Live 7.1 MIDI?? - ajuda

    Autor Mensagem
    leocechet
    Veterano
    # out/05


    pessoal! comprei uma Live 7.1 e n tem saída MIDI...e aih????

    tentem me ajudar!

    valeu fiquem com Deus!

    Michel Top
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Acho que ela não tem mesmo..... como eu jah tinha falado em outro tópico, essa eh a vantagem de uma Live 5.1, pois ela tem saida midi... apesar da Live 7.1 ter 24 Bits e 96 Khz em comparação com a Live 5.1 ter somente 16 Bits e 48 Khz, não torna ela uma placa melhor, pois fikara exatamente igual quando vc exportar pra WAVE ou MP3, pois não tem como deixar com mais de 16 Bits e 44100Khz... resumindo, eh qualidade por nada... o que realmente faria a diferença seria a taxa de ruido na entrada, mas as 1 são mais ou menos iguais... por volta de -66 Db..... para isso seria interessante mesmo a Audigy, que possue -106 Db, mas mesmo assim essa Live será bem interessante... e quanto ao MIDI IN e OUT, nem te estressa, envez de usar um teclado pra gravar as baterias, usa o teclado do PC mesmo como eu uso, ou programa no piano roll do SONAR mesmo, que eu acho mto mais interessante... jah que vc eh aqui de Bto e fika bem pertinho, quando quiser aparecer aqui em casa pra dar uma olhada eu te explico certinho como funciona tudo... abraços cara... espero ter solucionado alguns problemas seus... abraços... fui!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Live 7.1 MIDI?? - ajuda