Onde é pior: Iraque ou Brasil?

Autor Mensagem
Rodrigo rvssvr
Veterano
# jun/05
· votar


conheço várias pessoas que moraram no rio de janeiro e dizem que não é tudo isso que o pessoal de fora fala, é perigoso como qualquer outro lugar do brasil, mas ser comparado com o iraque é exagero...

Arthas_2
Veterano
# jun/05
· votar


Lombriga
Há mto tempo

The Splinters
Veterano
# jun/05
· votar


Rodrigo rvssvr
É. Mas, como eu disse(meu professor disse...), se no Iraque o índice diário de mortes é menor em relação ao do Rio, axiomaticamente, o Iraque é menos perigoso, não?

Arthas_2
Veterano
# jun/05
· votar


to esperando o Dogs2...to na informatica

Cabeça De Balde
Veterano
# jun/05
· votar


Me desculpe, mas essa comparação é muito sem nexo.

Eu naum pensaria duas vezes em escolher viver num país em guerra e num país com problemas sociais internos, cabíveis de soluções.

Alexandre Souza
Veterano
# jun/05
· votar


The Splinters
Resumindo, o Iraque foi invadido e bombardeado pelos americanos e aliados e o Rio não, portanto eu não concordo com a comparação e prefiro 1000x o Brasil...
No Iraque não existe liberdade religiosa, nem cultural...

Arthas_2
Veterano
# jun/05
· votar


Que se dane...o bixo num aparece

The Splinters
Veterano
# jun/05
· votar


Cabeça De Balde
Alexandre Souza
Não é para escolher um local... :)
Eu prefiro não viver em nenhum dos dois. Gostaria de ir à Inglaterra e viver lá o resto de minhas vidas.
Mas, como o Alexandre disse, o Iraque foi invadido e bombardeado pelos americanos e aliados, mas o Rio também é invadido e bombardeado(todos os dias!!) por traficantes, ladrões, ou seja, bandidos em geral. Por isso eu pergunto qual o mais perigoso. Não o mais propício para levar uma vida.

Tuarelli
Veterano
# jun/05
· votar


Pior mermo sao aqueles países miserentos lá da África, os caras não tem nem o luxo da guerrear =S

The Splinters
Veterano
# jun/05
· votar


Tuarelli
Hehe... O peor é que isso é verdade. Há certos países africanos que têm o índice de mortes maior do que o do Brasil todo, porém, morte por outras causas: fome, doenças, etc.
Isso é mais complicado. Para vermos como está a situação do mundo nos países com menos recursos aquisitivos.

stratopeido
Veterano
# jun/05 · Editado por: stratopeido
· votar


va tirar ferias em bagda

The Splinters
Veterano
# jun/05
· votar


stratopeido
Putz... Como vocês são ignorantes. Eu não estou perguntando qual lugar é mais barato para passar as férias, também. =\
E Bagdá não é a cidade mais perigosa do Iraque, se foi isso que você quis dizer...

Claudio Natureza
Veterano
# jun/05 · Editado por: Claudio Natureza
· votar


nada a ver, essa comparação é absurda, primeiro porque o Brasil não é só o Rio, e sim uma região infinitamente maior do que o Iraque, segundo porque o Iraque é um país miserável, com uma industrialização atrasada, terceiro porque a violência cruel está concentrada no Rio e São Paulo, e quarto porque não estamos em guerra hà décadas, como o Iraque.

Sem contar que não somos um país muçulmano machista e com valores iguais aos do século X.

Claudio Natureza
Veterano
# jun/05
· votar


The Splinters

eu sou do Rio, e gosto muito daqui, sem contar que nos finais de semana eu vou pro meu sítio numa praia a 50 kms daqui, onde tenho um estúdio, cavalos, etc...

vai fazer isso lá no Iraque.

Alexandre Souza
Veterano
# jun/05
· votar


The Splinters
Mas, como o Alexandre disse, o Iraque foi invadido e bombardeado pelos americanos e aliados, mas o Rio também é invadido e bombardeado(todos os dias!!) por traficantes, ladrões, ou seja, bandidos em geral. Por isso eu pergunto qual o mais perigoso. Não o mais propício para levar uma vida.

mais perigoso?
eu acho q é o Iraque cara, no Brasil vc +ou- sabe as regioes mais periogosas e tenta evita-las o qto puder, no Iraque vc corre risco de morte em qq lugar q estiver.

ROTTA
Veterano
# jun/05
· votar


Urubu Rei
eu acho q vc deveria morar no Iraque pra ver como é bom.

Nunca estive no Iraque, mas já estive na Ásia, e posso garantir que aquilo é outro planeta...
Abraços.

JediKnight
Veterano
# jun/05
· votar


Claudio Natureza
Calma lá claudio... a idéia pode ser a mesma


Alguém aqui mora/morou/ no iraque ?

Pergunto isso por um simples motivo. Poderia falar do Rio, mas não. Minha cidade é São Paulo, e o q passa de SP pro resto do Brasil é violência, e mano, SP não é isso, é muito mais, pode ser q aconteça o mesmo com o Rio. Vai ver que no Iraque tb seja a mesma coisa.

The Splinters
Veterano
# jun/05
· votar


Claudio Natureza
Então, que seja. O título está errado. Qual seria o mais perigoso para você: Iraque ou Rio e São Paulo?

vai fazer isso lá no Iraque.
=\

Alexandre Souza
Isso é verdade, mesmo. Apesar de não estarmos livres em lugar algum, estamos menos sujeitos à morte aos Iraquianos.

JediKnight
Veterano
# jun/05
· votar


The Splinters
onde vc mora?

Alexandre Souza
Veterano
# jun/05
· votar


The Splinters
pois é, digamos q aqui a violencia, assassinato etc "ainda" são contra as leis, enqto lá não existe leis pra isso, ou se existem não são respeitadas.

The Splinters
Veterano
# jun/05
· votar


JediKnight
Concordo contigo. Cada um tem seu modo de ver o que ocorre.
Aqui em Curitiba, por exemplo, todos dizem ser uma cidade-exemplo, o que não é. É exemplo de Educação, Inclusão Social, Cultura, etc. Mas há lugares(vários), os quais não devemos chegar nem a um quilômetro de distância, que podemos levar tiros...

The Splinters
Veterano
# jun/05
· votar


JediKnight
Curitiba

Alexandre Souza
É. Eis aí a diferença.

GAROTA
Veterano
# jun/05
· votar


Alexandre Souza

eh esse urubu q tah aqui q vc falo pra eu troca ideia???

The Splinters
Veterano
# jun/05
· votar


GAROTA
^^

Alexandre Souza
Veterano
# jun/05
· votar


GAROTA
eh esse urubu q tah aqui q vc falo pra eu troca ideia???

esse mesmo, cavalheiro d+ esse cara =]

Claudio Natureza
Veterano
# jun/05
· votar


JediKnight
The Splinters

é mais ou menos o que o Alexandre falou, no Brasil vc sabe onde a coisa está "iraquizada", lá não, sem contar que a vida aqui é infinitamente melhor, ou vc gostaria de viver num país muçulmano xiita daqueles? onde não se pode sequer tomar uma breja?

maggie
Veterana
# jun/05
· votar


Onde é pior: Iraque ou Brasil?

Galera tá exagerando já.

SoldierOfFear
Veterano
# jun/05
· votar


O Iraque não tem Jericoacoara nem biquines reduzidos.

Claudio Natureza
Veterano
# jun/05
· votar


SoldierOfFear


os iraquianos dariam um braço pra viver em Búzios.

Dogs2
Veterano
# jun/05
· votar


Arthas_2
huahuahua
relaxa, amanhã eu apareço

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Onde é pior: Iraque ou Brasil?