to muito loco alguem quer vinh oae?

Autor Mensagem
Slash_Wylde
Veterano
# jul/05


ae topico pros caras q quere m um vinho ahh|AHUHA trocando as cordas do violao curtindo hendrix, slash e system of a dosn ahuhahahauah uhuahhu uhuuuuuu viva !!!! l\o/

Slash_Wylde
Veterano
# jul/05
· votar


e chapando no vnhp

pedrovai
Veterano
# jul/05
· votar


Você bebeu muito vinho cara! Não consigo entender nada do que vc escreveu!

vinsanity
Veterano
# jul/05
· votar


sei...

Slash_Wylde
Veterano
# jul/05
· votar


alguem ke um vinho ae????

Curly
Veterano
# jul/05
· votar


q "vinho" é esse meu irmão ???...

BlacK Dog
Veterano
# jul/05
· votar


Slash_Wylde

Tu é um fresco msmo,soh d toma vinho fica loko é foda.

BlacK Dog
Veterano
# jul/05
· votar


=p

Kill Rock n Roll
Veterano
# jul/05
· votar


o moleke deve tar em casa comendo pipoca....e fala q ta bebendo vinho soh pra se achar o maior......foda isso

Léo
Veterano
# jul/05
· votar


ele ta pagando de bebado

Kill Rock n Roll
Veterano
# jul/05
· votar


Léo

evidente....

Rodrigo rvssvr
Veterano
# jul/05
· votar


só sei que ontem virei uma garrafa de vinho e cochilei no quintal O_o

killerman666
Veterano
# jul/05
· votar


poser

III_SlasH_III
Veterano
# jul/05
· votar


viva o vinho "dom bosco" dois litros por 3 real...homi....sou mais as caipirinhas q eu tav atumando com a galera lah na praia agora a pouco....hehhe...beber szim em casa de frente pra o pc nao deve ser muito legal...

Half
Veterano
# jul/05
· votar


III_SlasH_III
Dom Bosco é uma maravilha perto de "São Tomé".

III_SlasH_III
Veterano
# jul/05
· votar


Half
homi...nunc anem tomei Dom Bosco nem Sao Tome nao...se h pra ser pobre compra Pitu em dia de poco dinheiro e deixa pra tumar caipirinha e vodka boa em dia de fartura...hauuhau...fartura eh bondade minha...

Rodrigo rvssvr
Veterano
# jul/05
· votar


beber szim em casa de frente pra o pc nao deve ser muito legal...


é uma merda quando eu vou beber geralmente é sozinho e as vezes em casa, e tenho a maldita mania de ligar o pc hehe

Half
Veterano
# jul/05
· votar


III_SlasH_III
Qq eh Pitu? Pitu pra mim é aquela camarão de água doce!

III_SlasH_III
Veterano
# jul/05
· votar


Half
Pitu, justamnete pelo camarao de agua doce, eh o nome de uma cachaça, nao de engenho nao, aquelas tipo 51, sendo q mais barata ainda, encontro garrafa de litro por 3 reais mais ou menos...

Half
Veterano
# jul/05
· votar


III_SlasH_III
Slash tb é cultura...

III_SlasH_III
Veterano
# jul/05
· votar


Rodrigo rvssvr
o negocio eh chamar a galera, ir pra praia (ou lugar afastado onde todos fiquem a vontade) e encher a cara...se possivel durmir logo por lah mesmo...voltar pr acasa bebo, sozinho, ou com outro bebo te acompanha, nao eh legal...principalmente qnd vc tah num estado q 2 semanas deposi ainda tao te contnado o q tuh fez... huahuhuahu

III_SlasH_III
Veterano
# jul/05
· votar


Half
hauhuahua...cutura nao...soh cachaça mesmo...mas tuh eh de onde? nunca bebeu Pitu nao? colonial(a cachaça)? sapupara? 51? soh as mardita dos menos afortunados...

Half
Veterano
# jul/05
· votar


III_SlasH_III
Odeio cachaça cara!!! huahuahuau
Cerveja, Chopp, Vinho é o que há, mas cachaça não =P

Só é bom em caipirinha.

Rodrigo rvssvr
Veterano
# jul/05
· votar


III_SlasH_III

é legal chapar em festa hehe, mas ultimamente eu to besta, as vezes saio sozinho de bar em bar bebendo algumas doses e fico caminhando que nem louco sem rumo, entrar em ônibus é phoda, todo mundo repara nas cambaleadas heaheaheha

III_SlasH_III
Veterano
# jul/05
· votar


Half
Rapz...eu soh bebia cachaça, ruim e vodka....de vez enqnd wisky qnd pgava uns cara q incarasse sem penar a verba...mas toh me convertendo a breja memso, o neogico eh o buxo...huahuauha...por isso q toh vortando pra mardita cachaça;...pq vodka eh um porre toda vez q eu encaro uma garrafa sozim...

Dona Florinda
Veterano
# jul/05
· votar


q marcas vc tem?

III_SlasH_III
Veterano
# jul/05
· votar


Rodrigo rvssvr
huahuahua...toh nem ae...jah cancei de qse dormir em bus lah...de boca aberta e fedendo a cachaça....mas beber em bar nem curto...eu geralmente compro com a galera e vou pra praia, ou showzim de 3 conto...soh galera mais under e indie, ae a gente fica na praia, na grama lah, em Ponta Negra, soh nos gole, e conversando merda....hj fui dois amigos meus grunjero contra mim na discursao "Guns x Nirvana" depois passou pra "Hardrock x Grunge"...e a mina q tava coma gente qse dormido...huahuahua...

_natalia_
Veterano
# jul/05
· votar


¬¬'

zé bozina
Veterano
# jul/05
· votar


vixi..oje eu tomei vinho conhake e pinga....tokei muito lokoo numa festa aiii.........eu dava piruleta de 3 metro com meu baixo rs

Crash
Veterano
# jul/05
· votar


coitado, tomou duas smirnoff ice e acha que ta bebado

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a to muito loco alguem quer vinh oae?