Das coisas mais belas que já lí ...

Autor Mensagem
Rato
Veterano
# jun/05
· votar


Urubu Rei
te falar a verdade eu imprimi esse livro semana passada. Peguei naquele site do sabotagem hehe!

só dei umas folheadas, mas logo eu leio ;)

ROTTA
Veterano
# jun/05
· votar


maggie
sentar na ratoeira = ser entrevistado

Ah, bom. Agora tá mais claro.

Rato
tu será o próximo . Não se preocupe ;)

Que medo! O.O
Abraços.

HyperViruz
Veterano
# jun/05
· votar


Rato
jamais truta xD

Urubu Rei
Veterano
# jun/05
· votar


Rato

foi lá mesmo q eu peguei o meu, ia te passar o pdf

Urubu Rei
Veterano
# jun/05
· votar


se eu nao me engano, fui eu quem te passou o link do sabotagem. ou nao?

ROTTA
Veterano
# jun/05
· votar


Urubu Rei
se eu nao me engano, fui eu quem te passou o link do sabotagem. ou nao?

Este era o livro que o Mark Chapman lia (e estava com ele) quando matou John Lennon.
Abraços.

Urubu Rei
Veterano
# jun/05
· votar


Marco Alan Rotta
Este era o livro que o Mark Chapman lia (e estava com ele) quando matou John Lennon.

era mesmo?

hahahah caralho, agora fiquei fã mesmo do livro.

ROTTA
Veterano
# jun/05
· votar


Urubu Rei
era mesmo?
hahahah caralho, agora fiquei fã mesmo do livro.


Era The Catcher in the Rye, certo?
Abraços.

NiLLaKettY
Veterano
# jun/05 · Editado por: NiLLaKettY
· votar


Rato
NiLLaKettY
vc tb ...é bonita


UUUUUUUU
maravilhosa ¬¬
os tres pontinhos seus ali, dizem tudo.

eita! funerária é: q xapado
vivo conversando com meus mortinhos.

mao
Veterano
# jun/05
· votar


Urubu Rei
O livro é foda demais, independente de que o cara tava segurando pra matar o maluco.

ROTTA
Veterano
# jun/05
· votar


NiLLaKettY
vivo conversando com meus mortinhos.

I see dead people. O.o
Abraços.

NiLLaKettY
Veterano
# jun/05
· votar


Marco Alan Rotta
I see dead people. O.o
yeahhhhhhhhhh!!!

Urubu Rei
Veterano
# jun/05
· votar


Marco Alan Rotta
Era The Catcher in the Rye, certo?

é, o titulo original é esse.

mas ainda assim, mesmo q o assassino do John Lennon estivesse lendo um texto do Akan eu dava moral. Ia pra Caruaru pra homenagear o cara.

Rato
Veterano
# jun/05
· votar


Urubu Rei
valeu! já imprimi por aki!

logo serei demitido por justa causa hehe

Marco Alan Rotta
fica com medo não fio! é tranquilis

JediKnight
Veterano
# jun/05
· votar


Urubu Rei
Lembrando aquele nosso papo de ontem de comprar CD. Tai uma coisa q eu nunca parei de comprar, mesmo com esses sites estilo sabotagem: Livros. Chego ao ponto de evitar passar em frente ah uma saraiva megastore.


Esse livro ainda não li. Ta na lista.

Urubu Rei
Veterano
# jun/05
· votar


JediKnight

eu gasto uns 200 paus por mês em livros, os ultimos q comprei foi o Guia do Mochileiro das Galáxias, Berlim - A Queda e um livro de programação em Perl.

Mística
Veterano
# jun/05
· votar


Rato

amanha se eu volta aqui t falo...

Urubu Rei
Veterano
# jun/05
· votar


esse vício de livros é foda, eu já cheguei a gastar mais de mil reais na Amazon com a obra completa de Tolkien.

JediKnight
Veterano
# jun/05
· votar


Guia do Mochileiro das Galáxias
Esse o mano aqui q trampa comigo tem, evitamos de comprar os mesmo.

Berlim - A Queda
Mais ou menos o filme q ta rolando ?

livro de programação em Perl.
urghhh to fora...

JediKnight
Veterano
# jun/05
· votar


esse vício de livros é foda, eu já cheguei a gastar mais de mil reais na Amazon com a obra completa de

caralho mano!!!! Ainda não me atrevi a ler um livro em inglês, preciso tentar.

ROTTA
Veterano
# jun/05
· votar


Urubu Rei
esse vício de livros é foda, eu já cheguei a gastar mais de mil reais na Amazon com a obra completa de Tolkien.

Pois é, cara. Também compro bastante livros, inclusive na Amazon (desde 1997). Aliás, dependendo do livro só encontra lá mesmo... não chego a gastar tanto quanto você, mas é sempre bom ter algo novo (e bom) para ler.

Abraços.

Urubu Rei
Veterano
# jun/05
· votar


JediKnight
Mais ou menos o filme q ta rolando ?

é sim... é mais um livro de história mesmo, contando como foi a ocupação russa na cidade no final da guerra. nao fala particularidades de Hitler nao, fala mais sobre o povo de Berlim mesmo.

livro de programação em Perl.
urghhh to fora...


hehehe eu gosto de perl, pra mim é a melhor linguagem. vc programa?

Rato
Veterano
# jun/05
· votar


Mística
te esperarei! mas não me deixe esperar muito ;)

Urubu Rei
eu já cheguei a gastar mais de mil reais na Amazon com

caráleo!
viva o sebo !

Urubu Rei
Veterano
# jun/05
· votar


JediKnight
Marco Alan Rotta

cara o pior é q eu encontro pouquissimo tempo pra ler, tem muitos livros aqui q estão mofando na minha estante e eu nao encontro tempo pra começar. eu compro mais como um vício mesmo, nao posso ver na prateleira q eu levo. esse fórum ajuda muito nisso, depois q descobri o FCC to perdendo muito tempo aqui q poderia usar pra coisas mais uteis.

mas realmente, tem muitos livros legais q só dá pra encontrar fora mesmo.

ROTTA
Veterano
# jun/05
· votar


Urubu Rei
cara o pior é q eu encontro pouquissimo tempo pra ler, tem muitos livros aqui q estão mofando na minha estante e eu nao encontro tempo pra começar.

Deixei de comprar um semana passada exatamente por isto, já que tem dois em andamento. Fora revistas e jornais que procuro ler com freqüência.

Abraços.

JediKnight
Veterano
# jun/05
· votar


Urubu Rei
Não, fiz facu. de ciências da computação por dois anos. Puts... q lixo. Um curso escroto, não desenvolve censo crítico nos alunos, os q conseguem se formar são muito centrados, muito fechados apesar de inteligentes, acho q não conseguem se desenvolver. Cai fora e mudei pra economia.

JediKnight
Veterano
# jun/05
· votar


Urubu Rei
Sim, existe esse lance de comprar mesmo sem tempo pra ler. Tenho um professor q tem uma biblioteca particualr de 13 mil livros, mas ele perde pra biblioteca do amigo dele, o Delfim Neto.

Urubu Rei
Veterano
# jun/05
· votar


JediKnight

o pessoal da informática realmente é muito bitolado. eu tenho muitos colegas de trabalho e ex-colegas de faculdade q nao conseguem conversar sobre nada além de computadores.

até reclamei sobre isso lá no tópico do google. o pessoal da computação é muito ligado nisso de lavagem cerebral.

ROTTA
Veterano
# jun/05
· votar


Urubu Rei
o pessoal da informática realmente é muito bitolado. eu tenho muitos colegas de trabalho e ex-colegas de faculdade q nao conseguem conversar sobre nada além de computadores.

Tem gente que adoraria ficar trancado numa sala na frente um computador, só recebendo pizza por baixo da porta. Isolado... ou não? hahaha
Abraços.

JediKnight
Veterano
# jun/05
· votar


Urubu Rei
ainda bem q tinham uns pangarés igual eu lá, resultado, dois anos bebendo e cagando e andando pra Java. E o índice de desistência ? Muito alto mesmo. Mas é aquilo, os caras q se formaram tão com um bom salário hoje em dia.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Das coisas mais belas que já lí ...