Tópico em Homenagem aos Pipeiros

Autor Mensagem
Julia.
Veterano
# dez/08
· votar


qew
Issaê. Desiste não. Pipa é doidemais.

El Musicista
Veterano
# dez/08
· votar


Capucheta ruleia!!!

Eu fazia as minha com páginas de um livro de Biologia, porque as folhas desse livro tinham uma gramatura maior que os convencionais A4... Dessa forma, a capucheta ficava mais fillet p/ soltar, dava até p/ desbicar!!!!!

Fenrisulfr
Veterano
# dez/08
· votar


Pipa é coisa de marginal...

El Musicista
Veterano
# dez/08
· votar


Fenrisulfr

Preibói!!!!!!!

qew
Veterano
# dez/08
· votar


Pipa é coisa de marginal...

-1

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# dez/08
· votar


Sou marginal...E solto pipa!

brunohardrocker
Veterano
# dez/08
· votar


A pipa do vovô não sobe mais

Joe Road
Veterano
# dez/08
· votar


eu me lembro da primeira vez q soltei uma pipa... (olhando longe)
ahhh... aquela sensação indescritível de liberdade...
só vc, a pipa o céu... e o maldito FDP q me cortou segundos depois de ter conseguido empinar a pipa! (T_T)

q raiva mew... (e ainda ouvia ele ao fundo gritando "RRREEELOOOO digidigirou (q eu ainda não consegui compreender o q ele quis dizer)"

slash_web
Veterano
# dez/08 · Editado por: slash_web
· votar


era loco da facão .. uiaheiuhaeiuhiuaehuhae


triste uma vez, com aquele enorme carretel , quem iria saber que a linha no final estava solta!

=[[[[[[[[[[[

Rato
Veterano
# jun/10
· votar


vi essa semana que brevemente proibirão pipas.

Caráí, vai desde uma lei do tipo, não pode soltar pipa a menos de 500m da rede elétrica até sequer deiaxr o sujeito soltar.


apesar q, ultimamente, pelo menos perto de casa, está cada vez mais raro encontrar algum pipa no céu.

:)

be5
Veterano
# jun/10
· votar


Rato


Porra, tava pensando em empinar pipa outro dia, que saudade velho...

Nada contra, sou adepto aos "peixinhos" de plástico mesmo, minha especialidade :D

arrumava o bambú inteiro, cortava, lixava, pedia saco de lixo (preto, azul bebe quando a vizinha estava de bom humor...). Tinha o luxo de ser um dos únicos que levava a pipa pra fazer no local. E fazia pipa com qualquer tranqueira kkk.

Meus peixinhos, 4 dos grandes mais uma lata de cerol (não sei como anda, mais aconcelho o do ninho dos pipas, no jabaquara...) era o dia inteiro de felicidade...


bons, mais bons tempos mesmo...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tópico em Homenagem aos Pipeiros