Autor |
Mensagem |
Edu_Duck Veterano |
# jun/05
· votar
Baixo rox
caralho velho..... bem loko esse jogo...
|
Lucas R Veterano |
# jun/05
· votar
huahauhauh essa do exorcista eu cai aki no forum, me borrei demais uhauhhauhuauhauahuahuah
|
pagode nem morto Veterano |
# jun/05
· votar
hahaha
|
Left Behind 666 Veterano |
# jul/05
· votar
Cabeça De Balde
UrSinHo
|
kotifield Membro Novato |
# mai/20
· votar
What is a network engineer? This is someone who you may also hear referred to as a computer network architect. Network engineer requirements include essential skills in the design, planning, implementation and monitoring a computer network that supports wireless network services, video, data, and voice. This is a high-level profession. There are a lot of different types of networks that someone in this role can work with. Some examples include VoIP, which is Voice Over Internet Protocol Network, DAN - Desk Area Network, PEN - Personal Area Network, WLAN, which is Wireless Local Area Network, and LAN, which is Local Area Network.
|
fernando tecladista Veterano |
# jun/20
· votar
http://pudim.com.br/
esse me assusta pelo fato de ainda estar na ativa, escuto falar dele desde orkut e cifraclub
já é urbana da internet
|
brunohardrocker Veterano |
# jun/20
· votar
E ae moçada de 1999. Conhecem o assustador.com?
|
acabaramosnicks Membro Novato |
# jun/20
· votar
ainda existe o "isso é bizarro" ? sai fora mano, eu acessava aquela merda e ficava mal
|
sambattherford Membro Novato |
# fev/21
· votar
Hоw dо ореn-ѕоurсе рrоduсtіvіtу ѕuіtеѕ compare tо MS Office - аnd dоеѕ іt mаkе ѕеnѕе fоr уоur оrgаnіzаtіоn tо сhооѕе frее соmmunіtу software rаthеr thаn Microsoft's commercially licensed оffеrіng? office.com/setup office.com/setup
|
pietraxxxx Membro Novato |
# fev/21
· votar
Eu conheço alguns sites irei passar a lista e se divirta com os sustos. xvideos brasil, photoacompanhantes
|
JJJ Veterano
|
# jan/22
· votar
https://forum.cifraclub.com.br/forum/5/
Dizem que é mal assombrado... Nunca fui lá, por precaução.
|
Wanton Veterano |
# jan/22
· votar
JJJ Dizem que é mal assombrado...
O de canto é frequentado por um espírito obsessor que quer saber qual a sua classificação vocal, mesmo que desafine no "parabéns pra você".
|
Lelo Mig Membro
|
# jan/22 · Editado por: Lelo Mig
· votar
Wanton
"que quer saber qual a sua classificação vocal, mesmo que desafine no "parabéns pra você".
Em períodos anteriores era pior... existiam lá "deuses antigos" para quais absolutamente ninguém cantava bem. Todo cantor, do erudito à mpb, sem exceção, era ruim, sem técnica ou com técnica errada, sem estudo e iria foder com a voz no máximo em uma década.
|
makumbator Moderador
|
# jan/22
· votar
JJJ
É perigoso mesmo. Eu só passei a entrar lá com salvo conduto da moderação. Dizem que uma vez o Panucci foi responder um post lá e quase não voltou.
|
Pedro_Borges Veterano |
# jan/22 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
HÁ, HÁ, HÁ, HA, HÁ, eu sou Pedro_Borges, sou um frequentador assíduo do fórum de canto e de gaita. Vim aqui para arrebatar vossas almas. HÁ, HÁ, HÁ, HÁ, HÁ.
|
# jan/22
· votar
JJJ Wanton Lelo Mig makumbator
Quer dizer que no forum de canto... a gente escuta vozes?
|
makumbator Moderador
|
# jan/22
· votar
brunohardrocker
Não brinque com esquizofrenia. Saúde mental é um assunto muito sério (foi o que meu psiquiatra falou).
|
JJJ Veterano
|
# abr/22
· votar
Agora sim.
|
Lelo Mig Membro
|
# abr/22
· votar
JJJ
"Agora sim."
Eita! Nada como uma putinha indiana para um final de semana exótico.
|
# abr/22 · Editado por: brunohardrocker
· votar
O spammer do fcc deveria ser o mais valorizado da internet.
Po, a jornada que o robô tem que fazer pra chegar até aqui, ter ~zero clicks e tomar um ban em minutos, não é pra qualquer um.
É tipo quem escala o everest.
|
makumbator Moderador
|
# abr/22
· votar
brunohardrocker Lelo Mig JJJ
Estou aqui lutando contra os spammers do mal. Aceito doações financeiras para minha causa. Mandem pix.
|
# abr/22
· votar
makumbator
Jamais permita que esses spammers atentem contra a democracia. Isso prova que temos instituições fortes e atuantes.
|
makumbator Moderador
|
# abr/22
· votar
brunohardrocker
Só espero que não decretem algum indulto para eles.
|
Pedro_Borges Veterano |
# 21/abr/23 17:34
· votar
Meus Deus, além de spammer com certeza é um mult, pois soube de cara encaixar uma palavra-link no meio de um parágrafo.
|