Olha o nível!!!

    Autor Mensagem
    JLT
    Veterano
    # out/05


    Pessoal, Tô começando a ficar preocupado (hehe). Não sei se todos concordam mas acho que o nível das batalhas tem subido muito nos últimos tempos. Antes eu ficava preocupado na hora de colocar em disputa uma música de 4 pontos, porque sabia que viria pedreira. Agora até com ponto negativo na categoria de acesso a coisa tá perigosa. Muitos guitarristas de excelente nível, além de músicas novas dos que já estavam por aqui. Na semana passada e nessa teve várias disputas em que nem queria votar.

    gringo
    Veterano
    # out/05
    · votar


    concordo plenamente...... ta foda cara... tem uma musica minha q nunca saiu da divisão de acesso..... complicado...

    Raven_Heart
    Veterano
    # out/05
    · votar


    É por isso que eu nem me meto lá...prefiro ficar só olhando(e ouvindo)

    Metal Heart
    Veterano
    # out/05
    · votar


    é mesmo!

    o pessoal tá ficando afiado...

    Michel Top
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Eu acho que isso tb eh devido ao grande numero de musicas novas dos guitars antigos tb.... o pessoal tah se puxando bastante em fazer musicas novas.. eu por exemplo nesse mes devo ter colocado umas 5 novas..... e tb isso se deve ao fato de alguns guitar mans novos que tão aparecendo por aqui, tipo Renatinho, Lucas Fagundes, alex pires entre mtos outros que tem uma competência do cacete..... mto bom isso... pelo menos agora tah mais divertido batalhar na divisão de acesso..... e as panelas diminuiram mto... ainda bem.... assim que tem que ser..... abraços pessoal.. fui!!!!

    Executivo
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Cade vez melhor. Excelente isso.

    Markim
    Veterano
    # out/05
    · votar


    e as panelas diminuiram mto... ainda bem.... assim que tem que ser..... abraços pessoal.. fui!!!!

    ( 2 )

    JLT
    Veterano
    # out/05
    · votar


    e as panelas diminuiram mto... ainda bem.... assim que tem que ser..... abraços pessoal.. fui!!!! (3)

    Usaram tanto a panela que furou....ahuahauhauhauha

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Olha o nível!!!