sites de susto

Autor Mensagem
Edu_Duck
Veterano
# jun/05
· votar


Baixo rox
caralho velho..... bem loko esse jogo...

Lucas R
Veterano
# jun/05
· votar


huahauhauh essa do exorcista eu cai aki no forum, me borrei demais uhauhhauhuauhauahuahuah

pagode nem morto
Veterano
# jun/05
· votar


hahaha

Left Behind 666
Veterano
# jul/05
· votar


Cabeça De Balde
UrSinHo

kotifield
Membro Novato
# mai/20
· votar


What is a network engineer? This is someone who you may also hear referred to as a computer network architect. Network engineer requirements include essential skills in the design, planning, implementation and monitoring a computer network that supports wireless network services, video, data, and voice. This is a high-level profession. There are a lot of different types of networks that someone in this role can work with. Some examples include VoIP, which is Voice Over Internet Protocol Network, DAN - Desk Area Network, PEN - Personal Area Network, WLAN, which is Wireless Local Area Network, and LAN, which is Local Area Network.

fernando tecladista
Veterano
# jun/20
· votar


http://pudim.com.br/

esse me assusta pelo fato de ainda estar na ativa, escuto falar dele desde orkut e cifraclub

já é urbana da internet

brunohardrocker
Veterano
# jun/20
· votar


E ae moçada de 1999. Conhecem o assustador.com?

acabaramosnicks
Membro Novato
# jun/20
· votar


ainda existe o "isso é bizarro" ?
sai fora mano, eu acessava aquela merda e ficava mal

sambattherford
Membro Novato
# fev/21
· votar


Hоw dо ореn-ѕоurсе рrоduсtіvіtу ѕuіtеѕ compare tо MS Office - аnd dоеѕ іt mаkе ѕеnѕе fоr уоur оrgаnіzаtіоn tо сhооѕе frее соmmunіtу software rаthеr thаn Microsoft's commercially licensed оffеrіng? office.com/setup
office.com/setup

pietraxxxx
Membro Novato
# fev/21
· votar


Eu conheço alguns sites irei passar a lista e se divirta com os sustos.
xvideos brasil, photoacompanhantes

JJJ
Veterano
# jan/22
· votar


https://forum.cifraclub.com.br/forum/5/

Dizem que é mal assombrado... Nunca fui lá, por precaução.

Wanton
Veterano
# jan/22
· votar


JJJ
Dizem que é mal assombrado...

O de canto é frequentado por um espírito obsessor que quer saber qual a sua classificação vocal, mesmo que desafine no "parabéns pra você".

Lelo Mig
Membro
# jan/22 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Wanton

"que quer saber qual a sua classificação vocal, mesmo que desafine no "parabéns pra você".

Em períodos anteriores era pior... existiam lá "deuses antigos" para quais absolutamente ninguém cantava bem. Todo cantor, do erudito à mpb, sem exceção, era ruim, sem técnica ou com técnica errada, sem estudo e iria foder com a voz no máximo em uma década.

makumbator
Moderador
# jan/22
· votar


JJJ

É perigoso mesmo. Eu só passei a entrar lá com salvo conduto da moderação. Dizem que uma vez o Panucci foi responder um post lá e quase não voltou.

Pedro_Borges
Veterano
# jan/22 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


HÁ, HÁ, HÁ, HA, HÁ, eu sou Pedro_Borges, sou um frequentador assíduo do fórum de canto e de gaita. Vim aqui para arrebatar vossas almas. HÁ, HÁ, HÁ, HÁ, HÁ.

brunohardrocker
Veterano
# jan/22
· votar


JJJ
Wanton
Lelo Mig
makumbator

Quer dizer que no forum de canto... a gente escuta vozes?




makumbator
Moderador
# jan/22
· votar


brunohardrocker

Não brinque com esquizofrenia. Saúde mental é um assunto muito sério (foi o que meu psiquiatra falou).

JJJ
Veterano
# abr/22
· votar


Agora sim.

Lelo Mig
Membro
# abr/22
· votar


JJJ

"Agora sim."

Eita! Nada como uma putinha indiana para um final de semana exótico.

brunohardrocker
Veterano
# abr/22 · Editado por: brunohardrocker
· votar


O spammer do fcc deveria ser o mais valorizado da internet.

Po, a jornada que o robô tem que fazer pra chegar até aqui, ter ~zero clicks e tomar um ban em minutos, não é pra qualquer um.

É tipo quem escala o everest.

makumbator
Moderador
# abr/22
· votar


brunohardrocker
Lelo Mig
JJJ

Estou aqui lutando contra os spammers do mal. Aceito doações financeiras para minha causa. Mandem pix.

brunohardrocker
Veterano
# abr/22
· votar


makumbator

Jamais permita que esses spammers atentem contra a democracia. Isso prova que temos instituições fortes e atuantes.

makumbator
Moderador
# abr/22
· votar


brunohardrocker

Só espero que não decretem algum indulto para eles.

Pedro_Borges
Veterano
# 21/abr/23 17:34
· votar


Meus Deus, além de spammer com certeza é um mult, pois soube de cara encaixar uma palavra-link no meio de um parágrafo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a sites de susto