GOL - Linhas aéreas inteligentes - opinião

Autor Mensagem
rodrigo monteiro
Veterano
# jun/05


Olá. Sou estudante de turismo e estou realizando um trabalho sobre a GOL. Gostaria de saber a opinião de pessoas que já viajaram pela companhia. Pontos fortes e fracos, o que foi bom e o que podia melhorar. Obrigado!

Christina Amaral
Veterano
# jun/05
· votar


Ihhh... pobre num anda de avião não....
hahahaha

Polêmico
Veterano
# jun/05
· votar


As 3 vezes que viajei de Avião,foram de Varig,e eu gostei.

Deca Boy
Veterano
# jun/05
· votar


Sou tão azarado que se viajar de avião é bem capaz dele cair ou de um chegado do Oshama explodí-lo....

Dogs2
Veterano
# jun/05
· votar


minha mãe viajou de GOL e achou assaz confortável, mas em questão de conforto ela preferiu o da TAM.
A GOL tá evoluindo muito, crescendo 45% ao ano.

Dogs2
Veterano
# jun/05
· votar


os acionistas da GOL tão se dando muito bem, muito mesmo

Polêmico
Veterano
# jun/05
· votar


E as Aeromoças da Varig são muito gostosas....Dá até pra imaginar pegando uma delas com akelas saias,sentada na cabine do piloto

Alessandra
Veterano
# jun/05
· votar


Nunca viajei de Gol, só de tam e Varig, mas minha madrinha viajou de Gol qnd veio pra cá e diz que gostou...

ursinho14
Veterano
# jun/05
· votar


gol é massa... eu ja viajei de gol varig, tam e american airlines!!!!

Turok
Veterano
# jun/05
· votar


Pontos fracos: muita fila no check in, sem serviço de bordo, sem programa dee prêmios como smiles da Varig e Fidelidadee da Tam, atrasos com frequência.

Pontos fortes: aviões novos

Alessandra
Veterano
# jun/05
· votar


Turok = Tiruk banido?

deathmeister
Veterano
# jun/05
· votar


Eh negocio comprar acoes da gol?

pateta
Veterano
# jun/05
· votar


deathmeister
Eu to pensando em comprar, será que tem um valor mínimo?
Mas me falaram que as melhores ações pra comprar são as da Vale do Rio Doce.

filosofo grego
Veterano
# jun/05
· votar