Quero começar a gravar!

    Autor Mensagem
    rafarhp
    Veterano
    # out/04


    Fala galera, depois de muito tempo sumido eu resolvi voltar..

    Eu to querendo começar a gravar os meus solos que criei, só que nao tenho base nenhuma, tem algum programa que eu posso usar pra criar as bases, com bateria, baixo e etc...???

    e me falem oq eu preciso ter pra começar a gravar meu som???

    valeu!!!

    rafarhp
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Será q alguem pod me ajudar por favor!!!!!!!?????????

    Santana
    Veterano
    # out/04
    · votar


    rafarhp
    O tópico batalhas de hoje foi criado para o pessoal que está com músicas em disputa contar seus segredos...de uma olhada lá. Também há um tópico chamado "como criar uma BT" (acho que é isso) que fala muita coisa.
    Basicamente, o pessoal usa o Guitar pró, o fruitloops, e um programa para gravar/mixar (audacity, cool-edit, N-track, sonar etc)

    rafarhp
    Veterano
    # out/04
    · votar


    tipo, c sabe aonde mais posso pegar dicas, pra montar meu home studio e onde posso pegar os programas?

    Santana
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Os caras baixam no superdowloads ou Kazaa, geralmente demos com limitações, mas tem gente que consegue os programas completos (com serial e tudo). O único que é gratis é o audacity, um gravador multi-pista simples mas que resolve pra quem ta iniciando. Ale´m de grátis tem versão em português. Click em http://audacity.sourceforge.net
    No próprio site do cifraclub tem alguns programas como o Guitar-pró.

    guilhermerizzo
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Um bom programa de bateria, baixo e outros sons de maneira geral, é o Fruity Loops 3.5.
    Vale a pena gastar um tempo aprendendo a mexer. O resultado pode ser bastante interessante.
    Tem gente vendendo a versão full no ML e tem como baixar no kazaa ou similar.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quero começar a gravar!