Timinho...

Autor Mensagem
focaliza
Veterano
# jun/05
· votar


brasil levou sufoco no fina ainda...pelo amor de deus....
esse kiko parreira tem q dar no pé....

Polêmico
Veterano
# jun/05
· votar


Alexandre Souza
Eu nunca fui fã do Ronaldo fenomeno,mas vou ser sincero,ele não amarela igual o Adriano.

Véi Angelo
Veterano
# jun/05
· votar


Polêmico
Eu nunca fui fã do Ronaldo fenomeno
esse eh otro q o galvao come a bunda

Alexandre Souza
Veterano
# jun/05
· votar


Polêmico
verdade, o Adriano ganhou moral por causa do gol contra a argentina na final da copa america, mas já era... passado... fora Adriano.

Claudio Natureza
Veterano
# jun/05
· votar


Alexandre Souza

o Anderson foi vendido.

e esse papo de que o parreira não convoca carioca pra não prejudicar os times daqui nãom tem nada a ver, ele não convoca porque aqui só tem merda.

Dogs2
Veterano
# jun/05
· votar


verdade, o Adriano ganhou moral por causa do gol contra a argentina na final da copa america, mas já era... passado... fora Adriano.

Pro que não colocam o Edu Dracena no lugar do Adriano?
O Edu dribla até melhor que o Ronaldinho Gaúcho, toca bem...

O Kaká eu acho que ele sempre faz a diferença, ele coloca velocidade no jogo, cria boas jogadas, e tem um bom espírito de liderança. Só falta um pouco mais de maturidade e experiência.

O Zé Roberto tá sendo um ótimo volante, no começo eu nem gostava dele, mas nesse jogo ele fez bonito.

O Lúcio é um dos melhores zagueiros do mundo, é só ele procurar ficar mais na zaga. Já o Roque Jr. é uam merda de zagueiro, ainda parte pro ataque. Só sabe fazer falta, partir pro ataque e tocar a bola pro Dida.

O Robinho ainda tem muito o que aprender. O Cicinho também, mas ele tá bem melhor que o Robinho.

Soulface
Veterano
# jun/05
· votar


Quase... mas foi quase meeeesmo! hehehehehe
OQ salva é q o Robinho fez gol!!!

À propósito, q frango do Marcos hein?!

Dogs2
Veterano
# jun/05
· votar


Soulface
De boa, antes da bola chegar no goleiro, ela passa por 10 homens do mesmo time. Colocar a culpa no último é covardia.

tncv
Veterano
# jun/05
· votar


nem vi tava na aula :(

Eu Matei John Lenon
Veterano
# jun/05
· votar


Copa das confedereações é perda de tempo, futebol é perda de tempo

Soulface
Veterano
# jun/05
· votar


Dogs2
Mas se for pra deixar a bola passar só por causa disso, tira ele e coloca mais um atacante. Se não ajuda lá atrás, pelo menos alguém ajuda lá na frente! hehehehehe

Soulface
Veterano
# jun/05
· votar


tncv
nem vi tava na aula
Eu tava dormindo... Vi só os "melhores momentos" qndo acordei.

Dogs2
Veterano
# jun/05
· votar


Soulface
Mas se for pra deixar a bola passar só por causa disso, tira ele e coloca mais um atacante. Se não ajuda lá atrás, pelo menos alguém ajuda lá na frente! hehehehehe

Ele fez a melhor defesa do jogo, no começinho do segundo tempo.
E errar é humano.
E além disso, o Dida tem dificuldade pra defender bolas rápidas rasteiras, e lances muito pertos, como uma cabeçada ou um chute na cara do gol.
O Marcos salvou muitas bolas, mesmo errando algumas.

Polêmico
Veterano
# jun/05
· votar


Soulface
Torceu pra qm cara?....ahuahuahu

mao
Veterano
# jun/05
· votar


Soulface
é, vc tava torcendo pra quem, seu guei?

Polêmico
Veterano
# jun/05
· votar


Jogo que eu sofro é só do São Paulo,alias hj vai ser briga feia contra o River Plate(Os Galinhas)...Mas acho que o Tricolor passa,se Deus quiser....Apesar do bosta do parreira ter tirado o Cicinho do nosso time,pra jogar este lixo de Copa das confederações,forçaaaaa Tricolor.

mao
Veterano
# jun/05
· votar


Polêmico
Deus não quer, cara.

Soulface
Veterano
# jun/05
· votar


Dogs2
Ele fez a melhor defesa do jogo, no começinho do segundo tempo.
A melhor defesa do jogo foi a do japa, q foi pra cima do Juan (eu acho q era ele) e defendeu com a cara! hehehehehehehehe
E o Dida é outra íngua! hauehauheuahea
A Seleção do meio pra trás é uma vergonha...

Polêmico
Sei lá cara... eu sei do potencial do time japonês. Eu nõa espero nenhum milagre deles, mas pelo jeito eles jogaram bem.
Já a Seleção brasileira virou palhaçada. Nõa consigo vibrar com uma seleção vendida.

tncv
Veterano
# jun/05
· votar


Soulface
nem isso eu vi

;**

Polêmico
Veterano
# jun/05
· votar


mao
Não é possivel que Deus prefira Argentinos.

Polêmico
Veterano
# jun/05
· votar


Soulface
Eu não torço pro Brasil,num consigo querer ver o Parreira vencedor,odeio este cara,ele é mediocre como pessoa,e como técnico.

mao
Veterano
# jun/05
· votar


Soulface
Aprende a digitar vamos lá, nããão... N ~ A O. Não.

Polêmico
É verdade cara, ele quer, argentino não.

Soulface
Veterano
# jun/05
· votar


mao
Putz cara, faz um tempinho q eu enrosco com esse "nõa"... tá foda! ahuehaeuhaeuhauehaueha

Polêmico
Mas não é só ele cara. Aliás, nem é ele q manda. A Seleção é vendida. Qm convoca é a Nike, é a CBF, é qm contrata a Seleção para os amistosos...
O Parreira, como qualquer outro treinador, é só testa de ferro.

Polêmico
Veterano
# jun/05
· votar


Soulface
Quem escala o time é a Nike,CBF e a GLOBO....Pois no amistoso que teve em comemoração a Globo no Pacaembu,a Globo exigiu que o Parreira convocasse tds as estrelas....Por isso que o Luxemburgo,Leão e Felipão não querem saber de seleção,pois eles não aceitam estas coisas.

Soulface
Veterano
# jun/05
· votar


Polêmico
PQ q vc acha q o Brasil faz amistosos contra a China, Hong Kong, Tailândia???
Esses países pagam uma grana preta pra jogar com o Brasil. Mas tem q levar os caras q jogam na Europa.
É palhaçada isso... A Seleção virou uma prateleira de supermercado. Só serve pra propaganda.

kawaii_girl
Veterano
# jun/05
· votar


q feio
roubaram meu time!!! >{

Soulface
Veterano
# jun/05
· votar


kawaii_girl
ahuehaeuhauheuaheuaheuhaea!!!
Madrugou hj é?

Polêmico
Veterano
# jun/05
· votar


Por isso que eu torço de coração pro SÃO PAULO.....SÃO PAULO 2X0 River Plate(Galinhas)....RUMO AO TRI-LIBERTADORES.

Deji
Veterano
# jun/05
· votar


Por isso que eu torço de coração pro SÃO PAULO.....SÃO PAULO 2X0 River Plate(Galinhas)....RUMO AO TRI-LIBERTADORES.
(2)

Soulface
Veterano
# jun/05
· votar


Polêmico
Deji
Vcs tem sorte q o Parreira é burro. Senõa estariam sem o Rogério pra Libertadores tb.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Timinho...