Você já ganhou alguma promoção,de algum produto?tipo salgadinho?

Autor Mensagem
iakaw
Veterano
# jun/05
· votar


eu ja ganhei 0,50 na raspadinha, troquei por outra e ganhei 1,00!

mary j
Veterano
# jun/05
· votar


na raspadinha eu já ganhei várias vezes, mas tipo 0,50 , 1,00. o melhor prêmio q eu já ganhei foram dois ingressos vip (com nome na porta) numa casa de shows. eu ganhei numa promoção de uma rádio, dessas q ficam com o carro parado na porta de mercado, etc.

Mística
Veterano
# jun/05
· votar


eu jah ganhei um vale salgadinho numa raspadinha da elma chips...

e ganhei uma raspadinha do corinthians, soh q eu dei pro meu primo pq eu so sãopaulina...
ele fiko puto...era uma raspadinha q viro febre na minha cidade, qndo vc raspa aparece a figura d um torcedor do corinthians com um trofeu na mão...dai vc na padaria mais próxima e troca por um sonho...
meu primo quase me estrangulo qndo raspo...hehehe...

Carla Andréa
Veterano
# jun/05
· votar


Eu já ganhei há mto tempo atrás uma viseira da coca-cola, em uma promoção q tinha pra juntar as metades de uma tampinha com a outra...e a última foi um par de ingressos para o show de djvan no dia dos namorados...como estou sozinha dei te prtesente para meu irmão e minha cunhada...se eu tivesse ido seria horrível pois 95% do público era casal...pense!

Mística
Veterano
# jul/05
· votar


.

amico
Veterano
# jul/05
· votar


eu ja ganhei 50 reais naqueles negócios da elma chips (que tinha que ficar raspando umas bolinhas, acho eu), era o seguinte, eu colocava aquela cartelinha na agua, depois eu separava o papel de baixo com o de cima, colocava contra a luz,dai dava pra ver o caminho, desenhava o no papel o caminho ,colava, e depois raspava, mas acho que o premio ja foi pelo menos ter achado o de 50 reais, pq só vem vale um chettos

amico
Veterano
# jul/05
· votar


uma vez meu irmão ganho um Bilhete de cinema, pelo MSN, só q naum era pra ele, mandaro errado!

amico
Veterano
# jul/05
· votar


Urubu Rei
da proxima vez me fala os numeros q vc jogou, que eu diminuo 1 deles! te dou 1 real se eu ganhar!

vampirinha
Veterano
# mai/06
· votar


ahuauahuahuhahaa

Flying CCCP
Veterano
# mai/06
· votar


A minha irmã ganhou aquele boneco do Toddynho...

Eu ganhei R$2,oo na raspadinha, comprei outras duas e em uma veio um bilhete grátis. Na semana seguinte peguei o bilhete e não ganhei nada, comprei mais duas e ganhei R$20,oo...

Christina Amaral
Veterano
# mai/06
· votar


Você já ganhou alguma promoção,de algum produto?tipo salgadinho?
Ganhei mais salgadinho =\ (naquelas que vc raspava a cartelinha até chegar na "carinha" e ganhava o premio indicado)

Bramires
Veterano
# mai/06
· votar


eu ganhei um Nintendo 64 num sorteio. Só, a minha vida inteira.

gu
Veterano
# mai/06
· votar


um colega meu ganhou um carro, eu acusei ele de ter fraudado o sorteio e ele parou de falar cmg(pq ele sabia q eu tinha razao ahhiahioa)

a minha irma ganhou uma barraca de brinquedo, uma piscina dakelas de plastico, minha mae um dvd, uma bola de volei, meu pai um passarinho raro, e eu nada
semana passada teve sorteio na faculdade e o numero pra concorrer tava no ingresso, e eu tinha deixado o meu em casa pq n precisava pra entrar, era so assianr chamada(era um curso pago, n ia ter aula e ia ter ele) dai antesd o fim sortearam varias coisinhas, e por ultimo uma cesta de pascoa(meio atrasada mas td bem)e eu teria ganho ela, pq sortearam meu numero, e eu mt sortudo, n tava com ele, e n tinha como comprovar q era eu o numero ;/

Lúthien Tasardur
Veterano
# mai/06
· votar


gu
hauahauahauahauha se f****.....eu não me lembro de ter ganhado nd...

Flying CCCP
Veterano
# mai/06
· votar


E quando eu era crinça minhas tias só me davam roupa...

Huh :, !!!

gu
Veterano
# mai/06
· votar


Lúthien Tasardur
o mais foda foi o eduardo(o colega q ganhou o carro)

era segundo ele uma promocao, compre um carro na revendedora volks aqui da minha city e concorra outro, eles fazem isso a cada 3 meses segundo ele aqui

bom o fato eh q nd bate, meu pai qria ver o passat dar uma voltinha e eprguntou da tal promocao, o cara falou q aconteceu uma vez, e q concorreram apenas 20 pessoas, e q ele n viu o sorteio, e q alias ng viu, mas qm ganhou foi ele, e q n iria acontecer denovo(imagina o proprio vendedor dando a entender q era carta marcada)

eu como sou extremamente calmo, fui ate ele e disse, ow como tu fez pro cara da volks querer te dar um carro de graca? ou teu pai comprou o carro e pediu pro dono da concessionaria falar q foi premio de sorteio?

ele apenas ria, como se fosse brincadeira, aih pra n arrumar confusao e sabendo q eu estava certo, n procurei mais confusao, e nem saih contando a historia pra ng, mas da uma raiva isso da

Pati Cobain
Veterano
# mai/06
· votar


Ja ganhei ingressos pro show do Chitaozinho e Xororó hauahauahau (não fui, óbvio)
Detalhe : nem sabia que tava concorrendo =O

Um par de ingresso pro cine \o/

E uma promoçao pra ver Maria Carey no Rio. Sim, na época eu curtia =D

fernando tecladista
Veterano
# mai/06
· votar


uma vez me pediram pra gravar umas vinhetas para uma radio daqui, eu conhecia um dos caras e ele me pediu pra gravar alguma coisa pra colocar umas piadas no ar, como era uma coisa sem compromisso não cobrei nada
no dia do programa fui ouvir como ficou o resultado no radio, um dos patrocinadores do programa (auto-lanche) disse que o primeiro a ligar ganharia um X-tudo + fritas + refri então acabei ligando na bobeira e " ganhei"

M.Knopfler
Veterano
# mai/06
· votar


Eu já ganhei uma bola oficial da copa de 94, da adidas, num pacote de figurinhas do campeonato brasileiro!! \o/

Skid Row Maníaco
Veterano
# mai/06
· votar


a Unica Coisa q Eu Ganhei Era Palito De Sorvete Da Kibom ( Vale 1 sorvete )
Esses Eu Ganhei Bastante

BlacK Dog
Veterano
# mai/06
· votar


Eu já ganhei.

100 tazos do Tiny toons hauhauhua.


E foi o primeiro salgadinho que eu comprei. /o/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Você já ganhou alguma promoção,de algum produto?tipo salgadinho?