor.. pq em + DE 1 .. o participante estará mostrando q eh um bom guitarrista..

    Homem Cueca
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Bem, acho q chegou a hora de eu fazer músicas, musicas mesmo, com solos elaborados, harmonias trabalhadas...hum...vamo tentar!!!

    Michel Top
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    mas mesmo que pudesse cover o interessante eh mostrar o trabalho proprio, pois alem de divulgar seu trabalho, se vcs fizessem cover, automaticamente seriam comparados ao original e seria mto mais dificil do pessoal se impressionar.... tou trabalhando em musicas pra essa promoção... e vou colocar no GB dpois da promoção... abraços!!!!

    teuabreu
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    N vou mandar não, se eles quiserem botar alguma musica minha no Cd vão ter que me pagar !

    Michel Top
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    teuabreu
    Espero que vc seja mtoooooooooo bommmmmmm meesmo, pq jah tah dificil de maissssss de ir rpa frente com essas ajudas, imagina se não aceitarmos isso.... mas tudo bem.. cada um com suas ideias.... ahuahuha.... vlw!!!!

    JOTA VOX
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    SÓ PASSEI PRA DESEJAR UM FELIZ NATAL E UM ANO NOVO CHEIO D BENÇÃOS, MUITO SOM, MUITAS CONQUISTAS E MUITAS VITORIAS.......ABRAÇO.......BENDS.......## JOTA VOX ##

    Juninho Dias
    Veterano
    # jul/06 · Editado por: Juninho Dias
    · votar


    Parabens Lucas Fagundes e Ozielzinho!!!

    Eles estiveram entre os 10 guitarristas selecionados na promocao da NIG...

    GB na veia!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Promoção NIG evolution 3