bah o Sam da um jeito!

    Autor Mensagem
    leocechet
    Veterano
    # out/05


    caramba! esse GB ta uma panelada q soh neh!


    por favor...lamentável!

    eu nunca acompanhei tão bem como tenho visto ultimamente! pessoas da mesma cidade votando, com cadastro no dia da batalha, sempre os mesmos ' n combatentes' votando na mesma pessoa...pára neh..da um jeito hehehe...


    valeu fiquem com Deus!

    murilo morello
    Veterano
    # out/05
    · votar


    como eu já disse.

    deviam ser umas velhinhas dando as notas

    :p

    da uma olhada nesse topico

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/12/108903/

    Gordin
    Veterano
    # out/05
    · votar


    leocechet
    Eu já fui acusado de panelas, pedir votos, entre outros, tive minha punição fui banido pelo q me parece eu não era lá esse grande problema do GB, sai mas eles continuaram e ae?

    onaiciT
    Veterano
    # out/05
    · votar


    tá osso isso! Não combatente com cadastro no dia...sei lá SAM, pôe um prazo de 1 semana pro não combatente começar a votar, e bane votos de não combatentes que votarem em batalhas que contenham combatentes da mesma cidade que eles...só sugestões...mas que tá difícil está!
    O chato é que tem muito não combatente que realmente vota honestamente e não merece ser punido...

    Sam
    Moderador
    # out/05
    · votar


    leocechet
    bah o Sam da um jeito!

    Denuncie. Asism podemos fazer alguma coisa de forma mais rápida e justa.

    Sam
    Moderador
    # out/05
    · votar


    onaiciT
    Não combatente com cadastro no dia...sei lá SAM, pôe um prazo de 1 semana pro não combatente começar a votar

    Não faz sentido. Assim o site nunca conseguiria novos votantes. ;)

    Lembrem-se que no julgamentos todos os votos são minuciosamente analisados e os deste tipo (mesma cidade, mesma data, mesmos votos, etc) geralmente são cancelados.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.