Autor |
Mensagem |
Guilherme Ghelfi Veterano |
# jul/06
· votar
Carla Andréa
o/
|
Carla Andréa Veterano |
# jul/06
· votar
Guilherme Ghelfi
:****
|
Kirk_Hammett Veterano |
# jul/06
· votar
caraleo
|
NiLLaKettY Veterano |
# jul/06
· votar
Guilherme Ghelfi
NiLLaKettY
Pq??
Freira...
Vai virar santa???
Ué...
Blz...
Se mudar de ideia nos avise!!=)
=******
pq avisar?
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# jul/06
· votar
NiLLaKettY
acho q vou virar freira
te proíbo.
|
NiLLaKettY Veterano |
# jul/06
· votar
ZakkWyldeEMG
NiLLaKettY
acho q vou virar freira
te proíbo.
ahhhhh
mas... mas... por quê?
|
Amanda Veterano |
# mai/11 · Editado por: Amanda
· votar
NiLLaKettY ... tenho 15 anos moro em são paulo e tô afim de virar freira tbm (tô pesquisando tudo sobre esse assunto, mas ñ achei nada muito concreto)
concordo contigo zuar com pessoas que querem se doar um pouco mais á Deus é a maior estupidez que existe ... quem puder me ajudar tô akiee
|
paulinho pc Veterano |
# mai/11
· votar
úia...up federal do mês de maio....
|
AnaClara Veterano |
# mai/11
· votar
Nossa
:O
|
The Man Who Sold The World Veterano |
# mai/11
· votar
Amanda ajudar no que??? é uma opçao sua... quer que alguem com experiencia te diga como é????? kkkkkkkkkkkkk agora sem brincadeira acho que um forum de internet nao é o melhor lugar para pedir ajuda sobre isso, poucos (quase ninguem) sabe como é, e como é a vida dessas pessoas. enfim melhor coisa é vc ir a uma igreja e perguntar como é, conhecer uma freira e etc. lembre-se é algo pra vida toda, tome a decisao correta pensando muito bem antes. se for por falta de homem eu tô akiee
|
Cheap Trick Veterano |
# mai/11
· votar
Amanda posta uma foto de bikini para avaliarmos se vc tem "vocação" para ser freira.
|
# mai/11
· votar
Cheap Trick aff...
|
Amanda Veterano |
# mai/11
· votar
ñ é isso The Man Who Sold The World
eu pedi ajuda pra citar um site ou alguma coisa assim que me ajude de alguma forma saber se o que eu quero é mesmo o melhor caminho
(mas valeu pelo conselho) e ñ não quero homens
|
Amanda Veterano |
# mai/11
· votar
ñ vou nem comentar tá Cheap Trick
|
paulinho pc Veterano |
# mai/11
· votar
Amanda
ah não,vc não póóóóódi mais!
|
# mai/11
· votar
Amanda querida, acho o melhor modo de saber se é isso que vc quer (por que tenho certeza nao é uma decisao facil e nao se faz de um dia pro outro) é indo a uma igreja, perguntando ao padre com quem falar, aonde falar e obviamente perguntando pras freiras como é a vida delas, o dia a dia, tudo que tiver duvidas (acho que responderam) pois é uma decisao muito dficil de fazer e envolve o resto da sua vida
|
Dylan Thomas Veterano |
# mai/11
· votar
Amanda e ñ não quero homens
Procure mulheres então. Se eu fosse mulher tb seria lébica.
|
Dav_Ness Veterano |
# mai/11
· votar
Amanda
Não é melhor procurar uma igreja e tals? Saber como que faz, o que precisa, acho que lá vão ter muito mais informações
|
Amanda Veterano |
# mai/11 · Editado por: Amanda
· votar
The Man Who Sold The World
eu sei disso por isso estou pesquisando o máximo possível para não ter uma atitude precipitada
|
Dylan Thomas Veterano |
# mai/11
· votar
Não é melhor procurar uma igreja e tals?
Não! Não procure igrejas! São lugares de decadência com padres pedófilos e coroinhas com tendências homossexuais reprimidas.
|
JulianaJenner Veterano |
# mai/11
· votar
Amanda
eu sei disso por isso estou pesquisando o máximo possível para não ter uma atitude precipitada
Vc tem 15 anos, praticamente qualquer decisão tomada nessa idade é precipitada. Tem que ter calma, vc esta começando a viver.
|
Xeper Veterano |
# mai/11
· votar
Tem gente que acha que chegando na igreja o padre vai te pegar no laço e te prender para sempre na igreja... tenço!!!onze!!11111
|
Amanda Veterano |
# mai/11
· votar
Dylan Thomas
Não é pelo fato de não querer me envolver com homens e muito menos com mulheres que eu quero ser uma freira
é porque eu quero botar em prática as obras de Deus
|
faith_girl Veterano |
# mai/11
· votar
Amanda deixa seu email na minha pg. de recados pq tenho uma amiga q esta a procura de conventos de clausura,se for esse seu interesse ela pode ajudar.
|
Xeper Veterano |
# mai/11
· votar
Não! Não procure igrejas! São lugares de decadência com padres pedófilos e coroinhas com tendências homossexuais reprimidas.
Agora gostei de ver! Marcou o recomeço da trollagem em estilo livre no topico!
|
Amanda Veterano |
# mai/11
· votar
Gentee
se for pra me dar opiniões sem noção não gastem as teclas do seu teclado
pelo amor de Deus néh
|
faith_girl Veterano |
# mai/11
· votar
JulianaJenner Vc tem 15 anos, praticamente qualquer decisão tomada nessa idade é precipitada. Tem que ter calma, vc esta começando a viver. engraçado q se fosse pra transar muitos apoiariam mas p seguir o chamado de Deus não... tsc tsc
|
Amanda Veterano |
# mai/11
· votar
Alguém quer me ajudar de verdade???
Quais são os tipos de freiras que existem??? (já procurei na net...mas não axei)
|
Cheap Trick Veterano |
# mai/11
· votar
Amanda The Man Who Sold The World e brincadeira pessoal!!
8D
|
Amanda Veterano |
# mai/11
· votar
faith_girl
né
|