Qual eh o segredo do perfume?

Autor Mensagem
ophius
Veterano
# jun/05
· votar


perfume é Seiva de Alfazema (risos)

GuitarHouse
Veterano
# jun/05
· votar


nao sei s ja responderam mas....é dificil sentir o perfume em vc mesmo, ja q se acostuma e parece que esta sem...é normal vc se embebedar, achar q nao tem e a galera em volta toda percebe

JediKnight
Veterano
# jun/05
· votar


nao sei s ja responderam mas.

ahahahah ta com a síndorme do "Use a busca"

HyperViruz
Veterano
# jun/05
· votar


nao sei s ja responderam mas....é dificil sentir o perfume em vc mesmo, ja q se acostuma e parece que esta sem...é normal vc se embebedar, achar q nao tem e a galera em volta toda percebe
é qd alguem chera seu pescoço ainda vai tá o chero lá

Mila Turunen
Veterano
# jun/05
· votar


Gostei desse tópico! :)
Perfumes, queijos, cerveja... agora é só sair pra caça! _o/

Eduardo Andrino
Veterano
# jun/05
· votar


O segredo eh qnd a mina passa e cheira seu perfume, pronto

GuitarHouse
Veterano
# jun/05
· votar


JediKnight
nem, é preguica de ler mesmo

killerman666
Veterano
# jun/05 · Editado por: killerman666
· votar


Caralho cerveja é BADEN BADEN que vende em Campos do Jordão, só vende lá, caralho, aquilo é demais.

Baden Baden Red é do demônho!


q???????? baden red ale eh mais forte sim, mas alguém jah bebeu akilo????

tem gosto de cinzero akela droga..... juro nunca tomei uma breja tão ruim na minha vida.. tah certo q ela eh bem mais forte q as cervejas normais.. mas prefiro tomar duas caixas de kaizer q duas garrafas dakela droga...

dankya
Veterano
# jun/05
· votar


JasonOi.
Bem, sobre perfume eu entendo, afinal estou sempre cheirosa...atualmente o que eu mais uso é o ACCORDES de O Boticário!
Humm.... é uma delícia.
Sem querer ser convencida, POIS na realidade os préstimos vão para o perfume...Já usei Ototemo,..., Ramage, enfim vários, mas o que me deixou super_hiper_ultra_mega_ fashion cheirosa foi o Accordes.
Tbm é relativo, as vezes vc nem está com o perfume que costuma usar, mas aquela fragância deixa grandes marcas, lembranças de alguém, de um momento super ESPECIAL!!!!Entendem???
Sem falar que gosto é gosto e isso não se discute!!!
Mas com relação a duração do cheiro, o segredo está em passar nos lugares certos e não tomar banho de perfume...ao meu ver os lugares adquados são:atrás da orelha, nos pulsos, embaixo do nariz...rsrsr, na nuca, nos lugares do corpo que ficam geralmente dobrados, pois assim no momento em que fizer qualquer movimento a fragância reaparece com toda força e com um cheirinho natural de cada pessoa...
Sei lá se vcs entederam, mas ficou uma dica que funciona comigo...
BEIJINHOS!!!!

Mila Turunen
Veterano
# jun/05
· votar


killerman666
tem gosto de cinzero akela droga.....
Huahuahauahuahauahuah!!
Quero experimentar!!

Carla Andréa
Veterano
# jun/05
· votar


Tuarelli
Rapaz...nem todo perfume combina com todo mundo...de repente tem algum q naõ combina com sua pele, tipo em mim, fixa mais perfumas cítricos e masculinos, já perfume de criança, ou mais doces não fixam tanto...tem uns q parecem q o vento bate e já saiu...rsrsrs tô usando um agora pra trabalhar...é o Lua da Natura, é muito gostoso e fixa por um bom tempo...eu gosto tbm do Laguna Salvador Dali, e os da L'aqua di Fiore

dankya
Veterano
# jun/05
· votar


Carla Andréa
Bom gosto!!!!

maggie
Veterana
# jun/05
· votar


q???????? baden red ale eh mais forte sim, mas alguém jah bebeu akilo????
tem gosto de cinzero akela droga..... juro nunca tomei uma breja tão ruim na minha vida.. tah certo q ela eh bem mais forte q as cervejas normais.. mas prefiro tomar duas caixas de kaizer q duas garrafas dakela droga...


Capaz, eu gostei!

Die Kunst der Fuge
Veterano
# out/11
· votar


ruivas gostosas.

TWT ICE
Veterano
# out/11
· votar


sei lá, só sei que uso na esperança de ficar com algum atrativo pelo menos

brunohardrocker
Veterano
# out/11
· votar


Ainda ontem, chorei de saudaaade
Relendo a carta
Sentindo o perfume...

S/2

busterchair
Veterano
# out/11
· votar


Baden Baden não vende só em Campos do Jordão. Aqui no mercado vende e já vi em vários. Bacana é fazer a visita à fábrica e comprar os kits das brejas!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual eh o segredo do perfume?