Traição...parte 2...opinião

Autor Mensagem
flavinha190
Veterano
# jun/05 · Editado por: flavinha190


Usei a busca e vi q ja havia um tópico com esse nome + o meu apesar do nome igual é um pouco diferente
Gostaria da opinião de vc´s
*editado*
Sabe esse supervisor a quem me refiro ...Então... Percebi ha + ou - uns dois meses, q eu estava me sentindo atraida por ele ...... se vestia super bem....alto ....atencioso ...blá..blá...blá..;enfim é isso ....e de forma alguma pensei em demonstrar minhas intenções até pq sou casada e ele tb......no fundo acho q trata-lo grosseiramente..foi uma forma de enganar a mim msm ,e negar o q eu estava sentindo ,além d q ele me questionou sobre as hras extras, justo na vespera do dia dos Namorados e, tava saindo pra comemorar com meu marido , naquela hra eu ñ queria lembrar q ele existia........."até ele msm disse q a minha atitude parecia algo pessoal"... mal sabia ele q era+ou-isso , + ñ da forma como ele deve ter pensado.....e agora acabei vendo q ,foi a melhor coisa q me aconteceu sair desse emprego .... ñ sei se ia conseguir manter por muito tempo a postura de mulher honesta. . ..ou até msm começaria a "dar bandeira" até msm sem querer ............Vcs acham normal se sentir atraida(o) por outra pessoa, msm tendo alguem e estando bem com essa pessoa? Ou sera sinal de q algo não vai bem no relacionamento? Sera q a traição é algo tão ruim assim mesmo ......Ou são padrões q nossa sociedade e a religião impõe para q sejamos pessoas limitadas em nossos desejos?
Isso me fez lembrar de uma musica
Acho q retrata + ou menos o q quero dizer

ursinho14
Veterano
# jun/05
· votar


ahh depois eu leio... to cor de cabeça
O_o

Ed_Vedder
Veterano
# jun/05
· votar


flavinha190

é totalmente normal sentir atração por qualquer pessoa, mesmo estando namorando, ou casada.

isso não quer dizer que seu casamento esteja mal, até porque atração não se controla, simplesmente se sente.

Agora se chegar a rolar uma traição, ai eu ja acho que tem haver com carência mesmo. Talvez alguma coisa que seu companheiro não esteja te dando.

flavinha190
Veterano
# jun/05
· votar


Ed_Vedder
Agora se chegar a rolar uma traição, ai eu ja acho que tem haver com carência mesmo. Talvez alguma coisa que seu companheiro não esteja te dando.
...Sabe Ed num sei c na hra ...eu teria coragem.....+ num é nem falta de algo acho q os nossos horários estavam fazendo q a gnt ficasse pouquissimo tempo juntos ...acho neh!!!

BlindmaN
Veterano
# jun/05
· votar


muito grande

maggie
Veterana
# jun/05
· votar


.vcs acham normal se sentir atraida(o) por outra pessoa msm tendo alguem e estando bem com essa pessoa?
Não é "normal", mas também não é bem assim pra controlar...

ou sera sinal de q algo não vai bem no relacionamento?
Não necessariamente...

Sera q a traição é algo tão ruim assim mesmo ......ou são padrões q nossa sociedade e a religião impõe para q sejamos pessoas limitadas em nossos desejos?
É sim.


Abraços ® Marcos

:]

Bramires
Veterano
# jun/05
· votar


É complicado, sabe?

O fato de tu não ter ido adiante pode significar duas coisas: medo ou respeito....

A vontade tu teve, é evidente. Agora, nem sempre a gente consegue racionalizar assim como tu fez. Isso mostrou que tu é forte.

Uma pergunta: Tu acha que se ele tivesse chegado junto, tu conseguiria resistir?

Ed_Vedder
Veterano
# jun/05
· votar


Uma pergunta: Tu acha que se ele tivesse chegado junto, tu conseguiria resistir?

boa

_natalia_
Veterano
# jun/05
· votar


Pra isso q existe : Suruba

Vc , seu marido , ele ea mulher dele...
hehe..=P

focaliza
Veterano
# jun/05
· votar


não sou a favor da traição.
acho q se o relacionamento ñ está bom, separa, dá um tchau, mas esse negócio de ficar pulando a cerca ñ tem graça.
pode até ser bom pra quem pula, mas para quem é chifrado isso ñ é legal ñ....

Bramires
Veterano
# jun/05
· votar


Ed_Vedder
boa

quero ver a resopsta dela.. Daí dá pra tirar uma base..

flavinha190
Veterano
# jun/05 · Editado por: flavinha190
· votar


Bramires
Ed_Vedder
Uma pergunta: Tu acha que se ele tivesse chegado junto, tu conseguiria resistir?
Resposta: ñ sei responder...+ acho q ao menos a um beijo rolaria...agora os finalmentes não sei

flavinha190
Veterano
# jun/05
· votar


_natalia_
Pra isso q existe : Suruba

Vc , seu marido , ele ea mulher dele...
hehe..=P
hauhauaau boa idéia

maggie
Veterana
# jun/05
· votar


Uma pergunta: Tu acha que se ele tivesse chegado junto, tu conseguiria resistir?

Yep!

Alexandre Souza
Veterano
# jun/05
· votar


eu quero pedir a ajuda dos universitários

Bramires
Veterano
# jun/05
· votar


flavinha190
Resposta: ñ sei responder...+ acho q ao menos a um beijo eu me renderia...agora os finalmentes não sei

Se só em pensar tu acha que já beijaria ele, provavelmente na hora então...

Sabe como é, irriga o sangue pra baixo, falta pro cérebro.. Daí, já viu.. =)

monk
Veterano
# jun/05
· votar


Resposta: ñ sei responder...+ acho q ao menos a um beijo eu me renderia

nao preciso falar nada

flavinha190
Veterano
# jun/05
· votar


Alexandre Souza
eu quero pedir a ajuda dos universitárioskkkrrsrsrsrrs huehei

Bramires

Se só em pensar tu acha que já beijaria ele, provavelmente na hora então...

Sabe como é, irriga o sangue pra baixo, falta pro cérebro.. Daí, já viu.. =)

pior q é msm .....beijou .......ai...ñ tem + volta

maggie
Veterana
# jun/05
· votar


pior q é msm .....beijou .......ai...ñ tem + volta
Nem tanto né... Eu já dei carão depois de ter beijado.
E foi bem feito. hihihi

flavinha190
Veterano
# jun/05
· votar


maggie
pior q é msm .....beijou .......ai...ñ tem + volta
Nem tanto né... Eu já dei carão depois de ter beijado.
E foi bem feito. hihihi

é mesmo neh ....e se o beijo for muito ruim!!!! num ha sangue q irrigue pra baixo

maggie
Veterana
# jun/05
· votar


flavinha190
No teu caso acho que rolaria um sentimento de culpa muito grande.. talvez acima da vontade de ficar com o cara.

flavinha190
Veterano
# jun/05 · Editado por: flavinha190
· votar


maggie
No teu caso acho que rolaria um sentimento de culpa muito grande.. talvez acima da vontade de ficar com o cara.
Sabe tb acho pq tive chances de fazer ele perceber e não fiz .......fora o medo de levar um " fora "....e se ele é tipo fiel ...ou ñ se sentisse atraido por mim ....ja pensou q mico...além de tudo ia ficar com a maior vergonha.....acho q teria "pedido as contas"
A mulher casada q da em cima do Supervisor
q feio

maggie
Veterana
# jun/05
· votar


flavinha190
Talvez tenha sido melhor assim, então.

monk
Veterano
# jun/05
· votar


A mulher casada q da em cima do Supervisor

mais conhecida como vadia

maggie
Veterana
# jun/05
· votar


monk
Tá louco pra pegar né fio?
Eu se fosse homem pegava. [momento lesma]

Jason
Veterano
# jun/05
· votar


hehaeah q bizarro

flavinha190
Veterano
# jun/05 · Editado por: flavinha190
· votar


maggie
Talvez tenha sido melhor assim, então.
(2)
Tb acho apesar q ele ficou muito chateado com a minha atitude q levou a minha demissão ...(poderia ter sido diferente) quando percebi q a presença dele me "incomodava" devia ter pedido transferencia para outra area ..dava uma desculpa esfarrapda qualquer....q num fosse da supervisão dele ..pelo menos continuaria empregada ..humpf
monk
mais conhecida como vadia
pare de falar assim suas palavras me comovem monkey cheio de pelos

Bramires
Veterano
# jun/05
· votar


flavinha190
pior q é msm .....beijou .......ai...ñ tem + volta


pOis é, mas sempre pode bater um peso na consciência,,

flavinha190
Veterano
# jun/05
· votar


maggie
Eu se fosse homem pegava. [momento lesma]

heuheiehei rsrsrsrsr

flavinha190
Veterano
# jun/05 · Editado por: flavinha190
· votar


Bramires
pOis é, mas sempre pode bater um peso na consciência,,
.....E somente para esses casos q existe a...a.... a ....... SURUBAAAAAAA....rsrsrsr ja pensou se ele não aceita...ia ficar + feia na foto ainda....ja pensou ....

A mulher casada q da em cima do supervisor, e ainda gosta de orgia
.........q coisa não.......rsrsrsrsrs kkkk .zuera sugestão da _natalia_

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Traição...parte 2...opinião