Reincarnação.

Autor Mensagem
LeandroP
Moderador
# jun/05 · Editado por: Moderador
· votar

SoldierOfFear

É verdade... é como um placebo.

Na verdade quando você vai ao médico você tem que ter fé, senão nem iria, não é.

Em todo caso, tudo aquilo que você faz e não acredita, não vinga! (como regra geral, do contrário a gente chama de "cagada")

SoldierOfFear
Veterano
# jun/05
· votar

adnz

tu ama teus pais?

ui.

Digamos que sim, por quê?

adnz
Veterano
# jun/05
· votar

SoldierOfFear
pq tu ama eles?

king_arthur
Veterano
# jun/05
· votar

SoldierOfFear

Ué. Qual o problema? intuição é intuição. Quando você sente que algoi vai ser de certa forma, é que você já deu uma avaliada incosnciente na sutação.
Se der certo 100% das vezes é algo a se pensar.

problema realmente nao eh.. porque todos nos sempre vivemos com isso e nunca nos perguntamos por que isso acontece. e ninguem nunca disse que nossos espiritos sao perfeitos para acertar sempre.. bem pelo contrario, mal chegamos na metade do caminho da evolucao espiritual

muita coisa pode ser dada como exemplo.. como explicar as crianças que ja nascem com certa capacidade musical? como a guria aquela de 3, 4 anos nao lembro que tocava um xilofone feito uma loca?

SoldierOfFear
Veterano
# jun/05
· votar

LeandroPanucci

Na verdade quando você vai ao médico você tem que ter fé, senão nem iria, não é.

você pode ir já incosnciente. =]

SoldierOfFear
Veterano
# jun/05
· votar

adnz

pq tu ama eles?

Porque eu quero e por que tá nos meus genes. Pq a pergunta?

adnz
Veterano
# jun/05
· votar

SoldierOfFear
o amor pelos teus pais ta nos teus genes?
aquele sentimento profundo por eles ta nos genes?

LeandroP
Moderador
# jun/05
· votar

SoldierOfFear

Nesse caso é bom alguém ter fé então hehehehe

SoldierOfFear
Veterano
# jun/05
· votar

king_arthur

problema realmente nao eh.. porque todos nos sempre vivemos com isso e nunca nos perguntamos por que isso acontece.

Fale por você. eu nunca senti nada que eu considere anormal não.

e ninguem nunca disse que nossos espiritos sao perfeitos para acertar sempre.. bem pelo contrario, mal chegamos na metade do caminho da evolucao espiritual

Se eu não acredito em espíritos, esse parágrafo valeu pra mim como a história dos setes anões.

muita coisa pode ser dada como exemplo.. como explicar as crianças que ja nascem com certa capacidade musical? como a guria aquela de 3, 4 anos nao lembro que tocava um xilofone feito uma loca?

Predisposição genética? Criação correta?

De qualquyer forma, se algo é 'inexplicável" não quer dizer que espíritos existam.

SoldierOfFear
Veterano
# jun/05
· votar

o amor pelos teus pais ta nos teus genes?
aquele sentimento profundo por eles ta nos genes?

Foi mal, mas por que tu tá perguntando isso mesmo?

JediKnight
Veterano
# jun/05
· votar

LeandroPanucci
Operou da érnia foi jogar bola... móoorreu... lógico!

Minha mãe chegou a uma situação insustentável com hérnia de disco, e fez 2 cirurgias espíritas .. deu certo. Hoje mesmo no jnatar falei com ela, se seria o caso de fazer, mas eu mesmo argumentei "precisa ter fé" ... ai foi pro quiabo ...

adnz
Veterano
# jun/05
· votar

SoldierOfFear
pra saber, se nao quiser responder nao responda

king_arthur
Veterano
# jun/05
· votar

SoldierOfFear

Fale por você. eu nunca senti nada que eu considere anormal não.

nao falei que isso eh anormal cara.. to falando que sao raras as pessoas que se perguntam por que as coisas acontecem daquela forma.. por que nao seria de outro jeito?

Se eu não acredito em espíritos, esse parágrafo valeu pra mim como a história dos setes anões.

ta certo

Predisposição genética? Criação correta?

De qualquyer forma, se algo é 'inexplicável" não quer dizer que espíritos existam.

realmente.. podem ser muitas coisas.. mas pelo menos "nós" tentamos achar uma exlicacao.. dizer que e uma "falha" genetica ou algo do tipo é muito fácil cara.. nao basta

SoldierOfFear
Veterano
# jun/05
· votar

JediKnight

Minha mãe chegou a uma situação insustentável com hérnia de disco, e fez 2 cirurgias espíritas .. deu certo.

Com meu tio aconteceu igual. ele resolveu abandonar qualquer forma de tratamento. Depois de um tempo as dores pararam e ele jnunca mais sentiu nada.

SoldierOfFear
Veterano
# jun/05
· votar

king_arthur
"falha" genetica ou algo do tipo é muito fácil cara.. nao basta

Opinião sua.

king_arthur
Veterano
# jun/05
· votar

Com meu tio aconteceu igual. ele resolveu abandonar qualquer forma de tratamento. Depois de um tempo as dores pararam e ele jnunca mais sentiu nada.

mas aí ele ta saindo da realidade.. tambem nao pode esquecer que as coisas continuam sendo o que sao.. fato é fato.. vai da cabeça de cada um acreditar na forma que quiser

king_arthur
Veterano
# jun/05 · Editado por: king_arthur
· votar

SoldierOfFear
Opinião sua.

tudo aqui nao passa de opiniao pessoal... mas como eu acabei de dizer, fatos sao fatos

SoldierOfFear
Veterano
# jun/05
· votar

Cansei por hoje, galera.
Como eu já disse, não acredito em espíritos pelo mesmo motivo que eu não acredito em fadas e sacis.
Quando provarem um dos três pode valer um discussão.

king_arthur
Veterano
# jun/05
· votar

SoldierOfFear
so nao esquece que quando voce for dormir agora, seu espirito vai sair do seu corpo e dar uma banda..

tri chato xD

adnz
Veterano
# jun/05
· votar

well well...

LeandroP
Moderador
· votar

SoldierOfFear

Uma vez eu vi um cavalo com um nó no rabo... tenho quase certeza que foi um saçi.... mas eu não vi.

Desde pequeno acredito em fodas.

Eu também não acredito em espíritos... muitos deles mentem quando faltam com a verdade (que pérola!)

king_arthur
Veterano
# jun/05
· votar

ah.. quando o cara sai acaba a discussao :/

adnz
Veterano
# jun/05
· votar

king_arthur
sim, 3 idéias iguais nao tem o que discutir

LeandroP
Moderador
# jun/05
· votar

king_arthur

eu notei isso... fiquei 5 minutos esperando o papo e...

eu não gosto de falá cuás paredi...

SoldierOfFear

O pessoal se amarra em você heim, salafráriro 8P

king_arthur
Veterano
# jun/05
· votar

LeandroPanucci
:/

que frau.. vamos crias polemica!

a partir de agora eu so o catolico dogmatico!

Esse negocio de espirito eh tudo coisa do demo!! Essas aparição falcatrua ae é tudo feito com espelhos!!

zuera xD

king_arthur
Veterano
# jun/05
· votar

LeandroPanucci
impressao minha ou tu acabou de apagar um post inteiro?

Beneath The Remains
Veterano
# jun/05
· votar

Nunca escutou relatos de cirurgias espíritas ?

Uma pergunta: porque o "espírito" do Dr. Fritz fala em português se ele é alemão ?

Carla Andréa
Veterano
# jun/05
· votar

faz uma regressao

Hipnotismo?

Primeiro q regressão é diferente de hipnose...regressão é algo q se faz para retornar a outra vida( eu não acredito nisso sou Católica), e a hipnose é algo q mexe com o seu inconsciente...é psicanálise. As pessoas tem mania de confundir a diferença entre esses dois.
Eu não acredito em reencarnação!!!

LeandroP
Moderador
· votar

king_arthur

É impressão nada... eu apaguei meu post mesmo. Escrevi e não gostei do que escrevi... você leu?

Beneath The Remains

O espírito pode falar qualquer idioma, assim como nós encarnados podemos falar qualquer idioma, basta sabermos.

Carla Andréa

Regressão é isso mesmo que você postou, só que é através de hipnose mesmo.

Carla Andréa
Veterano
# jun/05
· votar

LeandroPanucci
Regressão é isso mesmo que você postou, só que é através de hipnose mesmo.

Não meu querido a hipnose é outra técnica...não vamos confundir. Uma pessoa só é capacitada a fazer hipnose em alguém a partir do momento q ela estudou para aquilo...não é qualquer pessoa q pode chegar e fazer; se fosse assim não valeria de nada o cara se matar estudando na universidade e o outro vir com outra técnica e dizer q é hipnose...isso aí não!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Reincarnação.