Pratique seu Akanês.

Autor Mensagem
Mikuin
Veterano
# mar/06
· votar


Você e o Thio tem esse jeito intelectual do Akan, as o Thio não tem o jeito dele mesmo.. você parecia mais...

E você mudou sim... agora você tá falando normalmente... antes você só falava coisas que ninguém entendia...

Mas nós sabemos quevocê não é ele =)

Fodius
Veterano
# mar/06
· votar


O Akan pecava bastante no português, e seus argumentos davam muita brecha, eram bem emotivos tb. Bem diferente na minha opinião.

É que antes a galera ficava pescando pra achar malucos e zonar huauha
Infelizmente sou normal e chato ehehhe

Mikuin
Veterano
# mar/06
· votar


Fodius

Quando eu conheci o Akan eu tinha um pouco de raiva dele... mas o cara é esperto mesmo... e é gente boa também...

Fodius
Veterano
# mar/06 · Editado por: Fodius
· votar


Mikuin
É, num fórum num da pra ter raiva de ng sério não, é deixar cada um viver.

Philipius
Veterano
# mar/06
· votar


Venho aqui para mostrar a ti meu respeito pela sua forma de pensar e pah. Quem tu es jah me diz o que tu pensas, e assim vejo que temos muito em comum apesar de sermos não o mesmo, mas outros.

Para os outros, digo: verão que o padrão da cultura USA é infinitamente superior a esse pseudo conhecimento musical que vocês dizem possuir.

snowwhite
Veterano
# mar/06 · Editado por: snowwhite
· votar


Entretanto, reflito (constantemente) na impropriedade de alguns pensamentos, que perpassam , por aqui.
Quanto ao padrão mental USA fica (nitidamente) evidenciado que, não por raras vzes, tenho me pronunciado a respeito ,de que, por determinadas alquimias inebriantes, pela pureza- ou pelo sarcasmo-, far-me-ão elucidar a verdade.

bocao
Veterano
# mar/06
· votar


quase me matei de rir lendo o post do alexandre souza na primeira página do tópico, auhauhauha
nem o akan fala um akanês tão fluente

Philipius
Veterano
# mar/06
· votar


bocao
quase me matei de rir lendo o post do alexandre souza na primeira página do tópico
O barah (citado) é de altissima progeção n cenário USA, uqe difere substancialmente do que, concordem , o que evidencia-se neste país acultural .

Depos converso mais velhinho, vou continuar a ler o livro soibre a história (fantástica) do blues from New York.

bocao
Veterano
# mar/06
· votar


Philipius
amigo , akanes desuso essei dioma ta caidno plas ta beelas o negossio agora e linguajem ml curso apreanda a falr linguajem de vindedro ml zero nova apoenas 99,99 curricolo bom empresssa exige mercadolivres fluent eakanes saiu d moda qual quer coissa manda remeil eu responder rapido . abrasso

Zakk Wylde_
Veterano
# mar/06
· votar


Espirito USA = Feeling. ( esclarecer )

Carla Andréa
Veterano
# mar/06
· votar


huahauahuah
Já esqueci até!
:D

floyd_concil
Veterano
# mar/06
· votar


o q é Akanês ?
desculpem minha inguinorançia !!!!

=)

cadastro1
Veterano
# mar/06
· votar


Akanês?

Carla Andréa
Veterano
# mar/06
· votar


floyd_concil
o q é Akanês ?
desculpem minha inguinorançia !!!!

=)


Linguagem lendária subversiva, criada por um gênio cujo o nome era Akan.

floyd_concil
Veterano
# mar/06
· votar


Carla Andréa

o desse topico aqui é ?

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/103651/

=)

Carla Andréa
Veterano
# mar/06
· votar


floyd_concil
o desse topico aqui é ?

Isso velhinho. Mas não dê (de dar) ouvidos ao que pseudos-membros, ousam a espalhar por aí hein.

Philipius
Veterano
# mar/06
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/103651/
HAHAHA!

Sam perguntando ao Akan: "Cê tem algum amigo?".

Philipius
Veterano
# mar/06
· votar


Como dizes, o fundamental (de import-ância) é seres o que bem qusierem, a tentativa de ser o é.



O que significaria (se existisse) o Akanês, que existe é, que é a lenda que se faz ou não faz a cultura do é.


Não sou como quem rebaixa um e levanta o outro, digo que o Padrão USA é superior porque ele - é.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# mar/06
· votar


Digo que sou um muito porem vocês poucos estao aquem das (minhas) capacidades intelectoargumentais

Definhem eu sua vulgar ignorancia vocês que daquele tudo teme
ass: AQUELE Q VOMITOU UM CIGARRO FUMADO

Sir Cam
Veterano
# mar/06
· votar


ae velhinho, esse tópico não é estilo USA, nirva 4ever
agora tenho de deixá-los, colunas musicais sabe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original