Brincadeira do Compasso..

Autor Mensagem
nina meyers
Veterano
# jun/05
· votar


Já fiz essa brincadeira um monte de vez e ñ passa de uma mentira, tem uma que vc faz sozinho no seu quarto totalmente escuro, vc deixa no chão e começa a imaginar vc dentro de um caixão, cheio de insetos andando sobre vc e comendo tua carne, dizem que é horrivel, quando fui fazer minha vo abriu a porta.

carlotaa
Veterano
# jun/05
· votar


eu já fiz essa..... a do copo..... a das velas pretas...... aquele do espelho.... a da caneta.. mas a mais punk, é a do copo!!!!

HyperViruz
Veterano
# jun/05
· votar


carlotaa
eta nois hein! macumbera nata!

Left Behind 666
Veterano
# jun/05
· votar


teve uma menina q tava com os amigos fazendo a do compasso, dae ela queria sair, mas soh dava NÃO, dae ela falou q se aquilo fosse verdade ela queria q caísse o telhado de uma casa da esquina abandonada, e num deu outra, caiu mesmo, a mina se mijou toda - um amigo meu q me contou, não posso confirmar se eh verdade

MatheusMX
Veterano
# jun/05
· votar


Left Behind 666
eu posso afirmar q eh mentira

Left Behind 666
Veterano
# jun/05
· votar


EduArdanuy
acho mais provavel tbm

Urubu Rei
Veterano
# jun/05
· votar


catimbozeiros

nathyyy
Veterano
# jun/05
· votar


eu acredito nisso ae,.. e ateh tenho medo sak,...... uma vez eu fiz ai agente perguntou se o espírito conhecia alguem q tava ali na rodinha,... ela disse q me conhecia de outra vida,.. q eu era uma bruxa e talz (ela era tb),...... fiquei c tanto medo, véi!!!!
conselho: num fica brincando c isso naum cara,... fica incomodando eles naum eh legal naum,... (soh a minha opinião)

HyperViruz
Veterano
# jun/05
· votar


nathyyy
cagona

Alessandra
Veterano
# jun/05
· votar


Macumbeiros de terreiro, vão todos morrer com uma vela preta derretendo no olho

Left Behind 666
Veterano
# jun/05
· votar


Macumbeiros, benzedeiros, oxilas, oxalás, oxumarés, o caral a 4 vão todos morrer empalados com uma vela de 15 dias preta

focaliza
Veterano
# jun/05
· votar


cmo q é esse barato do compasso? expliquem com detalhes.
o modo de fazer

TrasTTe
Veterano
# jun/05
· votar


ISSO NON ECXISTE!!!

É CHARLATANISMO...

CHARLATAN!





como diria o padre quevedo hehehe

Black Barbie
Veterano
# jun/05
· votar


bem,... eu nem terminei de ler pra postar aki.. mas de qualquer jeito é bom di\zer pra quem naum conhece espiritos vou falar
o negocio é o seguinte.. se vc num ta preparado espiritualmente sinto mtu.. principalmente pq tenhu quase certeza q vc fez a brincadeira a noite...
com Espiritos naum se brinc.. uma por que eles naum saum brinquedos. e estão apenas tentando continuar o caminho deles.. e pra issu presism de luz.. e nos temos de ajudá-los.. mas se naum for pra ajudar nunk envoque um.. pq se ele resoplver te perseguir .. poste vai ser complicado fazer ele te largar..
e tenhu certeza q ninguem vai querer fikr entrando de toda segunda feira a meia noite dentro de semiterio pra fazer trabalhos pra reverter merda q fizeram neh..

UrSinHo
Veterano
# jun/05 · Editado por: UrSinHo
· votar


Pedroppl1

nossa mew, eu ja fiz essa brincadeira com uns colega meu...
eu juro que eu me borrei todo

Black Barbie
Veterano
# jun/05
· votar


karalho gente vcs temmedo dessa brincadeira?... issu num é nada .. se vcs soubessem oke da medo de verdade achu q vcs tem atake.. q é issu

Dogs2
Veterano
# jun/05
· votar


Macumbeiros, benzedeiros, oxilas, oxalás, oxumarés, o caral a 4 vão todos morrer empalados com uma vela de 15 dias preta

saravá
O.o

Black Barbie
Veterano
# jun/05
· votar


Dogs2
vai zuando

Black Barbie
Veterano
# jun/05
· votar


se o povo de terreiro vai morrer assim..
o povo q fala deles vai morrer sentindo na pele o fogo do inferno.. e o diabo puxando eles
hahahahahaha

NiLLaKettY
Veterano
# jun/05
· votar


eu fazia essa brincadeira com a caneta...
um dia, minha amiga falou q sentiu cheiro de flor de defunto.
tb tem a do copo, mas eu morro de medo de fazer pq pode quebrar, e o espírito fikar junto a nós. Sei la, não brinco mais com isso.

Beneath The Remains
Veterano
# jun/05
· votar


No caso do copo, o poder do espírito invocado é proporcional ao tamanho do recipiente. Se você quiser invocar um espírito muito poderoso, use um balde

UrSinHo
Veterano
# jun/05
· votar


Beneath The Remains
use um balde

aiiii tadinhu do cabeça de balde

Black Barbie
Veterano
# jun/05
· votar


Beneath The Remains
mxm assim num da dic errada.. mano se as pessoas naum estiverem preparadas num é nada bom chamar newm o mais fraco dos espiritos

mao
Veterano
# jun/05
· votar


Black Barbie
Eu quero fazer essa macumba forte, eu não tenho medo e faço, que que eu preciso?

Black Barbie
Veterano
# jun/05
· votar


mao
de alguem q saiba fazer.. e ke seja confiável

mao
Veterano
# jun/05
· votar


Black Barbie
Ah, eu quero fazer sozinho.

Black Barbie
Veterano
# jun/05
· votar


mao
vc sabe fazer?

mao
Veterano
# jun/05
· votar


Black Barbie
Não.... Me ensina?

TheZesperado
Veterano
# jun/05
· votar


Nossa que legal black barbie, me ensina a invocar o genio do Alladin?

Beneath The Remains
Veterano
# jun/05
· votar


mao
Eu quero fazer essa macumba forte, eu não tenho medo e faço, que que eu preciso?

Você vai precisar de:

- Um copo proporcional ao poder do espírito que você deseja invocar (se for um espírito muito poderoso use um balde)
- velas pretas (pode pegar velas comuns e pintar com guache, caso não encontre)
- Pentagramas desenhados com sangue ( na falta de sangue, use massa de tomate)
- Uma adaga ou punhal ( faquinha de rocambole também serve)
- uma lista completa com o nome de todas as divindades,entidades, demônios, espíritos, exus, seres mitológicos e deputados federais baixada pela internet
- Alguns versos de invocação escritos em latim, sânscrito, hebraico ou outro idioma obscuro

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Brincadeira do Compasso..