Autor |
Mensagem |
Gambá do Rock Veterano |
# jul/05
· votar
gustavo macaco
maggie
Pô, foi mal... acabei criando este tópico cretino na seção de música em geral... agradeço ao moderador pelo translado para o OFF topic...
__Asda__
Esta foi apenas uma pergunta e não uma crítica contra bebês. Tome cuidado com seu coraçãozinho... se às 10:30 da matina vc já está estressado(a) assim, presumo que não chegue às 18:00 sem alguma complicação.
A propósito, ESTÚPIDO (a) só pode ser você que não passa de analfabeto (a) funcional, pois não entende porra nehuma do que lê.
abraço
|
Edu_Duck Veterano |
# jul/05
· votar
A propósito, ESTÚPIDO (a) só pode ser você que não passa de analfabeto (a) funcional, pois não entende porra nehuma do que lê.
abraço
q gambá bravo!!!!!
|
Gambá do Rock Veterano |
# jul/05
· votar
Mutley_girl
ainda não mas já estou observando o que vem pela frente...
|
__Asda__ Veterano |
# jul/05
· votar
Gambá do Rock
Obrigada pela toq... vou tomar maracujina.... bele???....
|
Gambá do Rock Veterano |
# jul/05
· votar
Edu_Duck
Não sou bravo mas, tenho que conter os ânimos de certas pessoas que costam de se dirigir aos outros de forma agressiva. Costumo pagar na mesma moeda o preço justo.
abraço
|
Claudio Natureza Veterano |
# jul/05
· votar
Gambá do Rock
a foda é vc peidar e botar a culpa no bebê, que ainda fica rindo pra sua cara com a boquinha banguela.
que vergonha heim seu fedido.
|
Gambá do Rock Veterano |
# jul/05
· votar
__Asda__
Por mim tudo bem. Pelo menos, agora sei que você é do sexo feminino... (seu nick é meio andrógino, entende???!!!)
|
Edu_Duck Veterano |
# jul/05
· votar
Gambá do Rock
... abraço
vc é parente do Marco Allan, o moderador lá dos Abraços?!?!?!
|
__Asda__ Veterano |
# jul/05
· votar
Gambá do Rock
??? An.. oq??... isso eh alguma especie de dinossauro???
Mas bebe nao fede nao.... eh tao daora o cheiro de um bebe.... o q fede eh homem bebado... aaargh!!!!
|
Gambá do Rock Veterano |
# jul/05
· votar
Claudio Natureza
a foda é vc peidar e botar a culpa no bebê, que ainda fica rindo pra sua cara com a boquinha banguela. que vergonha heim seu fedido.
Meu caro, eu não faço isso porquê não fui educado no seio de sua família. e a propósito, sou fedido porquê acabei de sair de dentro do seu cú, seu verme... seu cú fede a xorume!!!
Edu_Duck
vc é parente do Marco Allan, o moderador lá dos Abraços?!?!?!
Não, apenas sou educado
|
# jul/05
· votar
__Asda__
o bebe não fede, o que fede é a bosta dele.
|
Gambá do Rock Veterano |
# jul/05
· votar
__Asda__
não, andrógino é um ser que à primeira vista não se sabe o sexo, não se vê diferenciações morfológicas. Eu me referi ao seu nick "Asda" que não dá para identificar se tu és homem ou mulher.
|
# jul/05
· votar
Gambá do Rock
ai ô filha da puta, eu falei brincando contigo, e vc vem me xingando? vc usa um nick de ganbá e não quer ser chamado de fedido? e antes que eu me esqueça, vai tomar no centro do olho do seu buraco de cagar e vê se deixa de ser um viadinho que se esconde na internet pra xingar os outros.
aposto que vc deve ser um frouxo fudido que só se garante num mundo virtual.
|
Gambá do Rock Veterano |
# jul/05
· votar
__Asda__
Claudio Natureza
o bebe não fede, o que fede é a bosta dele.
Certíssimo!!!! é justamente isso que eu disse!!!!!
|
vampirinha Veterano |
# jul/05
· votar
Gambá do Rock
Não, apenas sou educado
sou fedido porquê acabei de sair de dentro do seu cú, seu verme... seu cú fede a xorume!!!
certeza????????
|
Gambá do Rock Veterano |
# jul/05
· votar
Claudio Natureza
Hahahahahahahahahahaha
Não sou filho da sua mãe, já disse!!! mas se você preferir a paz, não mecha com quem está quieto! Quem começou foi você e, se estiver brincando, da próxima vez seja mais específico!!!
só pela paz e educação: desculpe a porrada.
|
__Asda__ Veterano |
# jul/05
· votar
Claudio Natureza
Mas quem eh q caga cheiroso???? mas nem se alimentando de flores....
Gambá do Rock
aaa tah....
|
Gambá do Rock Veterano |
# jul/05
· votar
vampirinha
Tenho, com quem merece! Quer experimentar???
|
# jul/05
· votar
Gambá do Rock
eu já conheço seu tipo, o nerd frouxo que apanha de todo mundo e na internet vira heman.
babaca.
|
Edu_Duck Veterano |
# jul/05
· votar
ai ô filha da puta, eu falei brincando contigo, e vc vem me xingando? vc usa um nick de ganbá e não quer ser chamado de fedido? e antes que eu me esqueça, vai tomar no centro do olho do seu buraco de cagar e vê se deixa de ser um viadinho que se esconde na internet pra xingar os outros.
aposto que vc deve ser um frouxo fudido que só se garante num mundo virtual.
huahuhuah....... porrada!!!!
|
__Asda__ Veterano |
# jul/05
· votar
Putz....
Até esse tópico fede mais q escremento de nenem...
|
vampirinha Veterano |
# jul/05
· votar
Gambá do Rock
Tenho, com quem merece! Quer experimentar???
não precisa!quando vc tentou dar uma de "macho"ja mostrou que vc alem de nao ter educação...é tonto!
(salvo se tinha sido brincadeira)
|
vampirinha Veterano |
# jul/05
· votar
__Asda__
Putz....
Até esse tópico fede mais q escremento de nenem...
(2)
ahuahuhaua
|
__Asda__ Veterano |
# jul/05
· votar
OOO... para aih.... senao vao fechar o topico, e eu to me divertindo descutindo um assunto fedido para os outro e fedido pra mim tb...
Mas que saco.... soh sabem tretar... como se alguem soubesse quem eh quem aqui.... mas nenem nao fede......
|
Gambá do Rock Veterano |
# jul/05
· votar
Claudio Natureza
vc usa um nick de ganbá e não quer ser chamado de fedido?
aposto que vc deve ser um frouxo fudido que só se garante num mundo virtual
eu já conheço seu tipo, o nerd frouxo que apanha de todo mundo e na internet vira heman.
babaca.
Como você é engraçado e ignorante... 27 anos, 1,85m, 90 Kg, roxa de Jiu-Jitsu e moro no Rio de Janeiro. Se quiser tampar na porrada é só marcar... marcamos até uma luta casada com aposta de dinheiro... só para eu não ter que te espancar de graça...
vc mal sabe escrever... gaMbá (antes de p ou b usa-se m), heman (vc queria dizer Homem???)
otário!!!
|
vampirinha Veterano |
# jul/05
· votar
tres dois um....................fechouuuuuu
|
Gambá do Rock Veterano |
# jul/05
· votar
vampirinha
Foi mal aê... vou ser mais delicado com você! prometo não te machucar mais...
|
vampirinha Veterano |
# jul/05
· votar
Gambá do Rock
tchau!fechou!..se vc é educado por que nao demonstra agora...e fica quieto...e tenta fazer deste topico algo util!!!!mostre sua educaçao nao respondendo..........sou forte tenhu isso aquilo.....e cerebro que é mais importante????
disso vc nao se gaba???????
|
__Asda__ Veterano |
# jul/05
· votar
po... delicado eh embaçado pra homem hein.....
|
vampirinha Veterano |
# jul/05
· votar
Gambá do Rock
otimo...agradeço por isso!
|