Autor |
Mensagem |
S Baz Veterano |
# jul/05
· votar
hahhah ja fui espankado por uns seguranças de uma festa aê q eram beim grandoes hahahha me dexaram um pokinhu mal hahahah mas nada de mais, ja fui atropelado 2 vezes
|
S Baz Veterano |
# jul/05
· votar
há ja chinguei os porko de filhos da puta pra cima, mas a sorte q era na frente de ksa! ahuauhuahuah
|
kawaii_girl Veterano |
# jul/05
· votar
zé bozina
uma pessoa q me entende... :)
eu entendo?? ahieuha
uhmm.. :D
|
labibo_girl Veterano |
# jul/05
· votar
eu não!
mas ontem eu esfolei a cabeça do meu dedo...
serve?
|
marcos slash Veterano |
# dez/10
· votar
quase cumi uma aranha venenosa xd
|
rodsom Veterano |
# dez/10
· votar
marcos slash e porque nao comeu? ela nao quis te dar?
|
J. S. Coltrane Veterano |
# dez/10
· votar
labibo_girl ^ ^ multi old school da faith_
|
faith_girl Veterano |
# dez/10
· votar
J. S. Coltrane kkkkkkkkkkk nem era
(saudade dos meus multis =/ )
|
brunohardrocker Veterano |
# dez/10
· votar
J. S. Coltrane
libido
|
pulgadopc Veterano |
# dez/10
· votar
Eu Matei John Lenon
motherfucker
|
Andy TheCatSp Veterano |
# dez/10
· votar
quase morri ao nascer. fiquei 2 meses internado quando nasci... mas hoje to aqui, vivão pra enxer o saco de voces o/
|
J. S. Coltrane Veterano |
# dez/10
· votar
brunohardrocker
é o que eu li, mas tem outro multi kawaii_girl
pelo menos esse final _girl garante que o user vai ser identificado como mina. Mas o melhor é o nick eu matei john lennon. Antes os nicks eram melhores, ou fui eu que enjoei dos atuais por muito uso. =/
|
seek n destroy Veterano |
# dez/10
· votar
ontem eu esfolei a cabeça do meu...
|
Cabral123 Veterano |
# dez/10
· votar
Quando eu era guri, pulei o muro p/ pegar a bola que tinha caído na casa do vizinho. Eles tinham viajado, mas eu sabia que a porta que dava p/ a rua podia ser aberta por dentro (eu não tinha considerado que eles poderiam ter simplesmente fechado com a chave tb).
Fui lá, peguei a bola e saí pela porta. Quando subi p/ o meu apartamento, vi que o cachorro (fila, provavelmete quase do meu tamanho na época) tava solto, justamente p/ proteger a casa. =o
A minha sorte foi que ele tava na parte de trás da casa na hora. Se a porta estivesse trancada, eu n sei como eu teria ficado lá com o cachorro, porque não tinha quem me ajudasse a pular o muro de volta...
Coisa de guri que não pensa no que faz. Quase morri? N sei... acho que conta :]
|
qew Veterano |
# dez/10
· votar
seek n destroy
encontrou com uma Súcubo?
http://pt.wikipedia.org/wiki/Súcubo
|
brunohardrocker Veterano |
# dez/10
· votar
J. S. Coltrane pelo menos esse final _girl garante que o user vai ser identificado como mina. Mas o melhor é o nick eu matei john lennon. Antes os nicks eram melhores, ou fui eu que enjoei dos atuais por muito uso. =/
Hoje em dia só tem nicks sem sal. Antes tinha figuras exóticas como o Mendigo sujo de bosta, o Homem do mau com o pal, os multis do Urubu e etc.
|
thebassx Veterano |
# dez/10
· votar
o vice presidente José de Alencar.
|
Igão Veterano |
# dez/10
· votar
brunohardrocker Hoje em dia só tem nicks sem sal. Antes tinha figuras exóticas como o Mendigo sujo de bosta, o Homem do mau com o pal, os multis do Urubu e etc.
Então desde sempre seu nick foi uma bosta e sem sal.
|
marcos slash Veterano |
# dez/10
· votar
marcos slash e porque nao comeu? ela nao quis te dar? MOTHERFUCKER
|
Chad Stroke Veterano |
# dez/10
· votar
Eu quase morri com 9 anos, tive que operar da apendicite, e ela estava atras do intestino, os médicos colocaram anestesia para uma hora e meia (não me lembro se foi isso) mas a cirurgia durou 2 horas.
Sei la se foi isso mas minha mãe disse que quase morri.
|