Como a vida da gente...

Autor Mensagem
flavinha190
Veterano
# jun/05 · Editado por: flavinha190
· votar


Alessandra
Better times will come!

brigadim Leka
Rodrigo rvssvr

vc trabalhou qto tempo lá??
6 meses
Expertsoad
hj vc ta no auji ( auge ) auje sei lah como escreve... amanha se ta nu vinagre =)
pois é aquela foto q eu postei foi justo no sábado dia em q causei o q viria a ser o motivo da minha demissão
Marco Alan Rotta
Nunca gostei da TIM mesmo... :-)
brigadim querido ..o pior é q eu gostava antes de entrar la meu cel ja era da Tim ha um tempo
Queridão 6

Qual a causa da demissão mor?
vou resumir na quinta,sexta e sabado todos podiamos fazer hora extra caso quisessemos + num era obrigado....detalhe eu não fiz até pq ha um mes atras estava em uma loja q vendia o triplo da q eu estava agora e tava ainda meia revoltada com isso ninguem informou o motivo pra minha transferencia (ganhava uns$500,00 a mais por causa da comissão).......dai meu supervisor me questionou pq eu não tinha feito nenhuma hra extra.....ai eu fui ironica falei q aquela loja era uma "porcaria"q se eu tivesse na outra eu teria feito .....dai achei q ele ia entender como desabafo .....até pq ele era mo gnt boa e tinhamos uma certa liberdade de falar as coisas com ele ...e eu sabia q a culpa da transferencia ñ tinha sido dele ....num tive noção ...dai ele alegou "desacato"pra me mandar embora

BlindmaN
Veterano
# jun/05
· votar


killerman666
Esse é mal humorado...

izack darck
Veterano
# jun/05
· votar


flavinha190

Não encane muito...acontece. Eu tenho que lutar contra o tempo pra arrumar outro empego porque em dois meses meu contrato acaba...

Você tem potencial, e vai arrumar outro emprego rapidinho...mais aprenda que não se deve confiar em ninguém, sorriso grande demais não é amizade, e que certas reclamações não se faz (ruim com ele, pior sem ele).

flavinha190
Veterano
# jun/05 · Editado por: flavinha190
· votar


izack darck
Não encane muito...acontece. Eu tenho que lutar contra o tempo pra arrumar outro empego porque em dois meses meu contrato acaba...
desejo sorte pra vc ....com certeza , hj ja estou me sentindo melhor e amanha me sentirei melhor ainda ,é q no começo, vc "perde o chão" quando acontece rápido d+ ....nos outros trabalhos q tive ficava sabendo antes q tava havendo "corte" e tipo saber q fui eu quem provoquei to sentindo algo como "dor de perda misturada com arrependimento"

Você tem potencial, e vai arrumar outro emprego rapidinho...mais aprenda que não se deve confiar em ninguém, sorriso grande demais não é amizade, e que certas reclamações não se faz (ruim com ele, pior sem ele).

brigadim , conselhos anotados

maggie
Veterana
# jun/05
· votar


Você tem potencial, e vai arrumar outro emprego rapidinho...mais aprenda que não se deve confiar em ninguém, sorriso grande demais não é amizade, e que certas reclamações não se faz (ruim com ele, pior sem ele).

izack darck, conselhos para a vida.

:]

AlexKidMiracleWorld
Veterano
# jun/05
· votar


e eu, fui demitido do Banco do Brasil por ser o funcionario mais rebelde
HUAAHUAHUAHAHAHAHHA

Queridão 6
Veterano
# jun/05
· votar


flavinha190

Putz mor, agora desconta toda raiva no seu marido e tenha uma noite selvagem de sexo. Vai te fazer bem.

AlexKidMiracleWorld
e eu, fui demitido do Banco do Brasil por ser o funcionario mais rebelde

O que vc fazia lá de rebelde? Não usava gravata?

Metal Milk Shake
Veterano
# jun/05
· votar


flavinha190
putz......que foda..!!

monk
Veterano
# jun/05
· votar


desencana... ngm quer saber

issae flavinha, poupe-nos de seus furunculos e de suas demissões

yield
Veterano
# jun/05
· votar


ai eu fui ironica falei q aquela loja era uma "porcaria"q se eu tivesse na outra eu teria feito .....dai achei q ele ia entender como desabafo

hahahah, q burra

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Como a vida da gente...