Contos erótcios

    Autor Mensagem
    Jennizenta 6
    Veterano
    # jul/05


    Dando na Boite

    No último conto, contei como comecei a me transformar numa putinha, graças a minha amiga Paula. Bom o que passo a contar agora, é masi uma aventura que vivi por causa da minha amiga. Comentei com a Paula que tinha ouvido uns amigos nossos da escoal comentarem que forma numa boite erótica, onde as meninas dançavam nuas ou semi nuas. Para minha surpesa a Paula disse que também conhecia uma boite assim, onde as meninas depois de certa hora faziam de tudo lá mesmo com os clientes. Perguntei como ela sabia disso e ela me respondeu que já tionha ido lá algumas vezes. Já tinha me esquecido com a Paula era vadia. Mas aquilo me excitou e disse a ela que tinhas vontade de um dia ir também. Ela me deu umas dicas, do tipo, só fazer algo lá dentro mesmo, para não sair dali com clientes pois a casa não se responsabiizava. Marcamos um quinta feira, onde eu disse que dormiria na casa dela e ela na minha, assim nosso pais não nos chateariam. Com ajuda da Paula, escolhi uma mini saia preta com mini blusa sem sutiã e por baixo uma calcinha branca fio dental. A Paula foi de vestidinho sem tb de fio dental.
    Eu tremia quando entramos. Muitas garotas já desfilavam de lingerie e eram alisadas pelos homens. Passamos por um corredor cheio de garotos bonitos e fui muito alisada as Paula mais safada ria e passava a mao nos paus deles. O lugar tava bem cheio e perdi a Paula de vista. Fui para um canto e fiquei meio sem saber o que fazer. No meu lado estava um cara sentado, com a cabeça virada para trás com cara de muito prazer. Olhein para baixo da mesa e entendi, havia uma garota so de calcinha chupando o cara. Assim quieta num canto percebi o clima do lugar várias garotas chupavam os caras pucas como eu ainda de roupa, algumas visivelmente setavam no colo deles eram penetradas. Fui me excitando cada vez mais. Logo após vejo a Paula só de calcinha vinda na minha direção com um cara atrás segurando seus seios e outro do lado alisando sua xota. Ela vira e diz: Aninha me ajuda aquique o terceiro ta vindo., Eis que surge outro tb alisando ela. A Paula tira minha mini blusa e minha sala me deixando de clacinha também. Um deles me vendo veio para cima de mim e já cai de boca nos meus seioscai sentada no banco, com a boca na altura da cintura do cara.Ele botou o pau para fora e diise: Já combinei o preço com a sua amiga (lembre-se que não estávamos ali pelo dinheiro, até por que somo patricinhas e não precisamos, mas tinhamos que disfarçar). Cai de boca e chupei ele todo.
    A Paula ja tinha sua clacinah puxada para o lado e cavalgava o outro cara chupando um outro. O cara que eu tava chupando resolveu sentar para eu cavalga-lo também. Nisso um outro garoto com cara de bem novo vei pro meu lado e passei a chupa-lo também. Esse agrot deveria ser bem inexperiente pois logo gozou, enchendo minha boca de gozo. Demos mais algumas vezes. eu ainda preservei minha calcinha a Puala perdeu a dela. Após muitos gozos localizamos nossas roupas e fomos embora. Disse a Paula que aquela tinha sido minha maior loucura, mas que estava satisfeita. Ela aidna me disse que tinha muitas outras surpresas para mim.

    Rato
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    último conto, contei como comecei a me transformar numa putinha, graças a minha amiga Paula
    porra ,,~perdi essa

    Lombriga6
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    haha,isso ae garota,so num vo posta porque eu acho que moradessa eu nao ache mais ips caso eu seja banido

    Jennizenta 6
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Lombriga6
    hauah eu to nem ai hauha

    Marco_Uber_Alles
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    heheheh

    tncv
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    \o/

    fernando__lins
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    uehuehuehuehuehuehe esse forum tbm eh cultura

    Jennizenta 6
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    MINHA GINECOLOGISTA EMANUELLE!!

    Bem...meu relato aconteceu a mais ou menos 3 meses atras...Tinha uma consulta com uma ginecologista,e resolvi escolher uma mulher,por ser minha primeira vez.Eu sou uma garota d 18 anos...nunca tive relacao sexual com ninguem...me achava fria...Tenho um corpo bem bonito...pernas grossas,peitos durinhos,bicos grandes,minha xaninha e bem alta,volumosa...de grelinhos bem salientes...Sou uma mulher de gostos estranhos...sempre tive muito tesao em ver fotos e me masturbar...mas quando se tratava de um relacionamento eu fugia...Entao achei melhor procurar uma ginecologista.Fui ao consultorio na hora marcada...E vi entrando poucos minutos depois ,uma loira de parar tudo...era a mulher mais linda que ja havia visto...seios faitos,cintura finissima...uma bunda....o meu Deus,que bunda...Logo em seguida fui convidada a entrar e vi que aquela coisa maravilhosa era a medica.Dr@ Emanuelle.Ela muito simpatica ,comecou a me fazer perguntas depois de se sentar a minha frente ,com um vestido curtissimo que so o meu ganhava dela...Foi me relaxando e fazendo perguntas sobre qual era meu problema...eu falei que era virgem,e que achava q era fria,porque so sentia prazer quando via fotos e me masturbava...Ela me mandou tirar a roupa,e me fez deitar na mesa de exames.Perguntou se eu queria q a enfermeira ficasse,e eu disse que por mim nao...Ai eu deitei,abri as pernas...e fui comecando a fica nervosa...eita posicao dificil...Ela falou: Vou colocar meu dedo em sua vagina agora ok?
    Eu disse: tudo bemE ela comecou a enfiar o dedo devagar...e eu comecei a me sentir quente...a me sentir molhada,e isto me assustou! Ela disse relaxa,que agora vou ter que fazer um outro exame...e eu fechei os olhos e senti ela me tocando na parte de cima da vagina...no meu clitoris...eu quase morri...e ela falou: Ta gostando? Ta doendo? Eu disse que nao,que tava bom...ai senti que ela tirou o dedo e abaixou a cabeca...e senti a coisa mais incrivel de toda a minha vida...ela enfiou a lingua na minha buceta...e comecou a chupar....a chupar....e a lamber...com o dedo foi enfiando no meu cuzinho,e comecou a falar palavras como : Gostosa...quero sua buceta carnuda....que grelos que vc tem....posso te chupar e fuder vc a tarde inteira,sem parar...e nisto eu senti algo nunca vivido....eu gosei na boca dela....gosei tanto...e ela tomou tudo....gota por gota...se lambusava em minha porra...ai ela veio e comecou a mamar meus seios...e eu sem saber direito o que fazer...enfiei o dedo na buceta dela,que tava molhadinha...a calcinha minuscula estava enxarcada...e falei que queria experimentar o leitinho dela...meti a boca naqueles peitos,depois fui pra buceta...que delicia....que buceta gostosa,quente e molhada...eu a chupei gostoso...me esfreguei nela....e comecamos a gemer....foi entao que a porta se abriu e entrou a enfermeira...ela parou e disse: Facam mais baixo que todo mundo ta ouvindo....deu um sorriso,e chegou perto...passou a mao na minha buceta e deu uma deliciosa chupada...ela falou: queria te fuder tbm...mas temos outros pacientes...e ela nao tirava a mao do meu clitoris....lambia o dedo e colocava de novo na minha buceta...Marcamos pra mais tarde nos encontrarmos...Esta foi a primeira vez que trepei...e foi otimo...Hoje descobri que sou bi....adoro uma mulher...mas tbm gosto de um homem bem gostoso....Se alguma garota quiser se corresponder comigo....espero que seja de Sao Paulo...meu email e :
    aninha_usa2001@yahoo.com.br

    ESSA DAI TEM ATÉ E-MAIL hauah

    tncv
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    No último conto

    coloco o outro

    Gnominho
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    último conto, contei como comecei a me transformar numa putinha, graças a minha amiga Paula
    porra ,,~perdi essa [2]

    TASIVA
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    vadia

    Jennizenta 6
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    MINHA PRIMEIRA VEZ. SEDUZIDA POR UMA GAROTA DE 14 ANOS.

    Quando vim do interior para morar em Salvador, eu já tinha ideia de minha sexualidade, apesar de só ter 17 anos. Eu nunca havia experimentado nenhuma sensacao com outra mulher, mas sabia que gostava delas também. E
    muito. Virgem de mulher permaneci por mais um ano, até vir morar na república uma garota de 14 anos. Assim passo a narrar como tudo aconteceu. Eu estava no banho, quando Helena bateu na porta do banheiro dizendo que queria escovar.
    Isto era normal entre nós: dividir o banheiro. Ela entrou e ficou observando eu me secar, pois já havia acabado o banho. Ela se esqueceu de escovar. Para minha surpresa, ela exclamou: que triângulo lindo. Referindo-se a minha buça raspada e com o triângulo no meio. Eu tremi. Sem graça perguntei se ela havia gostado, mesmo. Falei que havia acabado de fazer aquilo. Iria encontrar com meu namorado. Ela ficou um pouco triste. Mas parece que estava decidida. E assim me perguntou se poderia olhar mas de perto. Eu respondi que sim, mas sem acreditar. Mas como acreditar, ela só tinha 14 anos. Ela abaixou e ficou olhando de pertinho por alguns segundos, nao se conteve e pediu-me para passar a mao. Lógico que respondi sim. Mas meu sim foi tao rápido e ela estava tão decidida que ela ao invés de passar a mao ela passou a língua. Foi delicioso, parecia uma profissional. Parece que pessoas já nascem com um dom para algumas coisas. Meu namorado nao chegava aos pés
    dela. Aliás ninguem nunca me chupou igual a ela. Eu estava em pé. Trêmula. Não agüentei. Pedi que ela se levantasse e me desse um beijo, era melhor a gente continuar em um outro momento. Logo em seguida bateram na porta.
    Abrimos. Era uma outra garota querendo entrar. Ela nos olhou toda desconfiada. Acho que percebeu nosso nervosismo. Eramos inexperiente. Aconteceram várias outras transas nossas, até se tornar público e a nossa conseqüente separação. Para quem gosta de morena, baixa, tenho 24 anos: lucia_bi@zipmail.com.br. Gosto de mulheres femininas.

    Jennizenta 6
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    cansei..acho q jah dah pra eu ser banida hauha
    de lesbica eh foda..soh dando risada msm rs

    KaTy
    Miss Simpatia 2012
    # jul/05
    · votar


    GINECOLOGISTA EMANUELLE!!
    esse nome não me é estranho o_O

    auhauhauhua =S

    Lucas R
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Jennizenta 6
    encontrei esse conto erótico aki! eh massa!

    killerman666
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    começo os espíritos de porco querem dah uma de espertos

    HyperViruz
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    oooooooorra

    JediKnight
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Q vulgaridade pessoal!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Contos erótcios