Mamonas assassinas 10 anos sem eles

Autor Mensagem
III_SlasH_III
Veterano
# jul/05
· votar


caramba...nossa doido...10 anos? parece q foi a uns 5...carmaba....como o tempo...passa...

gui_l
Veterano
# jul/05
· votar


Eu tenho o disco deles!!! =D

Lígia Maria
Veterano
# jul/05
· votar


Que merda... tava no veneno de criar um tópico desses e jah criaram... tsctsctsctsc.... imaginei até um texto emocionante.... Mas porra é foda neh, sucesso relâmpago, 5 meninos q usavam roupas de presidiários e pantufas, cantando "o vira" estourarem num sucesso extraordinário conquiatando todo mundo.... e morrerem daquele jeito..... nussa deu até vontade de chorar...... Saudades mil dos Mamonas.....

nandofender
Veterano
# jul/05
· votar


Pra mim foi a melhor banda de rock do brasil! q falta eles fazem se eles existicem te garnto q naum ia te cpm, dead fish essas porra! a guita era mo pesada a batera rapida e a letra mo engraçada! d+ puts! axu q ou deus q é pai de jessus do saaman ou o capeta q é pai do rock levo eles pra la pra eles fazerem um som

Cabeça De Balde
Veterano
# jul/05 · Editado por: Cabeça De Balde
· votar


Não são 9 anos ?
Eles morreram em 1996.

Ok, mas isso naum importa.
Mamonas era massa.

Guardian of heaven
Veterano
# jul/05
· votar


Poisé parabens pelo tópico!!

eu achei legal lembra dos MAMONAS ASSASSINAS eu ainda tenho uns mp3 dos caras no micro eu gostava mto, musicas engraçadas, depois até veio o baba cosmica e os virgulóides pode ter sido tempos depois mais queria ser cois parecida na minha opinião. Mais acho que nao tiveram chance heheheh

e quem fala mal deles eu duvido que nao saiba no mínimo 1 musica inteira de cór

dava mta risada deles!!!!!

abraços

Dogs2
Veterano
# jul/05
· votar


Polêmico
As musicas eram engraçadas,mas acho q se eles tivessem vivos hj em dia,já teriam caido no esquecimento,acho q foi uma moda.

concordo
eu acho as músicas massa pra caramba, engraçadas, tal
mas foi meio que modinha, é difícil uma banda que fazia aquele tipo de som com aquele tipo de humor demorasse muito tempo no auge da Fama

JediKnight
Veterano
# jul/05
· votar


Os caras eram muito gente boa.

flea fan
Veterano
# jul/05
· votar


uahauha, tava escutando agora, os realmente os caras eram engraçados uahuahuahauha

pateta
Veterano
# jul/05
· votar


Mamonas era foda...
Uma vez me falaram que na verdade eles queriam montar uma banda de rock de verdade, mas não dava muito certo. Ai uma vez eles tocaram em um ginásio em Guarulhos, foram tocar a Sweet child o' mine, do guns, e chamaram o Dinho pra cantar, e ele só ficou fazendo palhaçada. Então chamaram o Dinho pra banda e começaram a fazer aquelas músicas.
A banda tinha talento sim. Talvez se eles estivessem vivos hoje já teriam caido no esquecimento mesmo, ou talvez a banda iria amadurecer, fazer um som diferente e ganhar fãs fiéis.

flea fan
Veterano
# jul/05
· votar


pateta
era mo doidera auhauahuaha

TIO_TEDDY
Veterano
# jul/05
· votar


essa banda eh foda... eu fui num show deles em natal qdo eu tinha 7 anos... =) ou 8 nem lembro...

Carlos_Henrique
Veterano
# jul/05
· votar


Urubento_XVI

Cara, só por curiosidade, quando vc era pequeno (criança) você gostava de ouvir o que ?
Não vai me dizer que já ouvia solos virtuosos de guitar heroes.hauhuahuhuahua

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mamonas assassinas 10 anos sem eles