GOL - Linhas aéreas inteligentes - opinião

Autor Mensagem
rodrigo monteiro
Veterano
# jun/05


Olá. Sou estudante de turismo e estou realizando um trabalho sobre a GOL. Gostaria de saber a opinião de pessoas que já viajaram pela companhia. Pontos fortes e fracos, o que foi bom e o que podia melhorar. Obrigado!

Christina Amaral
Veterano
# jun/05
· votar


Ihhh... pobre num anda de avião não....
hahahaha

Polêmico
Veterano
# jun/05
· votar


As 3 vezes que viajei de Avião,foram de Varig,e eu gostei.

Deca Boy
Veterano
# jun/05
· votar


Sou tão azarado que se viajar de avião é bem capaz dele cair ou de um chegado do Oshama explodí-lo....

Dogs2
Veterano
# jun/05
· votar


minha mãe viajou de GOL e achou assaz confortável, mas em questão de conforto ela preferiu o da TAM.
A GOL tá evoluindo muito, crescendo 45% ao ano.

Dogs2
Veterano
# jun/05
· votar


os acionistas da GOL tão se dando muito bem, muito mesmo

Polêmico
Veterano
# jun/05
· votar


E as Aeromoças da Varig são muito gostosas....Dá até pra imaginar pegando uma delas com akelas saias,sentada na cabine do piloto

Alessandra
Veterano
# jun/05
· votar


Nunca viajei de Gol, só de tam e Varig, mas minha madrinha viajou de Gol qnd veio pra cá e diz que gostou...

ursinho14
Veterano
# jun/05
· votar


gol é massa... eu ja viajei de gol varig, tam e american airlines!!!!

Turok
Veterano
# jun/05
· votar


Pontos fracos: muita fila no check in, sem serviço de bordo, sem programa dee prêmios como smiles da Varig e Fidelidadee da Tam, atrasos com frequência.

Pontos fortes: aviões novos

Alessandra
Veterano
# jun/05
· votar


Turok = Tiruk banido?

deathmeister
Veterano
# jun/05
· votar


Eh negocio comprar acoes da gol?

pateta
Veterano
# jun/05
· votar


deathmeister
Eu to pensando em comprar, será que tem um valor mínimo?
Mas me falaram que as melhores ações pra comprar são as da Vale do Rio Doce.

filosofo grego
Veterano
# jun/05
· votar


Deathmeister, investir em ações de companhias aéreas é muito arriscado, mesmo que digam que a Gol, por exemplo, esteja tendo bons resultados financeiros. Não sou muito de acreditar em balanços patrimoniais, depois dos resultados de balanços patrimoniais maquiados nos EUA. Não estou dizendo que isto ocorre com a Gol, mas num mercado que atravessa crise mundial que é o aéreo de transporte de passageiros, informações de bons resultados da Gol merecem melhor análise.

TIO_TEDDY
Veterano
# jun/05
· votar


filosofo grego

tu c axa legal falandu bonito?

=P

ROTTA
Veterano
# jun/05 · Editado por: ROTTA
· votar


rodrigo monteiro
Pontos fortes e fracos

Nunca viajei pela GOL, mas há algum tempo o ponto forte deles, sem dúvida alguma era o preço. Não estou mais tão certo desta vantagem. Semana passada, por exemplo, estava cotando preço para o trecho Navegantes/Porto Alegre e a GOL não tinha o melhor preço.

No entanto, sempre obtive as mesmas ofertas pela Varig, com quem já voei algumas vezes, e que tem um serviço de bordo melhor. Por outro lado, voaria pela GOL em uma oportunidade futura se for conveniente. Até hoje só voei TAM, Varig, Air France, Swiss e JetAiways (essa é do quinto dos infernos!).

Abraços.

John Frusciante
Veterano
# jun/05
· votar


nunca viajei de gol, só de ford e volks (vish praça e nossa rls)

rodrigo monteiro
Veterano
# jun/05
· votar


Legal. Alguém tem mais comentários? O que estou fazendo na verdade é uma pesquisa para o trabalho que terei que apresentar. Estipulei uma semana de prazo, e depois eu faço um balanço das opiniões...

MacCa
Veterano
# jun/05
· votar


rodrigo monteiro

Cassete, entreguei sexta-feira um trabalho da gol, fazer uma campanha institucional das linha aérea São Paulo - Buenos Aires. Eu esotu com muitas informações sobre eles no briefing... passa o msn aê, que ue te dou um help.

MacCa
Veterano
# jun/05
· votar


Mas o que eu posso dizer é o seguinte. A Gol está na fase inicial de seu ciclo, é novíssima em comparação com as outras, e já está em terceiro lugar, atrás da TAM e da Varig (em crise, o que é uma grande oportunidade para a gol). Se eles conseguirem um posicionamento firme na mente do público, eles conseguem aumentar sua fatia do mercado. Eles não podem cometer nenhum erro agora, que é o momento perfeito para a expansão (planejada para esse ano, com adição, inclusive, de mais linhas internacionais além da São Paulo - Buenos Aires). Acho que eles têm esse bom posicionamento pelo fato de explorarem um segmento pouco explorado nesse mercado, graças aos preços mais acessíveis.

rodrigo monteiro
Veterano
# jun/05
· votar


MacCa, não tenho msn, mas se quiser pode falar comigo pelo e-mail:

rodrigombds@bol.com.br

Obrigado pela força!

Fico esperando sua resposta.

Rato
Veterano
# jun/05
· votar


ee hehe ...vai pra cima da hoya

(rato pervertido on)

enigmabox
Veterano
# jun/05
· votar


rodrigo monteiro
Digo que ja viajei por varias empresas aerea, por ex. British Airways, Alitalia, Iberia, Aeromexico, Aeroperu, LanChile, Aerolineas Argentinas, Varig, Tam, Gol, RioSul, Vasp, Transbrasil. Aqui no Brasil a Gol possue avioes novos, uma extrutura enxuta, atendimento de bordo pobre...para voôs de curta distancia não tem problema, mas pra voos de longa distancia, não dá.... foi a GOL que iniciou os tickets eletronicos e compra via internet. Eu não gosto da Gol, por um motivo...atraso nos voos e má organização no remanejamento de aeronaves. Já peguei varios voos da GOL, que diziam que sairia por ex. as 7:00h mas devido a custos, ficam juntando passageiros e mandando em voos mais tarde..1, 2 hs.....Haja Paciencia!!!. Das nacionais fico entre RioSul(Varig) e Tam(Esta tem piorado muito ultimamente!). Das internacionais prefiro a LanChile, Iberia e British Airways.
A TAM em relação a atendimento, piorou muito, agora tem passagem cara e atendimento de bordo igual a GOL.
Por incrivel que pareça...até a Aerolineas Argentinas é melhor que a Gol e TAm em questão de atendimento, mas possuem uns aviões de dar medo!!!Sucatas voadoras!!!hehe.
Outra empresa nacional que está melhorando um pouco é a BRA que sobrevive nas costas da quase falida Varig.....

SoldierOfFear
Veterano
# jun/05
· votar


Na minha vida, só viajei de TAM.

Carol_line
Veterano
# jun/05
· votar


se eu pego ônibus já é mto

Cypher
Veterano
# jun/05
· votar


Dogs2
Assaz
Pow...
Vendo muito RockGol de Domingo :P

Rock Bass
Veterano
# jun/05
· votar


As 3 vezes que viajei de Avião,foram de Varig,e eu gostei.

Viaje de TAM que vc vai gostar muito mais

A TAM em relação a atendimento, piorou muito, agora tem passagem cara e atendimento de bordo igual a GOL.

Ja deu para perceber, que esse cara não conhece nada de aviação.
A TAM continua ganhando premios ano após anos, por melhor atendimento ao cliente. o atendimento e o serviço de bordo nunca
foram iguais. A TAM é a que tem mais pontualidade e regularidade.

A GOL só tem preço, e nem sempre !
O atendimento é ruim no geral.
Atrazos constantes nos vôos, serviço de bordo só barrinha de cereal.
e etc.....

mary j
Veterano
# jun/05
· votar


Rock Bass
oi

enigmabox
Veterano
# jun/05 · Editado por: enigmabox
· votar


Rock Bass
Acho que tu é desinformado....já viajo a serviço a 9 anos.
A TAM já foi boa e agora tá bem pior. Tem trechos que ainda tem serviço de bordo bom, mas outros , só um copinho de agua e um salgadinho...igual a GOL!!!

Tô achando que tem gente aqui no site que trabalha na TAM....hehe.

Dogs2
Veterano
# jun/05
· votar


Cypher
Pow...
Vendo muito RockGol de Domingo :P


é, mas eu sei dessa palavra porque tem nos livros do Luís Fernando Veríssimo e no dicionário

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a GOL - Linhas aéreas inteligentes - opinião