Acho que vou embora...

Autor Mensagem
Ed_Vedder
Veterano
# jul/05


Inexplicavelmente ontem, meu Pai telefonou para saber como eu estava, tinhas meses que não nos falavamos, ele me contou que está separado da mulher (com quem tem mais 2 filhos) e que está passando por um momento bem dificil.

É dificil para vcs imaginarem, mas meu Pai e eu nunca tivemos uma conversa assim antes, nunca moramos juntos, e nesses 23 anos não devemos ter nos visto mais do que 20 vezes. Eu puxei um lado bem cético e incrédulo do meu Pai, para minha surpresa ele disse que procurou ajuda espiritual, e que deu-se conta que ele e eu vivemos a vida toda distante um do outro.

E então ele resolveu que agora é o momento de nos aproximar, ele disse que sempre soube que um dia isso acontecer, que ele sentiria falta de se aproximar de mim, e que agora isso tornou-se o maior objetivo da via dele. Foi dificil ouvir isso de um cara que durante esses anos todos, praticamente ignorou minha existência, até mesmo porque moramos longe um do outro, mas enfim, ele quer recuperar (se é que é possivel) o tempo perdido, e reparar os seus erros.

Pela primeira vez ele agiu como meu Pai, perguntou como eu estava, se eu ja tinha superado meus problemas com a ex-namorada, me deu conselhos de como superar isso, pediu para que eu lhe manda-se uma foto, conversamos sobre Pink Floyd, contei que eu sou zagueiro, assim como ele, enfim...

Estou encarando isso como uma séria possibilidade, não fossem as pessoas que me cerca, meu emprego etc... hoje estaria fazendo minhas malas para Camboriu

NiLLaKettY
Veterano
# jul/05
· votar


isso me lembra minha história com meu pai, que passou a minha infância meio q indiferente, sem termos conversas.
Qd vim morar com ele, nunca pensei q fosse mil vezes melhor q a vida q levava com minha mãe.

NiLLaKettY
Veterano
# jul/05
· votar


Ed_Vedder
mas sabe q te desejo sorte, e q seu coração consiga te guiar para o lado q for melhor pra sua vida!

Rato
Veterano
# jul/05
· votar


é tempo de recomeçar brother

Ed_Vedder
Veterano
# jul/05
· votar


NiLLaKettY

Não tenho nenhuma reclamação da minha mãe, bem pelo contrário, ela sempre foi mãe e pai ao mesmo tempo, mas mesmo distante, eu sempre percebi que herdei muito do meu pai, principalmente o temperamento dele. Acho que é a hora de conhece-lo realmente, talvez eu descubra agumas respostas em relação a mim mesmo com ele.

gozado_8
Veterano
# jul/05
· votar


Ed_Vedder
Oi

gozado_8
Veterano
# jul/05
· votar


Ed_Vedder
Ceticismo sempre acaba nas horas de aperreio.

Ed_Vedder
Veterano
# jul/05
· votar


gozado_8

engraçado, jamais imaginei que meu pai cederia ao lado espiritual...

NiLLaKettY
Veterano
# jul/05
· votar


Ed_Vedder
eu, no caso, não ficaria mais morando com minha mãe, por ser, infelizmente, uma pessoa um tanto egoísta e por tudo q fez. A melhor coisa foi ter vindo morar pra cá, por ter conhecido mais minha família paterna, talvez por isso naum me arrependa de ter deixado floripa pra vir morar em mfa.

maggie
Veterana
# jul/05
· votar


Ed_Vedder
Se é o melhor pra ti, faça!
:)

BLACK FAIRY
Veterano
# jul/05
· votar


Ed_Vedder

Legal cara... acho q nunca é tarde p/ recomeçar algo, q bom q vc tá encarando isso na maturidade. Tudo bem q "pai é o q cria", mas vc deve dar um nova chance p/ o teu velho, afinal de contas, se não fosse por ele, vc não teria nascido, não é verdade??! :)

>> O importante, é não largar a gente!!! :*

Ed_Vedder
Veterano
# jul/05
· votar


BLACK FAIRY

hehehe... acho que será dificil não abandona-los quando eu estiver lá... com uma praia daquelas... dificil querer ficar as tardes no OT.

maggie
Veterana
# jul/05
· votar


Ed_Vedder
pst

Ed_Vedder
Veterano
# jul/05
· votar


maggie

what?

Bramires
Veterano
# jul/05
· votar


cara, o negócio é pensar muito antes de tomar qualquer atitude, pra não se arrepender depois.

Pese todos os prós e contras.

Eu faria um estágio probatório: Tente passar tuas próximas férias com teu pai. Um mês deve bastar para vcs 2 saberem se é isso que vcs querem.

Ed_Vedder
Veterano
# jul/05
· votar


Bramires

quando eu era muleque eu sempre passava as férias escolares com ele... foi a unica época da minha vida que tivemos contato, ele morava em capão da canoa... ele tem o meu jeitão, e agente sempre se deu bem :)

Bramires
Veterano
# jul/05
· votar


Ed_Vedder
quando eu era muleque eu sempre passava as férias escolares com ele... foi a unica época da minha vida que tivemos contato, ele morava em capão da canoa... ele tem o meu jeitão, e agente sempre se deu bem :)

hehe
Então só cabe a ti decidir...

(não vou dar opinião, seria imparcial de minha parte)

Carla Andréa
Veterano
# jul/05
· votar


Ed_Vedder
Bom dia Ed! Como vc mesmo estava dizendo, vc passou mto tempo longe dele, vc precisa conhecer o pai q vc ainda não conhece. Concordo contigo, mas vá aos poucos...não queira largar td de vez, vá vendo as possibilidades de td, se imagine na situação daqui há algum tempo, como é q vcs vão ficar um com o outro, e lembre-se...tem sua mãe, ela poderia ficar um pouco triste em vc deixá-la. Pq não pensa em passar algum tempo lá com seu pai? Tipo férias? Parece coisa de criança, mas é uma avaliação q vc vai poder fazer...
No mais te desejo toda a sorte desse mundo, e espero sinceramente q vc possa tomar a decisão mais sensata para vc e para todos q estão com vc, sem deixar de lado nem seu pai e nem sua mãe!
Força Sempre!!!

Ed_Vedder
Veterano
# jul/05
· votar


Bramires

na verdade eu ja decidi que vou... falta decidir "quando" :)

BLACK FAIRY
Veterano
# jul/05
· votar


Ed_Vedder
dificil querer ficar as tardes no OT.

Mas aparece pelo menos d vez em quando! :|

Alexandre Souza
Veterano
# jul/05
· votar


Ed_Vedder
(não vou dar opinião, seria imparcial de minha parte) [2]

e sua mãe o que acha disso?

Carla Andréa
Veterano
# jul/05
· votar


Ed_Vedder
quando eu era muleque eu sempre passava as férias escolares com ele...
Pois é...qdo vc era moleque, disse certo, hj vc é um homem, vc mudou, vc deve ter outro temperamento, diferente de comoqdo vc era criança...

Ed_Vedder
Veterano
# jul/05
· votar


Carla Andréa

sair de casa iria acontecer mais ou cedo ou mais tarde, já estou velhinho :) e além disso Porto Alegre x Camboriu não é tãããão longe assim, dá menos de 600Km.

Eu acho que preciso tentar fazer isso, não estou feliz aqui em Porto Alegre, meu coração não tá legal, minha vida profissional tambem não... acho que vale a pena correr o risco de não dar certo.

Ed_Vedder
Veterano
# jul/05
· votar


Carla Andréa

sou um eterno muleque :)

mas entendi o que vc quis dizer...

Ed_Vedder
Veterano
# jul/05
· votar


BLACK FAIRY

com certeza... ja sou um viciado :)

BLACK FAIRY
Veterano
# jul/05
· votar


acho que vale a pena correr o risco de não dar certo.

Pois é, Lindinho, não se vive s/ correr riscos! :)

Carla Andréa
Veterano
# jul/05
· votar


Ed_Vedder
acho que vale a pena correr o risco de não dar certo.
Com certeza! Então vai em frente, arrisque! Pq de qualquer forma vc não vai estar sem apoio, estamos falando de sua família e é isso! Vá em frente já q seu coração te pede para q faça!
Arriscar é sempre melhor doq ficar esperando alguma coisa acontecer de braços cruzados. Por isso vá! Faça!

Carla Andréa
Veterano
# jul/05
· votar


Ed_Vedder
sou um eterno muleque :)

mas entendi o que vc quis dizer...

:)

BLACK FAIRY
Veterano
# jul/05
· votar


Ed_Vedder

=*

BLACK FAIRY
Veterano
# jul/05
· votar


Arriscar é sempre melhor doq ficar esperando alguma coisa acontecer de braços cruzados

Flw td, Garota!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Acho que vou embora...