E você? Fede?

Autor Mensagem
zé buzina
Veterano
# jun/05
· votar


Dave Grohl
hahah pode cre....eu faco isso quase todo dia....fika akele bafo na cueca....é foda o xero./tem da q eu bato uma marvada e guardo o muleke dentro da zorba sem limpa......rapaiz....quando eu vejo a zoba no otro dia...ela ta toda amarela e juntando lodo....sem zuá!

Dave Grohl
Veterano
# jun/05
· votar


zé buzina
huahau tinha uma época que pra não me limpar eu botava uma meia no pau e gozava lá dentro e guardava numa gaveta, depois de um tempo a meia ficou amarela e dura e eu tive que parar com por que o armario tva ficando com cheiro de animal morto.

zé buzina
Veterano
# jun/05
· votar


Dave Grohl
kkkkkkkkkkk caraiu.....q invemção da porra.....rapaiz essa eu nunca fiz....mais quando eu to assistindo os filmes da madrugada e bato uma....tipow to deitadaum no sofa "enxendo o pneu da biccleta" ahuahua....do akela gozada e ja bate akela preguica de i limpa no banheiro....ai eu pego e levanto o tapete....e limpo embaixo do tapete!! passo a mao pa da akela espalhada e tá belezinha!!!......ahuahua......so q no final de semana tem q lava o tapete pq a sla de casa fika parecendo banheiro de rodoviaria..com akele fedo de mijo com bolor!!

Grunge Man3
Veterano
# jun/05
· votar


o meu amigo que curte linkin park e tem ejaculações pensando em pcs fede.tem um cheiro tipo leite azedo com mofo.

pedrunk
Veterano
# jun/05
· votar


chiero ruim eh akeles cheiro de portero do seu predio q por acaso vc encontra com ele no elevador e ta akela catinga, ou wndo vc vai na casa do zelador reclamr de algo e junto com akele xero de comida ruim tem a catinga do zelador ou akele xero q manobrista dexa no seu carro haha esse tipo de catinga eh horrivel me da nojo haha

zé buzina
Veterano
# jun/05
· votar


Grunge Man3
o meu amigo que curte linkin park e tem ejaculações pensando em pcs fede.tem um cheiro tipo leite azedo com mofo
ele xeira igual o tapete da minha sdala entaum

Grunge Man3
Veterano
# jun/05
· votar


zé buzina
se cheira igual meu amigo icinera esse tapete.

HyperViruz
Veterano
# jun/05
· votar


noooooooossa os cara goza na meia e no tapete! pelamodideus!

zé buzina
Veterano
# jun/05
· votar


pedrunk
preconceito nada né>>>???vá o muleke xei d graça


Grunge Man3
e bixo.....mais minha mae lava toda semana.....áté agora ta dando pra aguenta...

pedrunk
Veterano
# jun/05
· votar


zé buzina

n eh preconceito athe pq eu sempre fui amigo de filho de zleador e tal mas continuo axando um xero horrivel, eles acordam fedendo mano eh horrivel

zé buzina
Veterano
# jun/05
· votar


pedrunk
a ta ai ja é otros 500...penssei q vc axava q todo zelador fedia q nem gambá////
HyperViruz
oloko isso é normal cara.....é noso modo de sobrevivencia!

tncv
Veterano
# jul/12
· votar


quase sempre

Alexandre.M
Veterano
# jul/12
· votar


eu não fido não

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a E você? Fede?