Sequenciadores de bateria

    Autor Mensagem
    Jo JEM Guitar
    Veterano
    # nov/05


    Por favor alguém me ajuda...pq não to axando nenhum programa que faça sequencias de bateria ......se alguém aê souber me consiga o nome do programa...e se puder o endereço de onde conseguiu...!!!Agradeço desdee já...!!!

    marcosbanin
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    guitar pro

    tem no cifraclub

    Jo JEM Guitar
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Po...Marcos valeu pela força.....!

    gringo
    Veterano
    # nov/05 · Editado por: gringo
    · votar


    realmente Guitar Pro 4 é muito bom pra mim...... só q tem q pegar p patch e um serial pra poder rodar ele full..... c vc quiser eu tem mando, só me da um toque, alex.wveit@gmail.com.....o patch chama "Patch c6" c não me engano
    Heavy Groove
    esse meu som teve a beteria sequnciada no GP4, gravei com auxilio de SoundFont obvio mas fico legal pacas.....

    Jo JEM Guitar
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    É eu percebi..que tinha de ter um serial...mas ja consegui e ja estou usando o GP4.....e me diz uma coisa, qual a moral desses soundfonts????

    LeandroP
    Moderador
    # nov/05
    · votar


    Jo JEM Guitar

    A moral é que o soundfonts são sons reais (ou não hehe) dos instrumento, assim a sua música não fica com aquela cara de musiquinha de telefone celular.

    LeandroP
    Moderador
    # nov/05
    · votar


    Eu gostaria de conhecer um programa que você toca a bateria com as teclas do teclado do computador, em tempo real e salvasse em midi... tem divisões que eu não consigo no Guitar Pro.

    nchris
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    nossa, meu sonho é ter isso meu !

    Markim
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    O Fruit Loops faz isso, tem um monte de tópico sobre ele; é só fazer a BUSCA.
    Abraços.

    www.markim.rg.com.br

    Guitar Angra
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Eu tenho o fruity loops e segui direitinho um tutorial q ta la no começo do topico do rafael
    mas n da certo

    Uma pergunta, q patch de guitar pro eh esse? E como eh q usa soundfonts no guitar pro?

    Eu tenho o 4.1 full

    Jabijirous
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    pega o sonar e usa sampler!!! temos o drum kit From hell e o BFD dois samples bons de batera

    Jo JEM Guitar
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Jabijirous
    pega o sonar e usa sampler!!!

    Cara ond pego o SONAR pq ele é pago...e grande..né....entaum não afin de pega uma demo,trial...ou sei lá o q ...se vc me disser ond tem ele completo...eu agradeço....falw....

    Michel Top
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    KAZAA ou no EMULE vc encontra ele com serial e tudo,..... 120 megas... abraços!!!!

    Jabijirous
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    isso ae!! o pesado é o VST que é o DFH e BFD!! o BFDcomo primeiro dvd ja da pra usar o DFH sao 9 DVDS e tem que instalar os 9!! o sonar tem mais ou menos 120 megas da pra baixar tranquilo na net

    JOTA VOX
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    SÓ PASSEI PRA DESEJAR UM FELIZ NATAL E UM ANO NOVO CHEIO D BENÇÃOS, MUITO SOM, MUITAS CONQUISTAS E MUITAS VITORIAS.......ABRAÇO.......BENDS.......## JOTA VOX ##

    Michel Top
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    SOH TOU PASSANDO POR AQUI PRA DESEJAR UM FELIZ NATAL E UM ANO NOVO CHEIO DE TIMBRES DE GUITARRA NA ORELHA... ABRAÇOS..... FUI!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sequenciadores de bateria