A Tênue linha entre o Amor e Ódio, ela realmente existe????

Autor Mensagem
King_Honour_Wisdom
Veterano
# jun/05 · Editado por: King_Honour_Wisdom


Já não é de hoje que observo tal fato. Seria possível um ser humano gostar tanto de uma pessoa, e as vezes a convivência satura-se, torna-se um tédio e pequenos detalhes somados, sucumbem a um desentendimento as vezes grave???

Talvez seja a total liberdade entre ambas as partes, que permite expor todas as idéias a respeito de um e do outro e não viver de aparências.

Ou possa ser que a convivência cotidiana deixa cair a máscara do disfarçe, revelando a nossa verdaderia face, todos nossos defeitos mostrando quão ruim e chato possa ser o ser humano.

Isto não occore somente em relações amorosas, mas as vezes familiares, entre amigos.

Confesso que já occorera comigo, este mal em família. Não que eu odiasse ou odeio alguém, mas de certa forma surgiu-me uma repulsão desagradável por parte de algum(s) membro(s) de minha árvore genealógica, meio que de certa forma "enjoar-se" desta pessoa, mesmo que temporariamente, a própia vida moderna pode propiciar a isto, pois ela aproxima as pessoas distantes e as vezes afasta as próximas, entediando-as de tal forma que se torna difícil olhar nos olhos.

Já ocorrera algo do tipo com vocês, ou seria eu um ser insensível????????

Rato
Veterano
# jun/05
· votar


a palavra amor é a Palavra mais amaldiçoada da face da terra

King_Honour_Wisdom
Veterano
# jun/05
· votar


a palavra amor é a Palavra mais amaldiçoada da face da terra

Realmente possa ser mesmo.

maggie
Veterana
# jun/05
· votar


Já não é de hoje que observo tal fato. Seria possível um ser humano gostar tanto de uma pessoa, e as vezes a convivência satura-se, torna-se um tédio e pequenos detalhes somados, sucumbem a um desentendimento as vezes grave???

Isso é o que mais acontece, casamentos de 20, 30 anos desmoronando por causa da rotina.

King_Honour_Wisdom
Veterano
# jun/05
· votar


maggie
Concordo, mas nunca observou sobre a convivência familiar?? Ou mesmo entre amigos????

BLACK FAIRY
Veterano
# jun/05
· votar


King_Honour_Wisdom
Bela hora p/ criar um tópico hein?? Mas vah logo tratando de postar no meu! Tenho mt a lhe perguntar.

King_Honour_Wisdom
Veterano
# jun/05
· votar


BLACK FAIRY
Estou a responder.

Toalhinha
Veterano
# jun/05
· votar


King_Honour_Wisdom
Poxa, tenho uma amiga, em especial, q aconteceu isso...
Mas não acho justo explodir por isso =\
Então, dá pra ir levando...

Mas tipo, as vezes eu não a suporto, mas ela tá sempre tão feliz em me ver, q eu acabo deixando por menos... Não chegamos a brigar, por isso... Mas acho q ela não cansou de mim não \o/

Toalhinha
Veterano
# jun/05
· votar


ela é tênue pelos dois lados

tanto se vc odeia tanto... ou quando vc ama tanto q se torna possessivo...

maggie
Veterana
# jun/05
· votar


King_Honour_Wisdom
Concordo, mas nunca observou sobre a convivência familiar?? Ou mesmo entre amigos????

Acho que se a convivência é diária tem mais chances de acontecer.
E com os parentes, em geral é com aqueles que tem personalidades opostas à nossa.

King_Honour_Wisdom
Veterano
# jun/05
· votar


Toalhinha

Exato, muitas vezes não ocorrem agressões verbais e físicas, mas o simples fato de você dizer um "Bom Dia" forçado a uma pessoa que não deseja já remete a isto, é a ironia que nos apodera, pois as vezes você prefere mesmo que forçado manter as aparências, mas ao meu ver é pior e a pessoa pode perceber.

King_Honour_Wisdom
Veterano
# jun/05
· votar


maggie

Sim, é a humanidade e suas eternas antíteses, que de certa forma fazem parte de todo um equíbrio essencial a vida, infelizmente.

Toalhinha
Veterano
# jun/05
· votar


King_Honour_Wisdom
Isso mesmo.
O "Oooooooooooiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiií"
forçado... o pensamento, essa não...

King_Honour_Wisdom
Veterano
# jun/05
· votar


Toalhinha
Infelizmente é assim, há muita falsidade no mundo!

King_Honour_Wisdom
Veterano
# jun/05
· votar


E quem nunca ajiu assim pelo menos uma vez na vida, que atire a primeira pedra.

Toalhinha
Veterano
# jun/05
· votar


King_Honour_Wisdom
é mesmo...

Pior q eu já falei pra ela... ela nem ligou...
As pessoas n levam mt sério o q eu digo... O_o

King_Honour_Wisdom
Veterano
# jun/05
· votar


Toalhinha
Se referes à tua amiga?? Vocês nao se falam mais????

Toalhinha
Veterano
# jun/05
· votar


King_Honour_Wisdom
é

falamos sim!
Somos mt amigas mesmo ^^ ¬¬

King_Honour_Wisdom
Veterano
# jun/05
· votar


Toalhinha

Mas é natural, todo se humano tem um ego guardado dentro de si, eu tento se afastar ao máximo do meu, é de nosso própio instinto.

Toalhinha
Veterano
# jun/05
· votar


King_Honour_Wisdom
eu tenho uns 3 ou 4. Acredito q sejam 3. Só q um tem problemas de temperamento.

King_Honour_Wisdom
Veterano
# jun/05
· votar


Toalhinha

Completamente normal, creio que em total harmonia nunca viveremos, quem sabe ao passar desta para a melhor (ou pior).

Toalhinha
Veterano
# jun/05
· votar


King_Honour_Wisdom
Na verdade, se vc ficar totalmente imóvel, para sempre, vc cai... Depois da queda, é q vem a falta de harminia....

Essa harmonia aí, é o ato de se rearrumar os pesos para se manter equilibrado... Sempre...

Dogs2
Veterano
# jun/05
· votar


Toalhinha
Mas tipo, as vezes eu não a suporto, mas ela tá sempre tão feliz em me ver, q eu acabo deixando por menos... Não chegamos a brigar, por isso... Mas acho q ela não cansou de mim não \o/

por que não a suporta?

Toalhinha
Veterano
# jun/05
· votar


Dogs2
Eu não sei. Juro q não sei...
Mas gosto dela sim.
Se eu não gostasse, teria cortado...

Dogs2
Veterano
# jun/05
· votar


Toalhinha
Mas assim... dá pcê me passar seu MSN?
é algo particular que eu queria falar contigo

Toalhinha
Veterano
# jun/05 · Editado por: Toalhinha
· votar


* EDITED *

ROTTA
Veterano
# jun/05
· votar


King_Honour_Wisdom
A Tênue linha entre o Amor e Ódio, ela realmente existe????

Sim... chama-se "amorródio" e costuma acometer quem come muita pimenta! hehehehe

Abraços.

NiLLaKettY
Veterano
# jun/05
· votar


creio q seja mt fácil mesmo amor virar ódio, ou pior, depois de tempos, até indiferença.
Para se conquistar a confiança de uma pessoa tem q se construir uma base sólida. Agora essa base sólida é mt propensa a desmoronar a um único ato q a outra pessoa não goste, ou a chateie.

King_Honour_Wisdom
Veterano
# jun/05
· votar


creio q seja mt fácil mesmo amor virar ódio, ou pior, depois de tempos, até indiferença.
Para se conquistar a confiança de uma pessoa tem q se construir uma base sólida. Agora essa base sólida é mt propensa a desmoronar a um único ato q a outra pessoa não goste, ou a chateie.


Exato, mas mesmo as relações tidas como "sólidas" podem padeçer deste mal, nosso atual cotidiano satura-se e muito.

The_Trooper_3
Veterano
# jun/05
· votar


iron maiden-the thin line between love and hate

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a A Tênue linha entre o Amor e Ódio, ela realmente existe????