Reincarnação.

Autor Mensagem
Metal Milk Shake
Veterano
# jun/05
· votar


lembro dum carinha (naum sei o nome) q ia nesses programas de auditório e fazia os carinha come cebola acreditando q era maça.......e masca alho como se fosse chiclé.........cara fala sério.......q doidera.!!

Carla Andréa
Veterano
# jun/05
· votar


Metal Milk Shake
Eu não posso dizer se aquilo ali era verdade...mas q pode pode. A hipnose não é uma técnica para ser utilizada dessa forma, é por isso q tem todoum cuidado, prq se não aperecem charlatões, atrás de charlatões querendo passar a perna nas pessoas...

King_Honour_Wisdom
Veterano
# jun/05
· votar


Para alguns são dadas espadas, já a outros, escudos. Os primeiros, a capacidade de dominar, a ganância, ignorância e intolerância, já aos últimos, a paciência e compreensão, pois é bem sabido que um dia serão os opressores, e não mais os oprimidos.

Mas eu primo pelo diálogo pacato e social, aparto-me o máximo das garras da violência, tudo no seu curso natural, tudo no seu tempo.

Metal Milk Shake
Veterano
# jun/05
· votar


Carla Andréa
vi esses dia na tv um prof° de hipnose falando sobre isso...achei muito interessante a hipnose na medicina...fazer cirurgias sem dor e sem anestecia......ou algo desse tipo...pessoas com cancêr naum precisaum mais sofrer com quimioterapia graças a hipnose.......muito legal isso..!

king_arthur
Veterano
# jun/05
· votar


LeandroPanucci
É impressão nada... eu apaguei meu post mesmo. Escrevi e não gostei do que escrevi... você leu?
eu tinha lido sim =)

mas agora ate ja esqueci

maggie
Veterana
# jun/05
· votar


Não acredito em reencarnação.

Alexandre Souza
Veterano
# jun/05
· votar


O Junior, irmão da Sandy, e filho do Xororo é a reencarnação do Jimi Hendrix

Jennifer 100 nick 3
Veterano
# jun/05
· votar


eu acho q eu so a reencarnação da marilyn monroe

Carla Andréa
Veterano
# jun/05
· votar


Metal Milk Shake
vi esses dia na tv um prof° de hipnose falando sobre isso...achei muito interessante a hipnose na medicina...fazer cirurgias sem dor e sem anestecia......ou algo desse tipo...pessoas com cancêr naum precisaum mais sofrer com quimioterapia graças a hipnose.......muito legal isso..!
Pois é a hipnose é utilizada para isso, mas tbm para o lado psicológico(principalmente)

Mila Turunen
Veterano
# jun/05
· votar


Suposição:
Se eu não pedir pra viver? Eu sou julgada mesmo assim? Eu fui obrigada, e inda tenho que seguir regrinhas?

adnz
Veterano
# jun/05
· votar


Mila Turunen
teu espirito, ou tu, nao pensa assim, se eu nao fizer isso ou aquilo, nao tem esse negocio de rebeldias, caso aconteca tu nao faz e pronto, ngm vai te julgar ou nada

isso eu nao sei mto bem, mas acredito que tu pede, tu se prepara, tu procura as coisas, lá é uma coisa diferente acredito eu

adnz
Veterano
# jun/05
· votar


maggie
pode arrumar ali pra mim? :]

Mila Turunen
Veterano
# jun/05
· votar


adnz
Eu já li um livro sobre Espiritismo, e dizia mais ou menos isso ai. Mas eu ainda não me conformei. =/
Não é errado viver uma vida "pagando" os "erros" da outra? E a história da desigualdade social? Sem brincadeira, quase vomitei quando li aquilo.

adnz
Veterano
# jun/05
· votar


Mila Turunen
E a história da desigualdade social? Sem brincadeira, quase vomitei quando li aquilo.
porque quase vomitou?

Desigualdade Social, seria hmm, as pessoas que esbanjaram dinheiro e não ajudaram ninguém em outras vidas hoje poderiam reencarnar em uma família pobre, eu acho que não é assim, mas é um jeito de ver as coisas.

Não é errado viver uma vida "pagando" os "erros" da outra?
Não é compreendido em pagar erros e sim aprender algo mais a cada vida, com os teus erros tu aprende melhor, e, assim tu se torna cada vez mais um espírito melhor.

Mila Turunen
Veterano
# jun/05
· votar


adnz
porque quase vomitou?
Por que não estava se referindo a ser pobre ou rico, e sim a situação da África. Lá todo mundo foi milionáro na outra vida?

assim tu se torna cada vez mais um espírito melhor.
Er... pra exatamente o que? Depois que você evoluir seu cosmo (hauahua, assistindo Cavaleiros demais! xD), o que acontece?

adnz
Veterano
# jun/05
· votar


Mila Turunen
Lá todo mundo foi milionáro na outra vida?
nao milionario, mas esbanjaram do dinheiro de forma errada


Er... pra exatamente o que? Depois que você evoluir seu cosmo (hauahua, assistindo Cavaleiros demais! xD), o que acontece?
vide Deus, um espírito que dizem ter alcançado a perfeição, o estado máximo de evolução, eu realmente nao sei te dizer o que exatamente acontece, mas sei te dizer que quanto mais evoluido tu vais ficando mais importantes sao tuas tarefas em ajudar o próximo.

Mila Turunen
Veterano
# jun/05
· votar


adnz
nao milionario, mas esbanjaram do dinheiro de forma errada
Não acredito que tantas pessoas já esbanjaram na grana não.

quanto mais evoluido tu vais ficando mais importantes sao tuas tarefas em ajudar o próximo.
E...?

adnz
Veterano
# jun/05
· votar


Mila Turunen
Não acredito que tantas pessoas já esbanjaram na grana não.
Como não? No mundo de hoje existem inúmeros exemplos. Tu de alguma forma é um: tens dinheiro e não ajuda as pessoas. (nao sei se tu ajuda alguem ou nao em questoes financeiras, mas só chutando)

E...?
...?

Mila Turunen
Veterano
# jun/05
· votar


adnz
Como não? No mundo de hoje existem inúmeros exemplos. Tu de alguma forma é um: tens dinheiro e não ajuda as pessoas. (nao sei se tu ajuda alguem ou nao em questoes financeiras, mas só chutando)
Eu por enquanto não, mas meu pai sim. =/
Ainda tenho tempo, e enão sou eu quem trabalha hoje em dia.

E...?
...?

E depois? =/

adnz
Veterano
# jun/05
· votar


Mila Turunen
Depois tu fica evoluído ajudando as pessoas, sério, eu não posso falar muito além pq daí eu estaria inventando coisas. :P

Mila Turunen
Veterano
# jun/05
· votar


adnz
Depois tu fica evoluído ajudando as pessoas, sério, eu não posso falar muito além pq daí eu estaria inventando coisas. :P
Hehehe!!
Tudo bem, então... mas continuarei a minha busca pelo sentido dessa budega!
=*

adnz
Veterano
# jun/05
· votar


Mila Turunen
o/ vai lá

reficool666
Veterano
# jun/05
· votar


soh podia pra abri essa bosta de topico

LeandroP
Moderador
# jun/05
· votar


Carla Andréa

Não meu querido a hipnose é outra técnica...não vamos confundir. Uma pessoa só é capacitada a fazer hipnose em alguém a partir do momento q ela estudou para aquilo...

Pois então minha querida, a regressão através da hipnose é feita por profissionais formados. Dê uma lida a respito de hipnose e regressão e vai perceber isso. A regressão não é feita por um cara vestido de branco, com um copo de água na mesa e rezas... é com um psicólogo mesmo.

LeandroP
Moderador
# jun/05
· votar


reficool666

É só não postar nada camarada... poste a sua opinião nos tópicos teen.

Mila Turunen
Veterano
# jun/05
· votar


reficool666

É só não postar nada camarada... poste a sua opinião nos tópicos teen.

Ai!

LeandroP
Moderador
# jun/05
· votar


Mila Turunen

A questão não ter sido milionário numa outra vida e na outra é pobre. O sujeito pode ter sido um avarento e levado outros a viverem sem dignidade. É como um rico que fica pobre e sente na pele como é duro levar uma vida sem recursos materiais.

É sobre você valorizar os seus pertences e saber administrar bem o que possui (mesmo que possua isso temporareamente numa vida corpórea, pois nada nos pertence de fato). Imagine que eu lhe dê de presente uma jaqueta cheia de detalhes e muito cara e você não cuida dela como deveria, cetramente numa outra vez eu não lhe daria esta jaqueta, daria uma blusa "mais ou menos" pra que você perceba o valor das coisas.

A mesma coisa é como nosso corpo, hoje saudável e cheio de energia. Então eu pego e me drogo, fumo, bebo, levo a vida porra loka, certamente que não terei a oportunidade de desfrutar num corpo sadio, mas deficiente, pra que eu possa valorizar este corpo.

Uns dizem que é por causa de uma má formação genética, mas quando os pais fazem um filho, não desejam que ele não seja saudável e venha com problemas, e também o bebê que pediu pra nascer, com certeza.

adnz
Veterano
# jun/05
· votar


Mila Turunen
o modera literalmente deu um "pedala robinho!" nele ahuiahuiah

reficool666
Veterano
# jun/05
· votar


LeandroPanucci
liberdade de expressao!
e ele eh meu colega
vive falando em essas MERDA de reencarnacao, spiritismo

coisa ridicula

Mila Turunen
dueu?

reficool666
Veterano
# jun/05
· votar


LeandroPanucci
agora vem se faze de cu de arroz pq eh moderador

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Reincarnação.