45% da população brasileira não tem escova de dente

Autor Mensagem
ursinho14
Veterano
# jun/05
· votar


eu escovo o denti com tandy!

LeandroP
Moderador
# jun/05
· votar


Eu uso Listerini

kaus
Veterano
# jun/05
· votar


não duvido dessa porcentagem grande maioria infelizmente deve ser do norte e nordeste do brasil lá naum tem nem o que comer imagina escovar os dentes

Rosy
Veterano
# jun/05
· votar


45% eh muita coisa duvido... nossa q nojo!

freedom call
Veterano
# jul/05
· votar


Rosy
vc ja penso nas favelas???

Dogs2
Veterano
# jul/05
· votar


kaus
não duvido dessa porcentagem grande maioria infelizmente deve ser do norte e nordeste do brasil lá naum tem nem o que comer imagina escovar os dentes

Visão muito idiota.
Já fui no Nordeste do Brasil trilhões de vezes, e lá eu posso falar que são poucos lugares onde realmente há muita escassez de água, apenas em algumas partes do Sertão do Nordeste. A mídia exagera a pobreza do nordeste assim como exagera a violência no Rio de Janeiro.
Na Região Norte existe pouca densidade demográfica, mas isso não significa que todo mundo é pobre e não tem mercados por lá pra comprar escova, significa apenas que lá tem menos gente por km² do que em São Paulo, por exemplo. Eu garanto que lá não é como pensamos. Assim como o Brasil pensa que o continente africano é só floresta, deserto e gente morrendo, os "sudestinos" pensam que o nordeste é 100% fome e pobreza e a região norte é pura floresta amazônica.

Surfacing_Maggot
Veterano
# jul/05
· votar


Sorriso Colgate!

Rafael Walkabout
Veterano
# jul/05
· votar


A escova de dente foi eleita pelo povo como o invento mais importante para a humanidade.

Alessandra
Veterano
# jul/05
· votar


Eu tenho, troco de 6 em 6 meses, hálito bom, dentinhos brancos, perfeitos, e saudáveis.

:]

Crash
Veterano
# jul/05
· votar


exagera a violência no Rio de Janeiro.
é...la ta mo tranquilo ne! so tem neguinho correndo no meio da estrada pro carro para e se assaltado...policial se defendendo na divisa das pistas...
realmente quase nao tem violencia.

Gnominho
Veterano
# jul/05
· votar


mas 45% deve ser maçã né? (n limpa porra nenhuma mas faz de conta =x) e quem n tem maçã usa de atos de higiene bucal da idade media, masca madeira

Alessandra
Veterano
# jul/05
· votar


masca madeira
Minha nona contava que no navio que trouxe eles da Itália era assim mesmo que faziam pra limpar os dentes...

timeisonmyside
Veterano
# jul/05
· votar


Porem é o país que mais forma dentistas no mundo: ou seja, eletização e falta de politicas publicas pra popularizar algo tão primitivo e primordial como escovar os dentes...

Surfacing_Maggot
Veterano
# jul/05
· votar


eu escovo com o dedo..
heuaheuahue

Gnominho
Veterano
# jul/05
· votar


Alessandra
Gnominho tbm é cultura

labibo_girl
Veterano
# jul/05
· votar


não duvido dessa porcentagem grande maioria infelizmente deve ser do norte e nordeste do brasil lá naum tem nem o que comer imagina escovar os dentes
preconceito do caralho

os "sudestinos" pensam que o nordeste é 100% fome e pobreza e a região norte é pura floresta amazônica.
sim, convivemos com macacos, onças e índios... é uma boa investida turística. O bom é que pegamos frutos diretamente da árvore, tudo fresquinho...

Mean Mr Mustard
Veterano
# jul/05
· votar


Cris Cornell
quando a pessoa nao tem o que fazer vai ver ratinho né?
;)
hehe eu tambem vi

adnz
Veterano
# jul/05
· votar


Gnominho
Pink Floyd - The Gnome

I want to tell you a story
'bout a little man if I can.
A gnome named Grimble Gromble.
And little gnomes stay in their homes,
eating, sleeping, drinking their wine.

He wore a scarlet tunic,
a blue-green hood, it looked quite good.
He had a big adventure
amidst the grass, fresh air at last.
Wining, dining, biding his time...

And then one day...
Hooray!
Another way for gnomes to say
"Ooh my..."

Look at the sky, look at the river.
Isn't it good?
Look at the sky, look at the river.
Isn't it good?

Winding, finding places to go.

And then one day
Hooray!
Another way for gnomes to say
"Ooh my"
"Ooh my..."

Polêmico
Veterano
# jul/05
· votar


Eu uso Listerine azul,mas comprei o amarelo,putz,queima pra cacete,alem de ter gosto de desinfetante de banheiro.

Lucas R
Veterano
# jul/05
· votar


kaus
é muito pobre, mas aki tem uma diferença de classe muito grande cara, aki tem muita gente rica, e muitos porbes, quase não existe classe média.
aki é o " se não é 8 é 80."

The Splinters
Veterano
# jul/05
· votar


Eu uso desinfetante bucal: Listerine Citrus. \o_

The Splinters
Veterano
# jul/05
· votar


aki é o " se não é 8 é 80."
Eu estou no 0.8

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a 45% da população brasileira não tem escova de dente