Gravar cd

    Autor Mensagem
    Wolver
    Veterano
    # ago/05


    bom galera... eu tenho um cd player que nao toca os cds que eu gravo do meu pc...
    eu queria sabe qq um cd original tem q o cd player toca...
    da muita raiva!!.. alguem sabe alguma manha ai pra toca?..
    vlww

    nFall
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Bem, pode ser o Chipset do cd player, o leitor dele que pode tar ruim ou a midia ( marca do cd ) que voce ta usando pra gravar.

    Se for o Chipset voce tem que levar em algum pra destravar, tipo como um video game.

    Se for o leitor tem que trocar. O meu som da aiwa so lia cd original depois de um tempo. Troquei e resolvel o problema.

    Se for a midia, esperimenta comprar uma mais cara e de melhor qualidade. Pode resolver

    hfneto
    Veterano
    # ago/05 · Editado por: hfneto
    · votar


    o erro mais comum nem está no player, nem no CD, mas em como o CD é gravado... CDs de AUDIO rodam em 1X... se vc gravar em 48X só prá gravar mais rápido, é óbvio que não vai funcionar em qualquer player pq cd player que é só prá audio vai suportar somente 1X.... ele até roda gravações feitas acima disso, porém os chiados aumentam e a chance do CD pular tb... isso tb pode estragar o leitor pq na hora de encontrar o foco, a lente vai se movimentar prá mais longe ou prá mais perto do CD, podendo até encostar no CD em busca do melhor foco e estragar tanto o CD quanto a lente.... se não der prá gravar em 1X ou escolher 'CD de audio', grave na mais lenta possível...

    Wolver
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    euu uso o nero pra fazer isso....
    ele nao grava em 1x...e em 'cd de audio' tbm nao da certo...
    ja tenho varios cds aqui...que nao tocaum nada...no meu player mas nos dos amigos eh de boua....

    existe algum programa que grave em 1x?..

    hfneto
    Veterano
    # ago/05 · Editado por: hfneto
    · votar


    eu tb uso o Nero e ele grava super bem em 4x (que é o mínimo do Nero)... vc já tentou em 4x?

    Wolver
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    jah tentei tbmmm..=((
    uma vez eu comprei um cd pirata....di camelo neh....
    ai eu coloquei no cdplayer e toco...0o
    ai ai viu..
    vleww...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gravar cd