Sonar - Duplicando Saida: Left -> Right

    Autor Mensagem
    nFall
    Veterano
    # out/05


    Ae galera, tudo beleza?

    È o seguinte, quando eu gravo com a guitarra em linha no sonar ele joga o som tudo pra um lado, teria como duplicar e deixar para os 2 lados?

    Luks_
    Veterano
    # out/05
    · votar


    deixa stereo a trilha toda...tem 3 funções nas trilhas do sonar quando tu programa sua placa de som, right, left e stereo, coloca em stereo e deu pros cocos...alguem explique melhor isso!

    nFall
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Eu deixo estereo e grava de um lado só. O estranho que quando eu uso micronofe ( mesmo a entrada sendo MONO ) grava estério, so a guitarra que não.

    Markim
    Veterano
    # out/05 · Editado por: Markim
    · votar


    1-Pode ser o seu PAN que está ajustado para um lado só;

    2- pode ser a sua entrada da placa c/ defeito.

    3- confira direitinho de onde vc está TIRANDO o som da sua pedaleira...se a entrada é mono ou stereo...se o cabo está bom...se a saída stereo da pedaleira ( se for o caso) está cumprindo a sua função..e coisas assim

    4- confira direitinho onde está ENTRANDO o seu som..se não tem nada pifado...ou se no controle de gravação não tem nenhuma configuração que possa estar causando isso.

    Abraço.
    www.markim.rg.com.br

    Michel Top
    Veterano
    # out/05
    · votar


    nFall
    Mas eh o seguinte... microfone tem cabo MONO, a entrada da placa eh STEREO, por isso acontece de sair somente de um lado... faça o seguinte, na opção de entrada da TRACK coloquei envez de STEREO, coloque LEFT que irã funcionar, o mesmo acontece quando vc grava com guitarra, o cabo da guitar eh MONO e a entrada eh STEREO..... por isso até fika interessante vc usar um MIXER antes da placa, que tem saida STEREO, puxe um cabo STEREO na placa de audio e ae eh soh alegria.... espero ter solucionado o seu problema.... faça isso que com certeza funcionará... abraços... fui!!!

    nFall
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Eu to ligado de tudo isso, eu so achei estranho nao ter encontrado a opção duplicar trilhar Left -> Right no Sonar 4. No Cool Edit Pro, quando voce abre um arquivo wav fica lá, o lado esquerdo e o direito, da pra voce copiar e colar so no direito ou so no esquerdo e duplicar o esquerdo no direito e vice versa.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sonar - Duplicando Saida: Left -> Right