Autor |
Mensagem |
Amago Membro Novato |
# nov/16
· votar
Desculpem por reviver o tópico. Gosto de uma musica dele (pai herói) não gosto do restante das musicas dele, sei que ele e um grande cantor e tenho muito respeito por ele, sem falar que ele já teve em sua banda o talentosíssimo faísca que admiro muito
|
Adler3x3 Veterano |
# nov/16 · Editado por: Adler3x3
· votar
oops.
|
Adler3x3 Veterano |
# nov/16 · Editado por: Adler3x3
· votar
rsss.....
Este Indigente é duplamente otário.
Esta é mais uma que entra para a perolas do FCC. Só podia ser num tópico caindo aos pedaços..
Daqui uns tempos seria bom criar um tópico para lembrar estas mancadas, como aquela do cara que perguntou se arrebentar as cordas com força? prejudica o instrumento.
Amago
O Fábio Jr tem muita coisa boa.
|
Snakepit Veterano |
# nov/16
· votar
Leandro até que era um usuário normal naquela época.
Depois avermelhou e estragou.
|
LeandroP Moderador |
# nov/16
· votar
Snakepit Depois avermelhou e estragou.
Ó, isso aí é racismo, cara!
|
Johnny Favorite Veterano |
# nov/16
· votar
vai se casar com a sétima esposa. Foi hepta antes do flamengo
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/16
· votar
Fui convidado para este casamento.
Falei que não ia poder. Mas no próximo eu iria.
|
LeandroP Moderador |
# nov/16
· votar
brunohardrocker
kkkkkkk
|
Adler3x3 Veterano |
# nov/16
· votar
brunohardrocker
Fui convidado para este casamento.
Falei que não ia poder. Mas no próximo eu iria.
Esta foi muito boa.. kkkkkk(2)
|
Leo Zanon Veterano |
# nov/16
· votar
Fábio Júnior
Sua melhor obra
|
alanis morre7 Membro Novato |
# dez/16
· votar
A cara do Keith Richards é uma verdadeira história de terror, dá pra assustar criancinha tranquilamente no halloween sem precisar de fantasia. O Mick Jagger está bem menos deteriorado, mas pesa menos que um fiapo e parece que nunca ingeriu 1g de proteína na vida. Porém, todas essas coisas são irrelevantes quando se tem um talento musical que vai continuar impactando gerações muito depois que todos nós aqui tivermos virado jantarzinho de minhocas.
Este não é o caso do Fábio Jr. O único talento desse senhor é ser viciado em casamentos, ele se casa em média 4 vezes por ano há pelo menos 68 anos, o que me leva a crer que suas festas de casamento são realmente muito boas, para ele se dar a todo esse trabalho. Ou talvez ele faça isso porque hoje em dia só canta em casamentos mesmo (e os dele próprio, ainda por cima). Não tá fácil pra ninguém.
|
renatocaster Moderador
|
# dez/16
· votar
No dia em que o Fabio Jr casar com a Gretchen, haverá um colapso na Terra e será o fim da humanidade.
|
st.efferding Membro |
# dez/16
· votar
Segundo a lenda Fábio Jr. dá cinco sem tirar e ainda come glúten. Por isso tá casando toda hora, as mina não aguentam o entusiasmo do cara.
|
# dez/16
· votar
Não aguentam o entu$iasmo
|
st.efferding Membro |
# dez/16
· votar
não aguentam o pipi calibre 22cm arroba hotmail ponto com
|
# dez/16
· votar
Que nada. Ele deve saber mentir bem.
|
st.efferding Membro |
# dez/16
· votar
uma hora ele tem que mostrar o documento
|
dr. Rey Membro Novato |
# dez/16 · Editado por: dr. Rey
· votar
st.efferding Segundo a lenda Fábio Jr. dá cinco sem tirar e ainda come glúten.
Fabio Jr. São Paulo 22 Brazil 11/21/1953
Sun: Scorpio 29°01' Moon: Gemini 7°54' Mercury: Scorpio 15°06' R Venus: Scorpio 12°22' Mars: Libra 12°24' Jupiter: Gemini 24°13' R Saturn: Scorpio 3°34'
Vênus em escorpião em conjunção com mercúrio e saturno.
|
# dez/16
· votar
st.efferding uma hora ele tem que mostrar o documento
Não é sobre o tamanho do documento que ele mente. Nenhuma mulher se casaria com um homem só por causa de uns centímetros a mais. Quis dizer que ele provavelmente deve saber mentir muito bem na hora de conquistar as presas, encantando as garotas com sua lábia. E o fato de ser músico também ajuda, afinal sempre tem alguma doida com um péssimo gosto musical que curte esse estilinho meia boca.
|
st.efferding Membro |
# dez/16
· votar
alanis morre7
que legal, você levou a sério o que eu escrevi antes
|
# dez/16
· votar
Comprei meu detector de sarcasmo na liquidação e ele nem sempre funciona conforme o planejado. Maldito ching ling
|
st.efferding Membro |
# dez/16
· votar
dr. Rey Vênus em escorpião em conjunção com mercúrio e saturno.
Isso significa que ele é metelão inverterado? E quanto à filha dele, a Créu Pires?
|
st.efferding Membro |
# dez/16
· votar
alanis morre7
*aponta e ri da pobre*
|
dr. Rey Membro Novato |
# dez/16
· votar
st.efferding Isso significa que ele é metelão inverterado?
Mais ou menos. Vênus em escorpião com conjunção dupla significa que ele é safado elevado ao cubo e que os feromônios dele são 3x+ intensos do que o normal (para você ter uma ideia, eu sou apenas safado elevado ao quadrado e meus feromônios chegam a apenas 2x+).
E quanto à filha dele, a Créu Pires?
Cleo Pires Rio de Janeiro 16 Brazil 10/02/1982
Sun: Libra 9° Moon: Aries 3°48' Mercury: Libra 8°15' R Venus: Libra 0°43' Mars: Sagittarius 8°43' Jupiter: Scorpio 11°54' Saturn: Libra 23°13'
Ela tem vênus em libra com conjunção dupla. Isso significa que também tem feromônios 3x+, mas é bem menos safada do que o pai.
|
sandroguiraldo Veterano |
# dez/16
· votar
renatocaster No dia em que o Fabio Jr casar com a Gretchen, haverá um colapso na Terra e será o fim da humanidade.
Cheguei tarde, fez a piada antes de mim.
|
brunohardrocker Veterano |
# dez/16
· votar
st.efferding E quanto à filha dele, a Créu Pires?
https://www.google.com.br/search?q=cleo+pires+sexo&oq=cleo+pires+sexo& aqs=chrome..69i57.3708j0j7&sourceid=chrome&ie=UTF-8
|
lucas 666 Veterano |
# dez/16
· votar
alanis morre7 então quer dizer que sendo um cantor famoso precisa ter boa lábia pra conquistar as mulheres? hahahaha
|
# dez/16
· votar
lucas 666
Você está sugerindo que as moças se casaram com ele por interesse em sua fama? A Guilhermina Guinle por exemplo vem de uma família riquíssima e a Glória Pires já era uma atriz de sucesso quando eles se casaram. Ele não é bonito nem tem talento, então deve ser a tal da conversinha mole mesmo. Tentou uma vez, viu que deu certo e continuou repetindo a mesma lorota para todas as mulheres. O mesmo modus operandi. E sempre tem uma ingênua que cai.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# dez/16
· votar
alanis morre7
De quem é esse multi?
|