OTVille - início da novela!

Autor Mensagem
mary j
Veterano
# jun/05
· votar


NiLLaKettY
por que? conta aí

mao
Veterano
# jun/05
· votar


Pessoal, vamos parar de floodar nesse tópico aqui, deixa esse apenas pra serem postados os capitulos, vamos usar esse aqui pra conversar sobre a novela:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/94506/

ophius
Veterano
# jun/05
· votar


NiLLaKettY
PÔ ... Como assim?: Explica isso!
;)
hehehehe

mary j
Veterano
# jun/05
· votar


Pessoal, vamos parar de floodar nesse tópico aqui

ih, ó o cara, aí!

NiLLaKettY
Veterano
# jun/05
· votar


vamos pra la.

vampirinha
Veterano
# jun/05
· votar


COMENTÁRIOS DESNECESSÁRIOS ON


Hoje fui abrir uma das cortinas da minha sala....pra variar estava emperrada...não corria.....forcei um poco e aquela arrebentou três rodelinhas(sei lá se é assim que fala).....

COMENTÁRIOS DESNECESSÁRIOS OFF

ophius
Veterano
# jun/05
· votar


NiLLaKettY
Entaum..vamos heheheh


(*Ophius Segura na Mão de NiLLaKettY..e vai)

Arthas_2
Veterano
# jun/05
· votar


Cara....ta muito massa....se quiser me botar ai no meio pode por...=P...

Alexandre Souza
Veterano
# jun/05
· votar


Alexandre Souza surge para acalmar os ânimos, com uma garrafa de Natu ao lado do banquinho, toca Jimi Hendrix, enquanto a platéia sente seus riffs de olhos fechados.

porra, isso me instigou

maggie
Veterana
# jun/05
· votar


Alexandre Souza surge para acalmar os ânimos, com uma garrafa de Natu ao lado do banquinho, toca Jimi Hendrix, enquanto a platéia sente seus riffs de olhos fechados.

Podia ser pelo menos um Blue Label...

NiLLaKettY
Veterano
# jun/05
· votar


comentários:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/94506/

Ed_Vedder
Veterano
# jun/05
· votar


NiLLaKettY
Nilla se puder termina essa parte pra mim... não vou conseguir hoje.

Ed_Vedder
Veterano
# jun/05 · Editado por: Ed_Vedder
· votar


Capitulo 2 – Reencontros (Uma linda jovem desembarca em OTVille)



Mary J vivera um intenso romance no passado, mas por motivos de trabalho, ela obrigou-se a se mudar para o Rio de Janeiro, onde casou e teve um filho. Um belo dia Mary J Assistia o telejornal, e em uma matéria sobre o julgamento de um grande traficante (Mao) ela reconheceu aquele entusiasmado advogado de defesa (Bramires).

Na outra semana Mary abandonou uma promissora carreira de jornalismo, colocou o apartamento a venda, pegou seu filho e partiu para o Kansas, disposta a reconquistar seu Grande amor.


Enquanto isso na Cantina de OTVille

Alexandre Souza: Moooooooooooosca!
Mosca: Fale grande!

Alexandre Souza: Estão faltando R$37,50 e duas garrafas de Johnny Walker, por acaso a Donzela não saberia me dizer onde foi parar.

Mosca: Ihhh patrão eu não lembro nem o que eu comi ontem
Alexandre Souza: To no teu bico em barah, agora atende a moça ali.

Mary J: Boa Tarde
Mosca: Põe Boaaaa nisso, glup digo, boa tarde.

Mary J: é aqui que mora o senhor Bramires?

NillaKetty que passava pelo local interrompe a conversa:

- Senhor Bramires ahuahuahauhauhauahua, ta falando do Brahma?? Senhor, essa foi boa ahuahuahaua, ele ainda está desmaiado lá no quarto da Léka, mas se quiser deixar algum recado...


Nisso Maggie e Léka aproximam-se para ver do que se trata.

Léka: Que quiança mais linda, da titia, nhoin nhoin, bilu bilu!

Maggie: pára Léka, então... vc está hospedada onde? Agente anota e depois passa pro Brahma, digo, pro senhor Bramires.

Mary J: Na verdade eu não tenho pra onde ir...

Maggie e Léka entre olham-se, Mais Uma!

Duas horas e 8 garrafas depois, Maggie Léka, Mary J e NillaKetty parecem amigas de infância.

Aos poucos o Barah (nome da cantina) vai lotando, a maioria toma apenas um café forte, para curar a ressaca, mas um pedido em especial chama a atenção de todos.

Ed_Vedder: Sr Alexandre, tem feijão?

Alexandre Souza: Porra Barah, tu vai comer Feijão no café da manha ahuahuahauah

Ed_Vedder: é que de onde eu venho...

Alexandre Souza: Tudo bem velhinho, não tou aqui pra discutir, Moscaaaaa! Esquenta o Feijão aqui pro Sr Esquisitão.

Após o café, a galera fica a beira da piscina como de costume, Os rapazes tocando violão, e as meninas desfilando seus belos corpos bronzeados.

Bramires acorda pontualmente as 11:45, ao descer a escada ele depara-se com Mary J.

- Maryyyyyy??!?!?!?!

Mary J: Bramires!!!!

Os dois beijam-se ardentemente,e Brahmão nem lembra mais do café que não tomou, fecha a porta do quarto e... bem... vcs sabem.

De volta a piscina, todos comentam sobre a noite anterior, o coma alcoólico de Bramires e Léka, os amassos de Zozão e NillaKetty, o Barraco de Blindman e Zozão com a gangue do Akan, e o estranho comportamento do Forasteiro.

Cabeça de Balde aparece com um cabelo estilo Tchaca, segurando um Philips Power Play (OTVille tb faz Merchan \o/) tocando o novo cd do Molejão.

A mulherada cai no requebrado, enquanto Alexandre Souza prepara um coquetel de melancia e Vodka. Leka surge com uma garrafa de Nova Schin (Merchan) e inicia a dança da Garrafa seguida de NillaKetty, Flavinha190 e Maggie.

Blindman e Zozão surgem com uma faixa de kimono e começam a cantarolar

- “Passa Negão, passa loirinha quero ver vc passar, por debaixo da cordinha”

Mosca em meio ao festerê surge juntando garrafas vazias, pois vai juntar uma porção de garrafas vazias, já que o dono da venda da esquina compra garrafas vazias, e com a venda das garrafas vazias, mais os seguidos achaques aos clientes da cantina, e ao caixa de Alexandre pretende abrir o próprio buteco.

Ed_Vedder surpreende a todos e finalmente tira a camisa de flanela e calça jeans, exibindo uma cueca do Aquaman.

Flavinha190: uuuuuuhuuuuulll Ai Ed ta em forma hein?

Cabeça de Balde: Só se for em forma de arame hauahuahuahau

Ed_Vedder mostra todo seu molejo e ganha a competição “Ralando na boquinha da garrafa”, integrando-se definitivamente ao OTVilleiros.

Hora de juntar meninos e meninas para o cavalo de força, a realizar-se na piscina, na grande final o mais novo casal Bramires e Mary J enfrentam Zozão e Nillaketty.

Ao sair da piscina Zozão paga o maior mico ao expor sua disfunção erectil a todos, as garotas gozam lictros de gargalhadas.

Hora do Almoço, Mosca serve iguarias preparadas por Alexandre Souza. Cocretes, empadinhas, canudinhos, frango frito e salada de beterraba. Doces de pesco, figo e abóbora completam o menu.

Alexandre Souza convida todos a brindarem a chegada de Mary J

- Issae Barahs, um brinde ao nosso amigo Bramires e a nossa mais nova gata Mary J.

Terminado o banquete, flatulências de todas as ordens pairam no ar Flavinha190 crava exatos 5 segundos na competição de peidos, enquanto Mosca segura o isqueiro para cabeça de balde mostrar suas habilidades nas labaredas. Enquanto isso na cozinha da cantina, Ed_Vedder lava a louça do banquete ajudado por Maggie,

Um clima de romance paira no ar... “sem querer” Maggie derruba um prato no chão, e ambos abaixam-se para juntar os cacos, antes que seus lábios possam se tocar e suas línguas possam se lamber, léka interrompe a cena ao resbalar espalhafatosamente e bater a sambica no chão da cozinha

mao
Veterano
# jun/05
· votar


Ed_Vedder
Acerta meu nome ae fio, é MAO!

Ed_Vedder
Veterano
# jun/05
· votar


mao

foi mal mano (maldito corretor automatico) :)

mao
Veterano
# jun/05
· votar


Ed_Vedder
huahauhauahau tá massa uhauah.

Cabeça De Balde
Veterano
# jun/05
· votar


hauehaeuaheuae...

tá massa... tá massa

mary j
Veterano
# jun/05
· votar


Ed_Vedder
adorei, mas não pode ser um filhO, não?

NiLLaKettY
Veterano
# jun/05
· votar


huahuahauhau
acho q eu nunca vou conseguir ser tão comica quanto vc Ed

_StéfanY_
Veterano
# jun/05
· votar


kra, esse tópico é só pra rir msm! q hiário!

mary j
Veterano
# jun/05
· votar


Flavinha190: uuuuuuhuuuuulll Ai Ed ta em forma hein?

Cabeça de Balde: Só se for em forma de arame

kkkkkkkkkkkkkkk

Ed_Vedder
Veterano
# jun/05
· votar


mary j

certin

:***

mary j
Veterano
# jun/05
· votar


Ed_Vedder
Thanks
:*********

NiLLaKettY
Veterano
# jun/05
· votar


Ed_Vedder
eu me arrisco em ser um fracasso, vc faz dar mt risada.

NiLLaKettY
Veterano
# jun/05
· votar


arrisco?

Ed_Vedder
Veterano
# jun/05
· votar


NiLLaKettY

arrisca.

Alexandre Souza
Veterano
# jun/05
· votar


Ed_Vedder
cara, vc escreve bem d+

Barah (nome da cantina)
hahahauhahauha mando muito bem hehehe

Ed_Vedder
Veterano
# jun/05
· votar


Alexandre Souza

prefiro tua forma Akanista velhinho, penso ser um padrão USA.

NiLLaKettY
Veterano
# jun/05
· votar


Ed_Vedder
mas vc arrasa. Deveria escrever novela com mt comédia no meio.

Cabeça De Balde
Veterano
# jun/05
· votar


Ed_Vedder
cara, vc escreve bem d+ (2)

Se bem que tu me colocou numa roubada... po, ouvindo Molejão... haeuaheaueha

Barah (nome da cantina)
Pq esse nome?
algum significado ?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a OTVille - início da novela!