Michel Top Veterano |
# out/05
· votar
Acho que ela não tem mesmo..... como eu jah tinha falado em outro tópico, essa eh a vantagem de uma Live 5.1, pois ela tem saida midi... apesar da Live 7.1 ter 24 Bits e 96 Khz em comparação com a Live 5.1 ter somente 16 Bits e 48 Khz, não torna ela uma placa melhor, pois fikara exatamente igual quando vc exportar pra WAVE ou MP3, pois não tem como deixar com mais de 16 Bits e 44100Khz... resumindo, eh qualidade por nada... o que realmente faria a diferença seria a taxa de ruido na entrada, mas as 1 são mais ou menos iguais... por volta de -66 Db..... para isso seria interessante mesmo a Audigy, que possue -106 Db, mas mesmo assim essa Live será bem interessante... e quanto ao MIDI IN e OUT, nem te estressa, envez de usar um teclado pra gravar as baterias, usa o teclado do PC mesmo como eu uso, ou programa no piano roll do SONAR mesmo, que eu acho mto mais interessante... jah que vc eh aqui de Bto e fika bem pertinho, quando quiser aparecer aqui em casa pra dar uma olhada eu te explico certinho como funciona tudo... abraços cara... espero ter solucionado alguns problemas seus... abraços... fui!!!
|