que raiva da Globo :s

Autor Mensagem
killerman666
Veterano
# jul/05
· votar


Danilo_
acaba com as morte d briga d buteco

eh o cara só mata pq tem uma arma na mão..... precisa assistir mais linha direta

TheZesperado
Veterano
# jul/05
· votar


killerman666
vc mesmo disse, as pessoas hj estão a merce de assaltantes de todos os tipos... não somente aquele assaltante ignorante que chega no sinal pedindo a frente do seu radio...

TheZesperado
Veterano
# jul/05
· votar


killerman666
aí é pior, que o kra mata com a garrafa mesmo hehehe

killerman666
Veterano
# jul/05
· votar


TheZesperado

sim... e?

TheZesperado
Veterano
# jul/05
· votar


killerman666
e daí que um assaltante que pensa obviamente vai votar em seu benefício...

Danilo_
Veterano
# jul/05
· votar


vamos todos beber ate morrer, ai naum sabra ninguem pros assaltante mata ai acaba a criminalidade do pais

banido
Veterano
# jul/05
· votar


Só uma coisa,aqui a gente ve toda a divergencia de opniões,cada um defende sua opnião.Pq será que quando a gente ve a globo só tem uma opiniao?Todo mundo defende o desarmamento e tudo mundo fica feliz com isso :)

killerman666
Veterano
# jul/05
· votar


TheZesperado
e daí que um assaltante que pensa obviamente vai votar em seu benefício...

claro.... ele no meio da miséria do cotidiano deveno ateh a mãe p deus e o mundo vai dedicar 15 minutos do dia a dia dele p votar numa lei idiota q em nd afetará a vida dele...

killerman666
Veterano
# jul/05
· votar


Danilo_
vamos todos beber ate morrer, ai naum sabra ninguem pros assaltante mata ai acaba a criminalidade do pais

vc primeiro to indo logo atráz

TheZesperado
Veterano
# jul/05
· votar


killerman666
não existe somente esse tipo de assaltante, vc mesmo disse acima...

TheZesperado
Veterano
# jul/05
· votar


killerman666
vc acha realmente que todo assaltante é miserável?

killerman666
Veterano
# jul/05
· votar


banido
só tem uma opiniao?Todo mundo defende o desarmamento e tudo mundo fica feliz com isso :)

pq vcs não usam o cérebro... o governo negligencia a segurança e no auge da sua vocação de cordeiro vcs tão poko c fudendo vão lá e assinam a favor duam lei q lhe tira o direito a proteção pessoal

Carol_line
Veterano
# jul/05
· votar


Não adianta campanha de desarmamento pq qm realmente usa arma não compra legalmente.

Danilo_
Veterano
# jul/05
· votar


killerman666
ta blz, mas empresta ums trocado ae!

killerman666
Veterano
# jul/05
· votar


TheZesperado
vc acha realmente que todo assaltante é miserável?

naõ eu axo realmente q eles tão poko c fudendo p lei de desarmamento

Robita
Veterano
# jul/05
· votar


TheZesperado

logico pow, a pessoa q vota a favor do desarmamento tah eh kerendo ficar desprotegida ( ou achando q a policia vai dar conta ) a mercê dos bandidos!

aFFF
Veterano
# jul/05
· votar


Robita

não estou defendendo o desarmamento, mas você realmente acha que um revolversinho vai ti proteger?

killerman666
Veterano
# jul/05
· votar


Robita
logico pow, a pessoa q vota a favor do desarmamento tah eh kerendo ficar desprotegida ( ou achando q a policia vai dar conta ) a mercê dos bandidos!

é isso ae.....

c vc tem vocação p cordero vai lá e vote a favor

killerman666
Veterano
# jul/05
· votar


aFFF
não estou defendendo o desarmamento, mas você realmente acha que um revolversinho vai ti proteger?

c um cara invadir tua casa disposto a te matar c prefere tah com ou sem o revolver??????

Robita
Veterano
# jul/05
· votar


aFFF

mais do q um pedaço de pau, ctz \o/

aFFF
Veterano
# jul/05
· votar


killerman666

cara, não é tão simples assim...normalmente invadem a casa para roubar apenas, e nesse caso uma arma para uma pessoa despreparada(quase todas) só pioraria o caso...

Robita
Veterano
# jul/05
· votar


aFFF

para uma pessoa despreparada(

pessoa retardada neh?

killerman666
Veterano
# jul/05
· votar


aFFF
cara, não é tão simples assim...normalmente invadem a casa para roubar apenas, e nesse caso uma arma para uma pessoa despreparada(quase todas) só pioraria o caso...

mude a lei p tirar o porte de arma então e deixem as armas a quem tem preparo p usalás...

vc aih falando p tirar a arma do cidadão pq esse naum tem preparo p usar uma arma naum eh mesmo?

mas a polícia tah mto bem preparada p usalas neh??????

todo cidadão tem direito de poder proteger a si e a sua família e uma vez q o governo naum eh capaz de garantir essa proiteção cada um q busque a sua

a propósito vc naum respondeu a minha pergunta... dx eu mudar ela...

imagine um cara q entro na tua casa armado e drogado e vc pega ele e o companheiro estuprando a tua filha? vc preferia estar com ou sem uma arma??????

aFFF
Veterano
# jul/05
· votar


Robita

você acha que é simples lidar com arma? uma coisa é fica dando tiro em um alvo imóvel, mas em 3 ou 4 bandidos armados, já mais habituados a coisa, come que fica?

killerman666
Veterano
# jul/05
· votar


aFFF
bandidos armados, já mais habituados a coisa, come que fica?

mais simples q atirar em um passarinho.. e olha q eu adorava brincar c minha arma de chumbinho.....

vc ou ele, q seja ele então

aFFF
Veterano
# jul/05
· votar


killerman666

mude a lei p tirar o porte de arma então e deixem as armas a quem tem preparo p usalás...

chegou no ponto onde eu sou a favor :)

aFFF
Veterano
# jul/05
· votar


killerman666

cara, você só poderia me responder isso depois de ter vivido a situação...

killerman666
Veterano
# jul/05
· votar


aFFF

eu sempre fui a favor disso.... mude a lei de p tirar porte de arma....

MAS C OU SEM ELA SO CONTRA A LEI DE DESARMAMENTO

Robita
Veterano
# jul/05
· votar


imagine um cara q entro na tua casa armado e drogado e vc pega ele e o companheiro estuprando a tua filha? vc preferia estar com ou sem uma arma??????


deixa isso acontecer c ele, kem sabe ele num se defende com um pedaço de pau? ou entao c um canivete? e o kra lah c uma arma estuprando a filhota, daih ve ele c um pedaço de pau na mao, dah so um tirinho na cabeça dele que resolve tudo \o/

killerman666
Veterano
# jul/05
· votar


aFFF
cara, você só poderia me responder isso depois de ter vivido a situação...

depois de ter vivido naum me adiantaria mais nd... eu prefiro tah preparado p responder a ela... tenho uma arma em casa e espero nunca precisar usala

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a que raiva da Globo :s