Quem aqui é satanista?

Autor Mensagem
Claudio Natureza
Veterano
# jul/05
· votar


pqp, ainda tem babaca que acredita nessa conversa escrota de satanismo.

quando vcs estiverem na merda, peçam ajuda ao cramulhão .

SoldierOfFear
Veterano
# jul/05
· votar


Se eu acreditasse nessas merdas cristãs, eu adoraria do Cão. Ele parece masi legal que esse Deus sádico.

The Yellow Monkey
Veterano
# jul/05
· votar


Satan é o meu pau de óculos!

The Yellow Monkey
Veterano
# jul/05
· votar


o Negócio é o Deus Metaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal

CurtO SatA nao MetaL
Veterano
# jul/05
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn

Nao, soh da pra fazer nick com ate 20 letras...... SatAnismo

CurtO SatA nao MetaL
Veterano
# jul/05
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn

Nao, soh da pra fazer nick com ate 20 letras...... SatAnismo

JB God
Veterano
# out/05
· votar


Dark_Princess
UrSinHo
As vezes vc é Satanista e não sabe. Satanas é um espirito de liberdade

labibo_girl
Veterano
# out/05
· votar


só uma míope pra ler "santista"!
\o\Guardar bandeirinhas do Timão...

metal hell 2
Veterano
# out/05
· votar


jah postei até um tópico sobre satanismo aki no fórum , como ja disse ainda ñ encontrei nenhuma religião emq eu acredito 100% , + concordo com várias ideias do satanismo moderno ... outra religião q eua cho bem interessante é o xamanismo.

Minow
Veterano
# out/05
· votar


satanista = poser

metal hell 2
Veterano
# out/05
· votar


Minow

satanista = poser

aff , ignorânte.

Minow
Veterano
# out/05
· votar


metal hell 2
poser

metal hell 2
Veterano
# out/05
· votar


Minow

O satanismo é um movimento religioso e filosófico centrado em torno de Satã ou outra entidade identificada com Satã, ou centrado nas forças da natureza, em particular da natureza humana, representada por Satã como um arquétipo. Ao contrário de muitas religiões e filosofias, o satanismo foca a sua atenção no avanço espiritual do indivíduo em vez de a focar na submissão a uma divindade ou a um conjunto de códigos morais

Minow
Veterano
# out/05
· votar


metal hell 2

Na minha opinião a determinação clara de objetivos auxilia a preparação e a composição dos níveis de motivação religiosa. O fenômeno da Internet afeta positivamente a correta previsão do fluxo de informações. O cuidado em identificar pontos críticos no julgamento imparcial das eventualidades é uma das consequências das novas proposições. É claro que a crescente influência da mídia pode nos levar a considerar a reestruturação do remanejamento dos quadros funcionais.

Ainda assim, existem dúvidas a respeito de como o surgimento do comércio virtual e de tais movimentos venha a ressaltar a relatividade das diretrizes de desenvolvimento para o futuro. Não obstante, a competitividade nas transações comerciais faz parte de um processo de gerenciamento de alternativas às soluções ortodoxas. A prática cotidiana prova que o início da atividade geral de formação de atitudes maximiza as possibilidades por conta do orçamento setorial. Evidentemente, a valorização de fatores subjetivos possibilita uma melhor visão global do sistema de participação geral. O incentivo ao avanço tecnológico, assim como a hegemonia do ambiente político cumpre um papel essencial na formulação dos métodos utilizados na avaliação de resultados. Percebemos, cada vez mais, que a expansão dos mercados mundiais oferece uma interessante oportunidade para verificação do sistema de formação de quadros que corresponde às necessidades teológicas de cada um.

metal hell 2
Veterano
# out/05
· votar


Minow

escreveu e escreveu + disse merda nenhuma.

Minow
Veterano
# out/05
· votar


metal hell 2
How very perceptive.
How very perceptive.
Poser.
.
.
.

metal hell 2
Veterano
# out/05
· votar


blablabla meu pau de óculos.

Minow
Veterano
# out/05
· votar


metal hell 2
desculpa. nao tem como respeitar um sujeito que prega o satanismo, cujo nick eh "metal hell", e escreve "preguiça" com SS

metal hell 2
Veterano
# out/05
· votar


Minow

eu ñ prego o satanismo , apenas concordo com as idéias q o satanismo moderno ... meu nick ñ têm nada haver com satanismo , c vc ñ gostou dele ñ tô nem ai, e vai me dizer q vc nunca escreveu uma palvra errada na sua vida, professor Pasquale?!!

teuabreu
Veterano
# out/05
· votar


Satã comanda nessa porra!

mozo
Veterano
# out/05
· votar


sou ateu.
e ser satanista eh diferente de adorar o belzebu. quem idolatra o demônio eh chamado de luciferista

HallowedTrooper666
Veterano
# out/05
· votar


eu não sou satanista...

Max Cavalera
Veterano
# out/05
· votar


Pra ser satanista, vc tem q odiar tanto Deus como o Demônio, o nome satanismo soh eh uma forma d mostrar q vc ñ eh a favor d Deus, agora, pichar o símbolo do satanismo no caderno e andar com camisas escrito coisas tipo I HATE GOD ou SATAN RULES jah ñ eh ser satanista, isto eh poseragem

Dogs2
Veterano
# out/05
· votar


Max Cavalera
aê, finalmente achei alguém que sabe o que é realmente o satanismo.
Satanismo num tem nada a ver com adorar diabo.

Max Cavalera
Veterano
# out/05
· votar


Dogs2
Satanismo num tem nada a ver com adorar diabo.
eh exatamente isso

Max Cavalera
Veterano
# out/05
· votar


Dogs2
Satanismo num tem nada a ver com adorar diabo.
Qndo eu disse "eh exatamente isso" quis dizr q realmente satanismo ñ eh isso aí, isso d adorar ao demônio em pessoa eh LUCIFERISMO

metal hell 2
Veterano
# out/05
· votar


Max Cavalera

ae!!!! pelo - algumas pessoas iguais a vc sabem das coisas , e ñ são igual uns troxas ignorântes aki fórum, q nem c qué deram o trabalho de ler alguma coisa sobre o assunto e fikam falando merda...

Suez Marquz Tallarico
Veterano
# out/05
· votar


concordo com o ursinho!!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quem aqui é satanista?