Autor |
Mensagem |
gringo Veterano |
# out/05 · Editado por: gringo
na minha opinião fico muito mais loco.... pretendo manda essa regravação quando aquele link q o SAM criou estiver funcionando....
segue ai os links para quem quiser comparar.....
Die
Die (Remix)
comenteu ai...
valeu!!!
|
Jason Veterano |
# out/05
· votar
ja ouvi no msn, ficou foda demais!!
|
JLT Veterano |
# out/05
· votar
gringo
Eu consegui ouvir procurando pela busca, porque o link tá errado . Esse link abre numa pag. de cadastrro de quem clica.
|
hfneto Veterano |
# out/05 · Editado por: hfneto
· votar
gringo
o GB agora já tem o link 'enviar regravação', tá embaixo do nome de cada musica quando vc clica em 'minhas mp3'.
|
gringo Veterano |
# out/05
· votar
JLT
pode cre.... ja arrumei pode clica la q funciona agora!!! eu tinha colocado o link como c vc tivesse logado na minha conta.... ai não da neh!!!
|
Raven_Heart Veterano |
# out/05
· votar
Muito bom!!! Death destruidor, violento, animalesco!
Curti pra kct
|
gringo Veterano |
# out/05
· votar
hfneto
o GB agora já tem o link 'enviar regravação', tá embaixo do nome de cada musica quando vc clica em 'minhas mp3'.
olha o que diz o link:
"Em desenvolvimento
Aguarde, estamos desenvolvendo um sistema para que você possa enviar regravações das suas músicas. Por favor, tente novamente em alguns dias."
|
onaiciT Veterano |
# out/05
· votar
Como fica esse sistema de regravação? as musicas ficam com os mesmos pontos? tem q ser identicas? pode mudar um solinho, pode por mais uma parte? até q ponto uma regravação não é considerada música nova? SAM? hehehe
|
rudi pell Veterano |
# out/05
· votar
fala gringão! blz cara?
é cara! muito animal! puro death metal...mas cuidado com esse "remix" hein! isso soa como rap ou funk... hehehehe! (brincadeirinha!)
|
Metal Heart Veterano |
# out/05
· votar
rudi pell
ei!
ai gringo não estranha não... esse login é antigo.
|
Sam Moderador |
# out/05
· votar
onaiciT
Como fica esse sistema de regravação? as musicas ficam com os mesmos pontos?
Sim
tem q ser identicas?
Não, basta ser a mesma música.
pode mudar um solinho, pode por mais uma parte?
Sim.
até q ponto uma regravação não é considerada música nova?
hehehe, acho que ficou bem claro nas outras respostas, qualquer dúvida é só falar. =)
[ ]s!
|
gringo Veterano |
# out/05
· votar
rudi pell
mas cuidado com esse "remix" hein! isso soa como rap ou funk...
é cara... para os leigos parece mesmo, mas pra quem tem o minimo de noção de mixagem e ja conhece o meu estilo ta ligado q não é nada de funk nem rap.....
Sam
não sei c vc teve uma oportunidade de escutar a musica original e a regravação da minha musica, gostaria q vc escutasse e me falasse o q acha..... c esta dentro dos conformes para mandar como regravação.....
|
Metal Heart Veterano |
# out/05
· votar
é cara... para os leigos parece mesmo,
... quem fala o que quer... escuta o que não quer... hehehe! (foi mal)
|