【FIXO】 Tutorial: Tocando/gravando bateria pelo Teclado do PC e com boa qualidade!

Autor Mensagem
nothing else matters
Veterano
# ago/05
· votar


rafaelsales
OPA..
Valeu chefe.
Só uma coisa,dá pra passar midi o que você tocoU?
Porque quando eu fui tentar fazer, o midi veio vazio

rafaelsales
Veterano
# ago/05
· votar


nothing else matters
Desculpe, não entendi sua pergunta. :/
Tenta dar uma explicada ai que assim que puder eu respondo.

nothing else matters
Veterano
# ago/05
· votar


rafaelsales
Seguinte,depois de ter gravado a bateria pelo teclado...
Vou em exportar para midi.
Mas fica vazio...
Pois Intão.Tem como exportar para midi o arquivo que foi gravado a batera ou baixo,ou qq coisa?

Wolver
Veterano
# ago/05
· votar


aqui em casa.... eu selecionei a caixa la pra mudar as teclas
e msmo assim fica mudando o pitch..
que que eu faço??

Gianmarco
Veterano
# ago/05
· votar


opa fmza ai?
eu estou louco pra mandar minhas musicas eu tinha uma banda mas naum possuo as musicas no pc
gostaria d saber c algum d vcs sab d algum programa ond eu possa gravar as duas guitarras
obrigado abrasuam e muitos sweeps e arpejos pra todos abrasaum

rafaelsales
Veterano
# ago/05
· votar


nothing else matters
Malz a demora. Acabei de fazer um teste aqui e realmente nao sai mesmo... O problema é que nao consegui fazer o Fruity Loops transformar as informações da batera em MIDI... não sei pq... Vamo continuar tentando. :D
Wolver
Qual a versão do seu Fruity Loops... so se for algum problema do seu ou versão diferente que ta com problema sei lah... Na gravação usei o Fruity Loops Studio 4, tenta ele, ou se ja for tenta reinstalar... caso contrario nao sei como resolver o problema, pois nem acesso a ele eu tenho... ai fica dificil.
Gianmarco
Pra gravar duas guitarras juntas é importante que sua placa de som suporte gravação em dois canais simuntaneamente... Isso se forem dois guitarristas... hehehee
Se for pra fazer base e depois solo... pode fazer em qualquer programa multi-track, programa que mixe ou de preferencia no Cubase, etc...
No caso de um multi-track ou Cubase, vc gravaria a base em uma track, e em outra track vc poderia gravar o solo em separado e simultaneamente escutando a track da base... Simple... basta testar e testar que vc consegue um bom resultado.

Wolver
Veterano
# ago/05
· votar


intao...o meu é a versao 5
q eu peguei no emule com crack....
mas andei lendo uns topicos e axei o
drumsite

da pra toca pelo teclado tbm...
vlew aii..
abraços

Gianmarco
Veterano
# ago/05
· votar


valeu rafa abrasaum veio

rafaelsales
Veterano
# ago/05
· votar


Wolver
O ruim do Drumsite é a respeito da forma de gravação dele... vc tem que gravar direto em Wav. No Fuity Loops vc pode corrigir erros etc... Já mexi com o Drumsite e não fiquei satisfeito até pela qualidadee dos sons da bateria e a acessibilidade pra mudar os sons de bateria... No fruity loops isso é bem mais fácil... Eu baxei o meu Fruity Loops 4 no Kazaa...foi em torno de 30 mb... garanto que não se arrependerá.
Gianmarco
Aqui a intensão é só ajudar.

Peguem esse SoundFont que é do baumzão. A versão lite de 30mb já dá um bom som...
http://www.naturalstudio.co.uk/ns_kit7freedownload.html

nothing else matters
Veterano
# ago/05
· votar


rafaelsales
Opa...valeu a resposta chefe.
;D

bleonardomartins
Veterano
# ago/05
· votar


rafaelsales

nao consigo abrir seu tutoral la do inicio, help please.

nFall
Veterano
# ago/05
· votar


Nao consegui fazer aqui. As letras ficam associadas apenas a um canal e nao a cada canal uma letra

rafaelsales
Veterano
# ago/05
· votar


nFall
kra... da uma olhada no tutorial com calma e prestando bastante atenção. pois video tutorial nao tem errada. eu fui fazendo so o que apareceu na tela do zero e sem nenhuma configuracao prévia e deu tudo certo como pode conferir no final...
Ah... certifique-se de que esta usando o Fruity Loops 4 pois usei esse...
bleonardomartins
é problema com o rapidshare? acho que nao eh bom usar gerenciador de downlaods... da uma olhada ai e baixa pelo downloader do internet explorer ae.

Hypothetical_Theory
Veterano
# ago/05
· votar


Opa , seria abusar pedir pra vc botar ae o arquivo do FL com ja a bateria toda pronta ja c os kits q vc usa ? da um trabalhinho ai mas realmente estou tendo o msm problema do nFall ... upa o arquivo d FL4 com tudo ja pronto usando o ns kit , pode ser ? agradeceria hehe flw

nFall
Veterano
# ago/05
· votar


rafaelsales
TO usando o FL4 sim, e segui o seu tuto.

rafaelsales
Veterano
# ago/05
· votar


Hypothetical_Theory
nFall
http://rapidshare.de/files/4006811/Bateria_SonicImplants-Evandro.flp.h tml
Esse eh o arquivo que criei com uma bateria quase completa prontinha ae... ela ta usando uns canais com bateria Sonic Implants e outros com bateria Evandro DRM... Para colocar outro SoundFont ou se ele nao identificar que vc ja tem esses soundfonts, basta arrastar o Sound Font pra cima de cada canal ja criado que dessa forma ele nao ira apagar a informacao de qual peça o canal esta associado.
Ao definir os soundfonts nos canais, nao esquecam de verificar se ja janela de propriedades do canal, na aba Plugin, o patch da bateria desejado ou o principal esteja selecionado.
Espero ter ajudado... qualquer duvida aperreem mais!

bleonardomartins
Veterano
# ago/05
· votar


rafaelsales
poxa, mas nao consegui abrir nada ate agora, creio q esse tutorial ira me ajudar muito, mas nao consigo abrir, estou a usar o maxthon...nao consegui, fui com Iinternet explore...tb nao consegui. como consigo esse tutorial? caso tenha messenger seria melhor.

nFall
Veterano
# ago/05
· votar


rafaelsales
Rá! Mesmo assim nao funcionou. Acho que é sorte minha mesmo

Uso FL Studio 4, creio que seja o mesmo que o seu

rafaelsales
Veterano
# ago/05 · Editado por: Moderador
· votar


bleonardomartins
***@hotmail.com
Pode me procurar que a gente da um jeito.
nFall
Kra, vc baixou o arquivo q eu usei e nao deu certo? Realmente a cooisa ta ruim...
Tenta baixar um que tem no Kazaa... Tem por volta de 28mb e ja vem completim nem precisa de Crack ou Serial...

nFall
Veterano
# ago/05 · Editado por: nFall
· votar


rafaelsales
Baxei 2 versões no Kazaa, nenhuma funcionou. Legal nao é? Voce sabe de qual organização é a sua?

rafaelsales
Veterano
# ago/05
· votar


nFall
Olha, Eu peguei esse pelo Kazaa: [URL="sig2dat:///|File:Fruity Loops 4.1.zip|Length:29112885 Bytes,28431KB|UUHash:=LWrf0AvdqLv09cTKpnziEJ7Um0E=|"]Fruity Loops 4.1.zip[/URL]
Ele vem zipado e tem 28MB...
Se tiver lento ou nao tiver baixando de jeito nenhum... pega meu MSN: rafael_cds@hotmail.com ... se vc tiver ADSL ou Cabo eu te mando na boa...

nFall
Veterano
# ago/05
· votar


rafaelsales
tenho adsl 512
assim que der eu entro em contato.

rafaelsales
Veterano
# ago/05
· votar


nFall
Estou a espera doutor... rafael_cds@hotmail.com

nFall
Veterano
# ago/05 · Editado por: nFall
· votar


rafaelsales
Hhehee cara, nao leva a mal, mas é que to doente e preciso ficar indo ao médico, nao tenho tempo nem de tocar guitarra =/

EDIT:

TO baxando a versão 5.0.1. Tomara que nao seja viruz. O link que voce passou nao tem fonte pra enviar =/

nFall
Veterano
# ago/05
· votar


AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!
CONSEGUI PORRA! CONSEGUI!

PUtz, até que enfim. Fiz bem diferente do tutorial. Tive que usar Canais de Layers e etc, mas no fim deu na mesmo

Aeeeeeeeeee!!!

Site util: http://www.fltutorials.com

rafaelsales
Veterano
# ago/05
· votar


nFall
Legalz... te que fim! :D

G_Gabriel_G
Veterano
# ago/05
· votar


rafaelsales
opa e ae blz?? eu te add no msn...to precisando de uma ajudinha sua...será que tem como c me ajuda?? abraços

rafaelsales
Veterano
# ago/05
· votar


G_Gabriel_G
Kra... Terça de Noite eu entro aqui no computer e vo ta aqui podendo ajudar... ate lah eu so vo entrar offline pois tenho mta coisa pra fazer... se eu entrar no MSN mta gente vem falar comigo ai pra sair eh terrivel... heheheh
Tipo.. mas eu entro por aqui pra dar as ajudas mais simples...
Escreve sua duvida aqui que se eu puder ajudar... respondo logo que puder... Ou entao... Terça feira to no MSN... :D

T+

G_Gabriel_G
Veterano
# ago/05
· votar


rafaelsales
oh...eu to com o sound fount tudo...mas tenho 2 duvidas...

1= quando eu clico la no tecladinho pra muda os sons...eu naum consigo tocar o Bumbo pelo teclado...nem algumas outras coisas...aí se eu mudo lah o trequinho amarelo...naum sai os pratos...

2= nauum to conseguindo gravar a batera com a musica tocando junto...

R1C4RD5
Veterano
# ago/05
· votar


Algué tem crack para o FL 5.0.1?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a 【FIXO】 Tutorial: Tocando/gravando bateria pelo Teclado do PC e com boa qualidade!