OTVille - Capítulo 9 (2)

Autor Mensagem
HyperViruz
Veterano
# jun/05


Capitulo 9 - O Rapto

Em uma lavanderia abandonada em OTrópolis, rugidos de ratos e tábuas soavam bem baixo...
-Quem ta aí?
...
-Vamos, me responda, quem ta aí?
...
-Pô cara, por favor, diz quem é, já ta ficando chato isso...

Mao lentamente se aproxima:
- Boo.

O desconhecido grita com voz afeminada:
-AHHHHHH!

Um forte odor de fezes (vulgo merda) exala no ar.

Mao: hahaha, é assim que tu queres trabalhar pra mim?

Desconhecido: Pô, cara não brinca com isso não.

Mao: Vamos bela da noite, revele-me logo, qual é sua graça?

- Me chamam de Jediknight.

Mao: nossa, haha, mais um nerd para trabalhar para mim! O serviço é o seguinte... Sabe onde é OTVille?

Jediknight: Sim! Sei...

Mao interrompe:
-TÁ! Mas primeiro vá no banheiro se limpar, ta fedendo pra cacete.

5 Minutos depois volta Jediknight com papel higiênico agarrado no tênis:
- Ô sr. Mao... O senhor por acaso não teria uma cueca limpa pra me emprestar? Me borrei todo, chefe!

Mao: Tem não, não uso cueca, meu passarinho fica solto.

O serviço é simples cagalhão, preciso que você vá até OTVille, e capture um homem, ele é cabeludo e... bem não importa, segundo minhas fontes ele é o único homem que ficou tomando conta de lá.

Jediknight: Mas...

Enquanto Jediknight engasga para completar sua frase, Mao some em uma explosão de purpurina roxa.


Enquanto isso em OTVille


A tranquilidade reina na república, depois que nossos heróis partiram para o treinamento em Otrópolis. Maggie e Mary J bronzeiam seus lindos corpos á beira da piscina, enquanto Ed_Vedder, toca guitarra não muito longe dali.

Mary J: Olha Maggie, não é uma gracinha?

Maggie: Quem?

Mary J: Ah não se faz amiga... to falando dele.

Maggie: é, é uma gracinha sim.

Mary J: O Ed, chega mais venha beber conosco.

Os tres conversam e bebem a tarde toda, Maggie vence a disputa do mais belo arroto, Ed_Vedder conta um pouco de sua infancia na fazenda onde cresceu, Maggie conta como encontrou a repúplica e o quanto tudo aquilo significa para ela. Ed_Vedder comenta sobre um anel vermelho usado por Maggie, ela conta que a pedrinha vermelha é um pedaço de meteoro, e que o anel é uma espécie de amuleto para ela.

Maggie coloca o anel em Ed_Vedder, que no mesmo instante passa a agir estranhamente:

-Calor hein gurias, acho melhor tirar minha camisa...

Mary J: Nossa, milagres acontecem, deviamos bater uma foto para celebrar esse momento.

Maggie: Voce esta bem?

Ed_Vedder: Nunca me senti tao bem gata... posso passar mais bronzeador em voces?

Mary J: Hummm claro que pode Ed.

Ed_Vedder começa a passar o brozeador em Mary J, olhando fixamente para os olhos de Maggie, que estranha muito o comportamento de seu amigo.

Ed_Vedder: Mas como tu é gostosa em Mary!!! Senta aqui do meu lado, passa bronzeador em mim tambem... Vem Maggie, senta aqui conosco.

Maggie assiste surpresa ao caliente beijo de Mary J e Ed_Vedder, e constrangida, faz mençao de abandonar o local, Ed_Vedder a puxa pelo braço e mesmo contra sua vontade, os dois beijam-se com não menos volúpia.

Mary J assiste incrédula a tudo aquilo.

Mary J: Ed! Quem diria hein, não conheciamos esse seu lado, Adorei, vou lá no quarto buscar uns acessórios, não me demoro.

Ed_Vedder e Maggie continuam a beijar-se com intensa vontade, a moça afasta-se um pouco para tomar umar.

Maggie: Nunca pensei que nosso primeiro beijo seria sob essas circunstancias.

Ed_Vedder: Na verdade eu devia ter feito isso desde o primeiro dia....

Mary J sobe apressada até o quarto, lá ela separa alguns acessorios para o menage. Óleos, consolos de borracha de diversas “bitolas” diferentes (inclusive uma com o nome Bramires escrito), boneca inflável, chicotinhos, bolinhas massageadoras, um manual kama sutra, um bem-wa, cordas para poparismo,calcinhas sabor chocolate, e uma cinta com um enorme penis de borracha “incluso”). Ela veste a cinta por baixo de uma farda do exercito alemao, desenhando um bigodinho com giz de cera para completar o figurino.

Enquanto Maggie cavalga com intenso fervor em seu garanhao puro sangue, Mary J coloca os acessorios em uma caixa e quando prepara-se para descer e dar uma swingada cantarolando “Eu vou pra Maracangalha eu vou... eu vou com pinto de borracha eu vou...”

Do lado de fora Jediknight se esgueira pela cerca viva, trajando uma roupa de ninja e capacete com galhinhos coloridos pra camuflagem, quando Reptile, a iguana da república aparece em sua frente, com um pote de manteiga Claybon e mostrando os dentes afiados.

Jediknight: Porra, ninguém me avisou que tinha inseptos aqui. E saca suas shurikens douradas que ganhou de Pai Mei, em um movimento de girocóptero, ele aperta um botão em seu relógio e se transforma em um robô com cuecas por cima da armadura.

Reptile luta bravamente, mandando cusparadas ácidas e desviando das shurikens em movimentos de matrix, até que com uma marreta vermelha JediKnight o derrota, faz o V de Vitória e fala: “Raquetada, mano!”

Enquanto isso Maggie e Vedder estão de 4 na beira da piscina procurando a bolinha do piercing do clitóris dela.

Maggie: tem certeza que não engoliu, Ed? É brilhante, foi caro...

Ed: Olha, se engoli, foi junto com o patê que passei nos teus pés, nem senti... Mas deixa pra lá, vem aqui fazer uma gaiola das loucas, vem minha lôra...

E maggie dá um duplo twist carpado e cai de novo nos braços de Ed

Jediknight vê a cena de longe e faz um movimento de repulsa com as mãos, ajeita o cinto de utilidades e vai sorrateiramente pra dentro da casa, arromba o quarto onde está Mary J.

Mary J: Ei, quem é vc???

Jediknight: Sou o seu pior pesadelo (by Rambo)

Jediknight aplica uma égua voadora (By chapolim) em Mary J, que desmaia.

Após 5 horas de papaizes e mamãezes (by chaves), frango assado, canguru perneta, a posiçao que napoleao perdeu a guerra, cachorrinho, 69, candelabro italiano, cadeirinha, libélula, espanholas, burro na primavera, cavalgadas, chupadelas, mordiscadas...

Ed_Vedder: Nossa, cade a Mary J hein??

Maggie: Nossa é mesmo... deixa eu ir lá chamar ela, que eu não aguento mais!!!
Maggie sai abanando a “colega” que agora está sem piercing.


Enquanto isso na Mao Luther Corp

Mao: Idiota!!!!! Eu lhe dei uma simples tarefa, capturar um fazendeiro do Kansas, e voce me traz uma ninfomaniaca, trajada de Adolf Hitler, que não para de apontar essa pica de borracha pra cá.

Jediknight: Mil perdoes sr Mao, eu nunca imaginei que pudesse ser uma mulher...

Mão: Não havia mais ninguém na casa, seu incompetente? (chuta com a ponta da bota o consolo mole de Mary J, que jaz desmaiada no chão)
Jediknight: Só duas pessoas fazendo gestos obscenos perto da piscina, pareciam duas morsas acasalando, mil perdões, Sr Mao...


Mao: De nada adiantam seus desculpas seu cagalhao, agora terei que elimina-la, e corro o risco de iniciar uma guerra desnecessaria contra OTVille. Urubo, Akan, cuidem da vadia. E vc Jedi, de o fora, desapareça da minha frente.

Jediknight sai cabisbaixo da sala, mas com um brilho sinistro no olhar...


---------------------------------
Contribuêintions de Mao e Léka

HyperViruz
Veterano
# jun/05
· votar


me ressussitem xD

Librelon2
Veterano
# jun/05
· votar


Essa estória é fodônica demais pra ser desperdiçada... XD

zé buzina
Veterano
# jun/05
· votar


hahaha q legal a Alessandra se ferro.fexaram o topiko xato dela.rsrsrs

Soulface
Veterano
# jun/05
· votar


Agora todo mundo se faz de santo...

killerman666
Veterano
# jun/05
· votar


Agora todo mundo se faz de santo...
Soulface

hauahauahauhauahauhauahauhauahauhauahauahauhauhauahauhauahauhauhauahau ahuahaua

c a putaria rola solta c vai apagar antes de punir quem merece mesmo então o jeito eh esse mesmo....

killerman666
Veterano
# jun/05
· votar


zé buzina
hahaha q legal a Alessandra se ferro.fexaram o topiko xato dela.rsrsrs

e o tópico tah aih de novo

Librelon2
Veterano
# jun/05
· votar


Soulface
Quem não é assim?

Librelon2
Veterano
# jun/05 · Editado por: Librelon2
· votar




HyperViruz
Veterano
# jun/05
· votar


nem deu tempo de eu posta no otro tsc tsc tsc

Soulface
Veterano
# jun/05
· votar


killerman666
Se for pra punir qm merece, vc tb não gostaria nem um pouco.

Librelon2
Veterano
# jun/05
· votar


HyperViruz
Então poste neste!!! =D

...

Vc já postou...

zé buzina
Veterano
# jun/05
· votar


killerman666
ta mesmo será???segá?????????
haijoaiajajoaipaoa.......foda-se amiguinhoo

zé buzina
Veterano
# jun/05
· votar


D tão ruim q ele é ele voltou... (tava sendo irônico)
Librelon2
q se ta falando o tiu liu??? se ta bebado???

HyperViruz
Veterano
# jun/05
· votar


Librelon2
Vc já postou...
lógico campiao, eu q fiz o topico /o/

Librelon2
Veterano
# jun/05
· votar


zé buzina
Vamos dar as mão e sermos amiguinhos d novo, afinal somos pessoas falsas q se fingem d santos!!!

Librelon2
Veterano
# jun/05
· votar


zé buzina
Eu não vou explicar minhas ironias.

killerman666
Veterano
# jun/05
· votar


Soulface
Se for pra punir qm merece, vc tb não gostaria nem um pouco.

hauahuahauahauhauhaauhauhaauh... eh c fosse feito antes deu precisar me meter.... mas isso eh otro caso...

boas melancias p ti

zé buzina
Veterano
# jun/05
· votar


Librelon2
eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee....é assim q se fala....
só falta a gente faze um clipe com o maikel jacson cantando agora uma musika de paz!!

zé buzina
Veterano
# jun/05
· votar


Librelon2
num to pedindo pa explika.so to falando q naum tinha direcionado nenhuma mensagem pa ti filhôoo

Librelon2
Veterano
# jun/05
· votar


zé buzina
Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!! Mas sem o maikel jacson, tenho medo dele (beat it)...

Librelon2
Veterano
# jun/05
· votar


zé buzina
Mas vc q disse q era ruim...

zé buzina
Veterano
# jun/05
· votar


Librelon2
num falei q era ruim naum.falei q a alessandra era xata cara .....nem li a bagaça ai pa fala q e ruim haoiajaoijao

Librelon2
Veterano
# jun/05
· votar


Então tá...

Librelon2
Veterano
# jun/05
· votar


Vou dormir...
Boa noite...

zé buzina
Veterano
# jun/05
· votar


banoiteLibrelon2

Ed_Vedder
Veterano
# jun/05
· votar


Agradecimentos especiais á Alessandra e Mao, sem eles o capitulo não sairia. Agradço tambem á Microsoft Corporation, pois sem o msn, isto tb não seria possivel.

NiLLaKettY
Veterano
# jun/05
· votar


fikou ótimo o texto... hehehe
nossa, teve horas q eu quase não consegui parar de rir... huahua

Rato
Veterano
# jun/05
· votar


“Eu vou pra Maracangalha eu vou... eu vou com pinto de borracha eu vou...”
[/i]
eita!

[i]Enquanto isso Maggie e Vedder estão de 4 na beira da piscina procurando a bolinha do piercing do clitóris dela.

jésûsssss!

mary j
Veterano
# jun/05
· votar


Ed_Vedder
*mary j com as mãos na cintura*
que situação, hein, ed?





ficou muito engraçado!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a OTVille - Capítulo 9 (2)