Reincarnação.

Autor Mensagem
Alessandra
Veterano
# jun/05
· votar


Alucinações, tanto auditivas quanto visuais são típicas de casos esquizofrênicos...

Tô falando sério

SoldierOfFear
Veterano
# jun/05
· votar


adnz
voces negam tudo que nao passa nos olhos de voces

Issae.

Rato
Veterano
# jun/05
· votar


a minha dúvida é:

cego sonha adnz?

SoldierOfFear
Veterano
# jun/05
· votar


Alessandra


Alucinações, tanto auditivas quanto visuais são típicas de casos esquizofrênicos...

Tô falando sério


hehe
Mediunidade é muito facilmente curada com um gardenalzinho.

adnz
Veterano
# jun/05
· votar


"O homem tem assim duas naturezas: pelo corpo, participa da natureza dos animais, dos quias tem o instinto; pela alma, participa da natureza dos Espíritos.
O laço ou perispírito que une o corpo e o Espírito é uma espécie de envoltório semi-material. A morte é a destruição do envoltório mais grosseiro, o Espírito conserva o segundo, que constitui para ele um corpo etéreo, invisível para nós no estado normal, mas que pode, acidentalmente, tornar-se visível e mesmo tangível, como ocorre no fenômeno das aparições.

O Espírito não é assim um ser abstrado, indefinido, que só o pensamento pode conceber, é um ser real, circunscrito, que, em certos casos, é apreciado pelos sentidos da visão, audição e tato.
Os Espíritos pertencem a diferentes classes e não são iguais nem em força, nem em inteligência, nem em saber, nem em moralidade."

lovehatelove_fe
Veterano
# jun/05
· votar


ai postei no "Música em Geral" um tópico q era pra eu postar aqui... =/
"Assaltante Gay obriga vítima aviolentá-lo"
vao dar uma olhada lah?

adnz
Veterano
# jun/05
· votar


lovehatelove_fe
..

TheZesperado
Veterano
# jun/05
· votar


E além de existir reencarnação existe gente que manda o espírito dela para atormentar os outros, mas isso só acontece quando saturno forma 72º15' com a terra...

SoldierOfFear
Veterano
# jun/05
· votar


adnz


"O homem tem assim duas naturezas: pelo corpo, participa da natureza dos animais, dos quias tem o instinto; pela alma, participa da natureza dos Espíritos.
O laço ou perispírito que une o corpo e o Espírito é uma espécie de envoltório semi-material. A morte é a destruição do envoltório mais grosseiro, o Espírito conserva o segundo, que constitui para ele um corpo etéreo, invisível para nós no estado normal, mas que pode, acidentalmente, tornar-se visível e mesmo tangível, como ocorre no fenômeno das aparições.

O Espírito não é assim um ser abstrado, indefinido, que só o pensamento pode conceber, é um ser real, circunscrito, que, em certos casos, é apreciado pelos sentidos da visão, audição e tato.
Os Espíritos pertencem a diferentes classes e não são iguais nem em força, nem em inteligência, nem em saber, nem em moralidade."


Muito bonito. Tem alguma prova que isso é mais verdadeiro que as his´torias do senhor dos anéis?

adnz
Veterano
# jun/05
· votar


SoldierOfFear
:[ me fez digita tudo isso seu inutel

SoldierOfFear
Veterano
# jun/05
· votar


adnz
Pensei que tivesse sido ctrl c ctrl v

lhaminha
Veterano
# jun/05
· votar


enrolão

adnz
Veterano
# jun/05
· votar


SoldierOfFear
nao foi :[

lhaminha
?

SoldierOfFear
Veterano
# jun/05
· votar



O laço ou perispírito que une o corpo e o Espírito é uma espécie de envoltório semi-material.


Inventaram essa marmota e agora vêm com conversa de não poder doar órgãos porque tem que esperar o perispírito vazar.

Religião é uma dorga mesmo.

adnz
Veterano
# jun/05
· votar


Inventaram essa marmota e agora vêm com conversa de não poder doar órgãos porque tem que esperar o perispírito vazar.
ehaiuheauiaehuiaeh, aonde tu leu isso?

TheZesperado
Veterano
# jun/05
· votar


Bom, eu já disse, esperem saturno estar a 63º47' com a terra e vcs verão todos os espíritos saindo de seus respectivos corpos, aí vocês terão a prova de q espíritos existem...

SoldierOfFear
Veterano
# jun/05
· votar


adnz
Falando sério. Pra mim, tu dizendo isso é o mesmo da minha priminha falando que o harry potter estuda numa escola de bruxos e tem uma roupa mágica que comprou não sei aonde e etc.

adnz
Veterano
# jun/05
· votar


SoldierOfFear
Falando sério.
tu nao pode falar que tu ta falando serio comigo

SoldierOfFear
Veterano
# jun/05 · Editado por: SoldierOfFear
· votar


adnz

ehaiuheauiaehuiaeh, aonde tu leu isso?


Isso é verdade. Os espíritas acreditam que tem que esperar 48h (não me pergunte de onde eles tiraram esse número) pra o perispírito sair do corpo. Então não pode doar órgãos nesse período.

SoldierOfFear
Veterano
# jun/05
· votar


adnz

tu nao pode falar que tu ta falando serio comigo


?

adnz
Veterano
# jun/05
· votar


SoldierOfFear
Isso é verdade. Os espíritas acreditam que tem que esperar 48h (não me pergunte de onde eles tiraram esse número) pra o perispírito sair do corpo. Então não pode doar órgãos nesse período.
isso aí pra mim é merda

tu nao pode falar que tu ta falando serio comigo

?


no momento que eu falo seriamente e tu faz piadinhas sobre o que eu acredito é uma falta de respeito tua com o que eu acho que ta certo

HyperViruz
Veterano
# jun/05
· votar


só morrendo pra ter certeza hehe

SoldierOfFear
Veterano
# jun/05
· votar


adnz

no momento que eu falo seriamente e tu faz piadinhas sobre o que eu acredito é uma falta de respeito tua com o que eu acho que ta certo


Não fiz piadinhas não.

adnz
Veterano
# jun/05
· votar


SoldierOfFear
sou o papai noel entao

SoldierOfFear
Veterano
# jun/05
· votar


adnz

sou o papai noel entao


Tu tá falando sério ou de zoeira? (depois do que tu disse, é melhor confirmar)

Urubu Rei
Veterano
# jun/05
· votar


SoldierOfFear

e se o cara morrer carbonizado, então o períspirito do cara fica com queimaduras?

adnz
Veterano
# jun/05
· votar


SoldierOfFear
ehauiehauieah

adnz
Veterano
# jun/05
· votar


Urubu Rei
o períspirito sente queimaduras, minha mãe é medium e falou que uma vez um espírito que morreu queimado chegou perto dela na mesa mediunica e ela pode sentir a dor u.U

Urubu Rei
Veterano
# jun/05
· votar


adnz

velho essa parada aí deve ser foda, acho q os espíritos dos caras q morreram na guilhotina vão pra sessão espirita com a cabeça debaixo do braço.

igualzinho a aquele filme, os Fantasmas se Divertem.

adnz
Veterano
# jun/05
· votar


Urubu Rei
tipo, eu nao lembro direito, mas existem sim, os que vao sem partes dos corpos e etc, sem pernas, sem bracos, sem tudo, isso sim deve ser foda

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Reincarnação.