Autor |
Mensagem |
Quase nada Veterano |
# set/11
· votar
Soulface Dave Murray opa, outro que eu nem lembrava mais.. Tinha o msn desse cara. Mas teve uma boa parte antiga do fórum q foi apagada, não?
Enfim, são pouquíssimos os OTenses q já tiveram o privilégio de me conhecer pessoalmente. Aliás, ninguém q frequenta atualmente. uhahua.. Ano que vem vou pra sua terra (se vc ainda estiver aí do outro lado do mundo). Eu cheguei a montar uma banda com uns caras do forum (o cifra tinha um esquema pra procurar pessoas da msm região e formar bandas).. Cheguei a ensaiar uma vez com eles, mas dps desencanei..
|
Soulface Veterano |
# set/11
· votar
Quase nada Dave Murray Gente fina pra caramba. Ainda tenho ele no MSN, mas nos falamos muuuuito de vez em qndo. Outro ícone dos bons tempos de OT q eu mantenho contato e conheci pessoalmente é o Hellraiser.
Mas teve uma boa parte antiga do fórum q foi apagada, não?
Só o OT q foi apagado uma vez...
Ano que vem vou pra sua terra Vem fazer oq por aqui velho? Pegar uma radiaçãozinha?
|
Quase nada Veterano |
# set/11
· votar
Soulface Só o OT q foi apagado uma vez... Hmm, eh pq eu lembrava de algumas conversas, mas não achava em lugar nenhum..
Vem fazer oq por aqui velho? vou pra estudar, e tentar aprender alguma coisa sobre alguma coisa.
Pegar uma radiaçãozinha? pois é, quem sabe consigo ganhar uns super poderes, brilhar no escuro.. hehe
|
R. Marcone Veterano |
# set/11
· votar
dibass
Gostaria de te conhecer também.
|
Kaíque Veterano |
# set/11
· votar
Todo mundo pra ver quem realmente é legal \o\ As vezes a gente tem uma impressão que não vinga
|
Soulface Veterano |
# set/11
· votar
Quase nada vou pra estudar, e tentar aprender alguma coisa sobre alguma coisa. Boa sorte velho! Quando aparecer por aqui, a gente pode marcar alguma coisa.
pois é, quem sabe consigo ganhar uns super poderes, brilhar no escuro.. hehe Tipo vagalume? Qr ficar com a bundinha brilhando?
|
Headstock invertido Veterano |
# set/11
· votar
Dark Diva, Vick Vaporub, Igão e Rayden.eh são gente boa pra caralho.
|
brunohardrocker Veterano |
# set/11
· votar
Gostaria de conhecer alguns aí, esses que falam comigo, são mais próximos e sabem quem são.
Mas primeiro gostaria de conhecer um de cada vez ou dois, três dependendo a localidade, sendo que eu faria um tour pelo Brasil. Depois, numa outra data reuniríamos todo mundo!
|
Simonhead Veterano |
# set/11
· votar
Um monte de gente, com certeza.
|