Quer engordar???

Autor Mensagem
pedrunk
Veterano
# jun/05
· votar


Soulface


sabe q q eh ruim mesmo? requeijao estragado, eu axei um requeijao velho e fui inventar de usar, putz era horrivel e fikei com um trauma de comer requeijao por moh era e ateh hj eu ainda tenho akele gosto horrivel na memoria meu deus eh mto ruim aeshuasehuesa

pedrunk
Veterano
# jun/05
· votar


Marco Alan Rotta

ah tem alguma coisa q ngm sabe, n eh possivel akele bagulho viciar tanto hahaha

ROTTA
Veterano
# jun/05
· votar


pedrunk
ah tem alguma coisa q ngm sabe

Pode ser, mas não estou tão certo disso. ;-)
Abraços.

Soulface
Veterano
# jun/05
· votar


pedrunk
Porra! Mas só francês pora achar q coisa estragada é gostosa! hauehaueuaheuae
Aqueles queijos embolorados lá... argh!
Se bem q o natto japonês não fica muito atrás disso!

pedrunk
Veterano
# jun/05
· votar


Marco Alan Rotta

o q eu ja ouvi falar eh q na coca tem um a coisa do tipo bicarbonato de sodio ( to confundido o nome pode ter certeza hauha ) mas soh a coca tem a permissao pra usar e tal pq eh acido e sei la o q, mas n sei pode ser calunia.

Soulface

ah mas putz queijo eh uma coisa q eu amo, amo de verdade ainda mais os franceses, brie e camembert, eh mtoo bom, queijo eh tudo hahaha mas requeijao estragado eh ,nossa, nojento ahuha

ROTTA
Veterano
# jun/05
· votar


pedrunk
o q eu ja ouvi falar eh q na coca tem um a coisa do tipo bicarbonato de sodio ( to confundido o nome pode ter certeza hauha ) mas soh a coca tem a permissao pra usar e tal pq eh acido e sei la o q, mas n sei pode ser calunia.

Não confere. O bicarbonato de sódio, até onde sei, não faz parte da composição de nenhum refrigerante. Na verdade ele deve até estragar qualquer refrigerante, pois vai torná-lo básico.

Soulface
Aqueles queijos embolorados lá... argh!

Os queijos são bons... :P
Abraços.

pedrunk
Veterano
# jun/05
· votar


Marco Alan Rotta

é, eu to confundindo hehe dps vo pesquisar e ver o q q eu tinha lido hehehe

Soulface
Veterano
# jun/05
· votar


Marco Alan Rotta
pedrunk
Prefiro o bom e velho queijo minas! hehehehehe

ROTTA
Veterano
# jun/05
· votar


Soulface
pedrunk

Bem gurizada. O papo está bom, mas preciso ir.
Abraços e boa noite!

pedrunk
Veterano
# jun/05
· votar


Marco Alan Rotta

abraços

enigmabox
Veterano
# jun/05
· votar


pedrunk
O que pode conter como conservante e acidulante é o acido citrico. Este acido é usado em varios produtos comestiveis e bebiveis.

Ed_Vedder
Veterano
# jun/05
· votar


Pra quem é magricela,raquitico,anemico,desnutrido,etiope,seco,pau de vira tripa,limpador de mangueira por dentro,manequim de roupas para grilo,esquelético,bom,vcs entenderam.....


é... eu entendi :(

ROTTA
Veterano
# jun/05
· votar


enigmabox
O que pode conter como conservante e acidulante é o acido citrico. Este acido é usado em varios produtos comestiveis e bebiveis.

Nos refrigerantes, o ácido cítrico atua mais como acidulante, embora tenha uma pequena ação conservante. Os conservantes mais comuns em refrigerantes são o benzoato de sódio e o sorbato de potássio, utilizando em uma mistura. Praticamente todos os refrigerantes os usam.

Abraços.

enigmabox
Veterano
# jun/05
· votar


Marco Alan Rotta
Acho que tu entende bastante de quimica ou trabalha na area...
Eu tenho outro uso para o acido citrico.....interruptor no processo quimico fotografico...hehe...é melhor que acido acético, não tem cheio forte....
Um abraço

ROTTA
Veterano
# jun/05
· votar


enigmabox
Eu tenho outro uso para o acido citrico.....interruptor no processo quimico fotografico...hehe...é melhor que acido acético, não tem cheio forte....

Não sei as diferenças dos dois aplicadas à fotografia, mas em termos de saúde com certeza o cítrico é mais "leve". O acético, especialmente se estiver na forma glacial (concentrada), pode provocar descolamento da retina, e conseqüente segueira.

Abraços.

enigmabox
Veterano
# jun/05 · Editado por: enigmabox
· votar


Marco Alan Rotta
Eu li algo que o acido acetico na condição gasosa é inflamavel e muito irritante. Eu uso este acido na versão diluida, depois adiciono mais água para fazer o interruptor, assim o cheiro não fica forte..Ou uso o acido citrico em pó diluido em agua que também funciona do mesmo jeito.
Um abraço

Arthas_2
Veterano
# jun/05
· votar


As gordinhas são mais ferteis.

labibo_girl
Veterano
# jun/05
· votar


Pra quem é magricela,raquitico,anemico,desnutrido,etiope,seco,pau de vira tripa,limpador de mangueira por dentro,manequim de roupas para grilo,esquelético,bom,vcs entenderam.....
caralho... bastava parar no magricela, neh?

eu quero emagrecer... ohhhhhhhhh
martírio da mulherada..ahahah
nem todas

enigmabox
Veterano
# jun/05
· votar


Arthas_2
Acho que são mais nutridas e tem mais reserva de energia!!!hehe

Arthas_2
Veterano
# jun/05
· votar


enigmabox
eu vi numa pesquisa ki us cara falaram na radio..
Os bixo leram um treco la, e depois discutiram ai um carinha disse que as gordinhas sao mais ferteis por isso, e akilo...num lembro bem..mas ele disse ferteis

Arthas_2
Veterano
# jun/05
· votar


Polêmico
Esqueceu de dizer "quem é cotonete de orelhão"

ROTTA
Veterano
# jun/05 · Editado por: Moderador
· votar


enigmabox
Eu li algo que o acido acetico na condição gasosa é inflamavel e muito irritante.

Concentrado (também chamado de "glacial"), o ácido acético é inflamável e muito tóxico, especialmente pelos conhecidos danos à visão (mas não somente estes).

Eu uso este acido na versão diluida, depois adiciono mais água para fazer o interruptor, assim o cheiro não fica forte..

Neste caso, o efeito é menor mas ainda existe. Recomenda-se o mínimo de contato com os vapores e o menor tempo possível de exposição. Se tiver ambiente com exaustão para o trabalho, melhor.

Ou uso o acido citrico em pó diluido em agua que também funciona do mesmo jeito.

Se a única função é acidificar, o ácido cítrico vai resolver tranquilamente, como você já percebeu. Especialmente por ser menos perigoso que o acético.

Abraços.

enigmabox
Veterano
# jun/05
· votar


Quer engordar????=>>É só mudar a alimentação, coma bastante carboidratos, doces , sorvetes, refrigerantes, etc que logo logo estaras em formato "Biondo!!!" hehe

enigmabox
Veterano
# jun/05
· votar


Marco Alan Rotta
Tem uma lei que proibe de trabalhar com quimicas em ambiente fechado...eu li em algum lugar. Aqui tenho exaustor, e é somente um hobbie....nada profissional.
Abraços

ROTTA
Veterano
# jun/05
· votar


enigmabox
Aqui tenho exaustor, e é somente um hobbie....nada profissional.

Exatamente. Talvez um exaustor não seja suficiente para lidar com o ácido acético concentrado. Pessoalmente, não lidaria com ele sem a proteção adequada.
Abraços.

labibo_girl
Veterano
# jun/05
· votar


Quer engordar????=>>É só mudar a alimentação, coma bastante carboidratos, doces , sorvetes, refrigerantes, etc que logo logo estaras em formato "Biondo!!!" hehe
não é bem assim...

enigmabox
Veterano
# jun/05
· votar


Marco Alan Rotta
Parece que é proibido ou tem que pedir alguma autorização para compra e manipulação deste acido e de outras quimicas também. Quando comprei este acido já estava na diluição correta para meu uso e no vasilhame constava a empresa, o laboratorio, o responsavel etc....
Já que vc entende bem disso , de quimica, pelo que me parece, há varios produtos alimenticios que contem substancias quimicas conservantes, acidulantes, corante, que em algumas pessoas causam alergias, por exemplo.
Abraços

enigmabox
Veterano
# jun/05
· votar


labibo_girl
Tava brincando..além deste fator "carboidrato" agravante, há o fator genetico e psicologico da pessoa. Tem gente que come de tudo e é magro.

ROTTA
Veterano
# jun/05
· votar


enigmabox
há varios produtos alimenticios que contem substancias quimicas conservantes, acidulantes, corante, que em algumas pessoas causam alergias, por exemplo.

Há sim, e é comum (mas não muito) alergias a alguns tipos de corantes e conservantes, principalmente. A legislação determina limites máximos de utilização da maioria deles. Não sei dizer se o ácido cítrico provoca alergia em alguém, mas é possível. Uma das grandes aplicações deste ácido é na indústria de refrigerantes (exceto sabor cola) e sucos.

Abraços.

labibo_girl
Veterano
# jun/05
· votar


enigmabox
=)
Tem gente que come de tudo e é magro
_o/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quer engordar???