que raiva da Globo :s

Autor Mensagem
Robita
Veterano
# jul/05


pow, a Globo impoe o Brasil, falando q eh a favor do desarmamento! fica mostrando comercial contra as armas, daih o povim idiota vota a favor do desarmamento! os porra dos bandidos compram ilegalmente de otos paises ou de outros traficantes, daih fica a populaçao sem arma, o cara invade uma casa com a maior tranquilidade , sabendo que o morador n está armado e fode tudo!!

a unica coisa q vai melhroar c issu sao as mortes idiotas de crianças retardadas q vao mexer nas coisa dos pais , de bebados em boteco,etc




_|_ pra Globo

pearl jam
Veterano
# jul/05
· votar


eu acordei com akela bosta d volei de merda...

icedknight
Veterano
# jul/05
· votar


_|_ pra Globo (2) e pra MTV tb

Robita
Veterano
# jul/05
· votar


icedknight

\o/

Rodrigo rvssvr
Veterano
# jul/05
· votar


sempre achei a globo um lixo

Véi Angelo
Veterano
# jul/05
· votar


a globo "manda" no país a muito tempo
tudo q envolve voto do povao , a globo tah sempre impondo uq ela acha melhor ;
n sabia q ia ser voto popular issu de desarmamento , mah se vai ser , jah se sabe qm vai ganhar ¬¬
globo nojenta
democracia nojenta
país nojento

pearl jam
Veterano
# jul/05
· votar


pow tava dormindo tao gostoso....maldito volei....

TIO_TEDDY
Veterano
# jul/05
· votar


Robita

calma =)

flea fan
Veterano
# jul/05
· votar


o cara invade uma casa com a maior tranquilidade , sabendo que o morador n está armado e fode tudo

Se o morador estiver armado ele invade na tranqüilidade também.

killerman666
Veterano
# jul/05
· votar


Robita
a Globo impoe o Brasil, falando q eh a favor do desarmamento!

legal de td isso são os artistas da globo falando q são a favor do desarmamento e o kct a 4, mas todos eles andam sempre em carros blindados cheio de seguranças armados...

e a população q naum tem dinheiro p compra carro blindado e pagar seguranças.

vc tem? eu tbm naum....

NÃO AO DESARMAMENTO

Robita
Veterano
# jul/05
· votar


TIO_TEDDY

calma nada, dah raiva isso :s

:(

TIO_TEDDY
Veterano
# jul/05
· votar


Robita

na globo jah passou uma propaganda de pessoas q eram contra u desarmamento tb...
axo q o slogan era assim: "quando as armas forem colocadas fora da lei só os fora da lei terão armas"

killerman666
Veterano
# jul/05
· votar


flea fan
Se o morador estiver armado ele invade na tranqüilidade também.

c o morador estiver armado e ver o cara invadir só basta um tiro p alto p ladrão vazar e nunca mais t incomodar de novo.....

BlacK Dog
Veterano
# jul/05
· votar


Num sei pra vcs mais na minha casa a imagem da globo é sempre melhor,mais nitida.Pq isso?

Véi Angelo
Veterano
# jul/05
· votar


flea fan
Se o morador estiver armado ele invade na tranqüilidade também.
nem sempre
se bemq a maioria q vai assaltar tah drogado , mah se desarmarem a populaçao , nao vao precisar nems e drogar pa ih assalta

icedknight
Veterano
# jul/05
· votar


Robita

=]

Robita
Veterano
# jul/05
· votar


pearl jam

:(

flea fan

sim, e a pessoa vai se defender com uk? pedaço de pau??
o bandido vai pensar " uhauhahuahuauha, ele ta com um pau e eu com uma arma q lekal \o/ "

killerman666

\o/

anderson luiz
Veterano
# jul/05
· votar


bom aglobo é uma porcaria mas a intenção do desarmamento é boa, o problema é que não pode ser aplicada num pais violento como o nosso. No canadá, pelo que eu soube o indice de violência é baixo e a população anda desarmada, me disseram até qeu a polícia quase nem usa armas de fogo

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# jul/05
· votar


o numero de assaltos diminuiu depois do desarmamento

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# jul/05
· votar


foi oke me disseram

Véi Angelo
Veterano
# jul/05
· votar


killerman666
c o morador estiver armado e ver o cara invadir só basta um tiro p alto p ladrão vazar e nunca mais t incomodar de novo.....
ae dependeee
se eh pa atirar , tem q matar o cara
vai q o bandido eh vingativo , pode se problema

TIO_TEDDY
Veterano
# jul/05
· votar


axo q o desarmamento iria funcionar em parte... pq a maioria das armas usadas pelos criminosos são ROUBADAS de pessoas q tem o porte legal delas...

Véi Angelo
Veterano
# jul/05
· votar


anderson luiz
na inglaterra os policiais n usam arma tb , eu acho.
mah powww , eu tb acharia otimo se fossem desarmar todo mundo
mah eh imposivel desarmar os bandidos

Robita
Veterano
# jul/05
· votar


EduSlash_o_Retorno

q uk... c isso n vai mudar nada, o assalto vai continuar do msm jeito... se num piorar

killerman666
Veterano
# jul/05
· votar


Véi Angelo
vai q o bandido eh vingativo , pode se problema

o cara nem t viu.... só escuto o tiro e saiu correndo pq sabe q alih tem alguém q tah armado... pode ir p mim o cara nunca mais volta....

agora c vc denuncia o cara p polícia q eh o q querem q vc fassa aih sim ele volta.... c vc atirar e matar, ele naum mas com certeza os amigos parentes voltam...

TIO_TEDDY
Veterano
# jul/05
· votar


Robita

sim, e a pessoa vai se defender com uk? pedaço de pau??
o bandido vai pensar " uhauhahuahuauha, ele ta com um pau e eu com uma arma q lekal \o/ "


a tarefa de defender a população eh da polícia... axo q alem do desarmamento o governo deveria fortalecer a polícia...

Vermillion_Maggot
Veterano
# jul/05
· votar


O governo é manipulado pela Globo.. consequentemente o povo tbm é.. já perceberam que os presidentes do país são sempre o queridinhos da Globo? a globo botou Collor no poder e tirou.. a mesma Globo elegeu o Lula e vai tirá-lo do poder.. anotem isso..

killerman666
Veterano
# jul/05
· votar


TIO_TEDDY
axo q o desarmamento iria funcionar em parte... pq a maioria das armas usadas pelos criminosos são ROUBADAS de pessoas q tem o porte legal delas...

aahahuahauahauhauahauhaauhauahauahauhauahauhaauhauahauhaauhauah

pessoa q tem porte usam pistolas naum fuzis metralhadoras e granadas, cara c naum ve jornal naum? o beira mar negociando arma c o exército da côlombia c axa q isso eh pistolinha lixo q vc poderia ter na tua casa????

Véi Angelo
Veterano
# jul/05
· votar


TIO_TEDDY
a tarefa de defender a população eh da polícia... axo q alem do desarmamento o governo deveria fortalecer a polícia...
soh funcionaria se tivesse um policial pa cada casa ;;;4
acho q n devia te desarmamento , jah q n vao conseguir desarmar os bandidos , e fortalecimento da policia
que moral tem a policia com um .38 que mais parece uma arminha de espoleta?
sem contar q sao uns revolver véio de cano curto , q eh mttttttttttttttttt dificil acertar um "alvo" q esteja um poco longe

TIO_TEDDY
Veterano
# jul/05
· votar


killerman666
cara eu to falando de assaltantes comuns... naum de traficantes ou de criminosos ligados a facções...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a que raiva da Globo :s