Sonhos confusos

    Autor Mensagem
    pedrunk
    Veterano
    # jun/05


    Putz, eu to de saco cheio, todo dia que eu acordo eu fiko meio confuso aprece que o senho aidnam ta acontecendo se eu tinah alguma coisa pra fazer no sonho eu fiko pensando putz tneho q fazer tal coisa e se tal coisa eh possivel de se fazer na minha casa eu eskeço q era um sonho ( sem kerer ) e acabo fazendo essa coisa, outro dia eu me fvejo trocando a lampada da sla sem razao ( ja q ela tava funcionando perfeitamente ) e por ai vai eu fiko biruta haha eu fiko mto confuso sei la como explicar agora as palvaras certas n vem a minha cabeça dps eu tento explica melhor mas axo q algumas pessoas entenderam e sofrem disso tbm ou sou soh eu q misturo o sonho com a realidade acidentalmente?

    Ganon
    Veterano
    # jun/05 · Editado por: Ganon
    · votar


    pedrunk

    será que isso é um tipo leve de sonambulismo?

    eu não tenho isso, mas eu não costumo lembrar dos meus sonhos.

    flea fan
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Calma, meu filho, coordene suas palavras.
    Mas acho que compreendi o que você quer dizer.

    pedrunk
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    flea fan

    hahaeh q meu cerebero eh mais rapido q minhas maos fika assim confuso, mas eh pq eh uma sensaçao confusa mesmo, eu n sei explica direito, se pa amanha qndo eu acordar ( se eu durmir ) eu escrevo a sensaçao hehe

    Ganon

    se pá vey, pq qndo eu era pekeno eu tinha umas coisa de sonambulo, ´n era exatamente sonambulismo, mas tinha ve, as vezes er ameio sonambulo mesmo mas as vezes era uma sensaçao vizzarra q eu ainda tenho eh horrivel e eh impsosivel de explicar o q eu sinto eh ( olha q ocnfuso ) parece q ass coisas sao pesdas e eu tenhoq montar kebra cabeças na minha mente, putz eh mto confuso n consigo explicar um dia eu tento, eh pq eqndo eu tenho essa senseçao ai eu acabo eskecendo o q aocnteceu no momento por isso n lembro direito =o

    Ganon
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    pedrunk

    tenta parar de beber coca-cola uehueheueheuh
    acho que o máximo que eu já fiz é falar logo depois de acordar, algo que eu deveria ta falando no sonho.

    Soulface
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    pedrunk
    Cara, to começando a ficar preocupado contigo mesmo. Sem zuera, isso não é normal.
    Um cara q joga celular pela janela, frequenta academia de viados, invoca com a lâmpada da sala e agora acorda pra continuar o sonho, realmente é algo preocupante.

    pedrunk
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Ganon

    eu flao durmindo direto, ker dizer ja falei mais hj em dia nem tanto, putz, se alguem aki ja tomo benflorgimn aki deve ter tido uma sensaçao parecida com essa q eu tneho q euto falando de parecer q o sonho eh real, sei la soh q comigo mesmo qndo eu estoou sobrio acontece

    Ganon
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    (O-o)

    Ganon
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    benflorgimn

    nem nunca ouvi falar...

    pedrunk
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Soulface

    o celular foi puro stress, eu sou um cara pacifico de mais normalmente mas qndo fiko bravo as coisas mudam heauhe aeu sou meio hulk.
    academia de viados eh pq eh a mais perto e eh bom la, os professores n sao viados e sao meus amigos entao eu tenho refugio e na academia tem mta mulher linda pra cacete e mmumas minas gata q eu sempre to torcando ideia ( ou algo mais )
    a lampada eh por causa do sonjho sei la eh confuso eu fiko precupado co minhas responsabilidades no sonho demoro uma hora ou um poko mais pra voltar ao normal aehuaeh

    eu fiz psicologo recentemente mas n coniguimos ter um vinculo aha entao eu desisti, eu tenho enxakeca direto ( se pa eh quase td dia se eu me ocncetro eu vejo q eu to tendo mas eu nem reparo ahha ) eu tenho dislexia ( mas isso n tem nada a ver aehue h) e vo no neurologista as vezes por causa da enxakeca e da diselxia e n tem nenhum diturbio fora do normal alem de dislexia e um pouko de inatençao heauhea isso td de psicologo, neurologista eh noia minah eu q gosto de ir pra ver meus problemas hauha

    Ganon

    benflorgin eh um remedio q tse tomado em grandes doses da alucinaçao e varias coisas hahah

    Ganon
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    pedrunk

    (O-o)

    izack darck
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    pedrunk

    Quer um conselho? Largue as drogas.

    mary j
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    izack darck
    huahauhuahuauhua....
    bom dia!

    00 slipknot 00
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    pedrunk
    porra isso tb aconteçeu comigo...
    eu pensava q tava num sonho...
    acordei de madrugada, fui ate o banheiro e mijei no chaum...
    e tb mijei meus pes... e depois eu linpei meu pe com a toalha da cozinha...
    depois eu fui para o quarto he dormi...

    quando eu acordei encontrei o banheiro todo mijado...

    Rosy
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    pedrunk
    as vezes eu tbm tenho sonhos confusos, dai perco o sono e vo ver TV...

    izack darck
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    mary j

    Ah...oi bom dia.

    Left Behind 666
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Só tenho sonhos sem sentido, já sonhei q eu briguei com o inimigo do homem aranha (o shocker), já sonhei q vivia numa vila medieval e minha família fazia vinho, tinha um castelo lah perto, jah sonhei q veio um helicóptero me buscar em casa, sonhei q comi uma mina da minha escola (esse foi rox), sonhei q era um filhote de gato, sonhei q eu tava num laboratório cheio de criaturas horrendas dentro dele tentando me matar, sonhei q tava escrito no display do aparelho de som a palavra DIE (morra), dae meu pai virou uma criatura estranha e tentava me matar, e do nada chegamos a um parque de diversões e tudo ficou bom, sonhei q minha mãe me assustava pelo corredor mal iluminado q da pro meu quarto, sonhei com a mina do corredor vermelho (aquela do site do assustador), e sonhei q comi outra mina da minha escola (esse foi ruim pq ela eh mor baranga, dei graças a Deus quando acordei) Ufa...

    pedrunk
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    izack darck

    mas eu tenho isso antes mesmo de começar a consumi-las haha

    Rodrigo rvssvr
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    normal, inclusive nessa última noite sonhei que tava em pé em cima de um parachoque de um jipe, e esse parachoque tinha formato de uma âncora e eu balançava nele como se fosse uma balança...

    ventuinha
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    perdunk pedro + skunk?

    pedrunk
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    ventuinha

    pedro + drunk =] mas pode ser skunk tbm haha pode ser funk punk o q kiser hah

    adolfjunior
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    haha, uma vez eu sonhei que me levantava da cama, ia na cozinha e pegava a garrafa de café, pegava uma xicara virava ele com o fundo pra cima e colocava café e derramava café pra todo lado depois disso voltava pra cama, no outro dia me levantei e quando vi lá na cozinha a mesma cena a garrfa a xicara e café pra todo lado...

    loucura né!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sonhos confusos