CHEGA DE DITADURA!

Autor Mensagem
BlindmaN
Veterano
# jun/05
· votar


A_volta_de_skate
Dá nada broder... relaxa... entra nos eixos e nada mais acontece contigo...




Falow galera, good vibes pra todos

A_volta_de_skate
Veterano
# jun/05
· votar


que ao menos falem: "Eu to fazendo isso por que eu nao tenho mais o que fazer"!

Ah, e se eles fizerem isso continuaremos pegando no pé deles.

A_volta_de_skate
Veterano
# jun/05
· votar


BlindmaN
Entrar no eixos??? Só se eles resolverem responder as minhas questoes!!!

MODERADORES SAO SERES ANTI-SOCIAIS QUE VEZ OU OUTRA DEIXAM UM POST... ELES BANEM, E FECHAM TOPICOS, NAO DEIXAM NEM UM PORQUE, E ANTES DE FECHAREM O TOPICO OU BANIR, ELES NAO TEM A BOA VONTADE DE FALAR COM A PESSOA!!! ISSO NAO É MODERAÇÃO ISSO É COVARDIA!!!

Lombriga
Veterano
# jun/05
· votar


A_volta_de_skate
isso mesmo irmao,so queremos um forum mais justo

lhaminha
Veterano
# jun/05
· votar


\m/

Dark_Princess
Veterano
# jun/05
· votar


A_volta_de_skate
ou, assim vc vai ser banido d novo...
q, meu, nem é...
tem um monte de modera legal aqui...
a maggie acho q é a mais legal, e os outros tb são...

lhaminha
Veterano
# jun/05
· votar


a maggie acho q é a mais legal

Viva a maggie \o\

Lombriga
Veterano
# jun/05 · Editado por: Lombriga
· votar


Dark_Princess
nos so queremos que eles deizem justificativas para bans e fechamentos de topicos.Para um forum melhor existe os Floods Busters

A_volta_de_skate
Veterano
# jun/05
· votar


E para outras coisas existe mastercard

A_volta_de_skate
Veterano
# jun/05
· votar


Orra o meu Mouse sumiu
Oo

Dark_Princess
Veterano
# jun/05
· votar


Lombriga
até aí td bem, mas não depende só deles, e falar mal deles não ajuda em nada

HyperViruz
Veterano
# jun/05
· votar


eu tb acho q os modera tinha q dá uma avisadinha antes de bani, mas fazeno esse skema nada vê aí de FB num vai ajuda em nada, vai é atrapalha pq flood enche o saco

Lombriga
Veterano
# jun/05
· votar


Dark_Princess
nos não falamos mal dos moderas,apenas pedimos pra eles justificativas.

A_volta_de_skate
Veterano
# jun/05
· votar


HyperViruz
Floods tambem chamam a atenção... e essa é a nossa unica forma de protesto, que cause efeito.

HyperViruz
Veterano
# jun/05
· votar


A_volta_de_skate
é só pedi pra todo mundo falar esses skema dos modera na central de reclamações, aí já era, mas tem q se um monte de gente oras, num precisa fica fazeno essas paradinha

Dark_Princess
Veterano
# jun/05
· votar


Lombriga
MODERADORES SAO SERES ANTI-SOCIAIS QUE VEZ OU OUTRA DEIXAM UM POST... ELES BANEM, E FECHAM TOPICOS, NAO DEIXAM NEM UM PORQUE, E ANTES DE FECHAREM O TOPICO OU BANIR, ELES NAO TEM A BOA VONTADE DE FALAR COM A PESSOA!!! ISSO NAO É MODERAÇÃO ISSO É COVARDIA!!!
ah, tá, e isso é encher de elogios, amar e respeitar

A_volta_de_skate
Veterano
# jun/05
· votar


Dark_Princess
Vc ainda nao entendeu que o nosso objetivo é a Justiça??? O que elogiar, amar e respeitar tem a ver? Eles por acaso fazem isso conosco? Eles nos respeitariam, se colocassem o pq quando fecham topícos, e se dessem a justificativa de quando banem! Isso sim seria respeito! E o certo seria perguntar para os outros membros o que eles acham disto, antes de tomarem decisões!!! Tambem somos o forum!

Dark_Princess
Veterano
# jun/05
· votar


A_volta_de_skate
nhoin, eu falei isso pq eu disse q num adianta falar mal, aí o lombriga disse q vcs num falam mal, aí eu falei isso
mas, sim, eu já entendi!

A_volta_de_skate
Veterano
# jun/05
· votar


Eles nao falam mal... o que eu falei nao faz parte exatamente dos flood busters... eu falei por opnião pessoal ;)

pedrunk
Veterano
# jun/05
· votar


o fórum é um privilégio e não um direito, se num tá gostando clica ali naquele X no canto superior da tela

SoldierOfFear11
Veterano
# jun/05 · Editado por: SoldierOfFear11
· votar


Quem foi banido uma vez e ainda volta pro fórum merece uma dose de simancol.

danilo_bass_2
Veterano
# jun/05
· votar


ABAIXO A DITADURA!!!

GuitarHouse
Veterano
# jun/05
· votar


Nao sei o que esta rolando acerca de ditadura blablabla mas penso o seguinte:

Comparacao IMBECIL. Nao tem nd a ver. Uma coisa é vc viver em uma sociedade na qual vc tem de permancer, ou seja, sua vida é ali e ela esta injustamente comandada por uma minoria autoritaria e o povo nao tem vez para ter rumos de acordo com seus interesses diretos

Outra é um forum "privado" e que tem suas regras proprias e nada desumanas. Alem do mais existe a autonomia do usuario em procurar outro lugar se nao gosta. isso nao é ditadura. Liberdade não é bagunca e fazer o que bem entende.
Os moderadores sao elencados para que possam fechar de acordo com seu pensamento. Alem do mais, quais topicos sao fechados? Putaria, bagunca, etc. Raro é topico "normal" ser fechado.

Revolucao nao da certo nessas coisas tb. Po querem floodar o forum e acham que vao melhorar? Com um clique da pra apagar usuarios e tudo que eles postaram, pimba, sumiu e nao vale de nd. A questao é que vcs acham que rebeldia é liberdade, que zonear é liberdade.

Ah sei la. to meio de ressaca nem sei pq escrevi, mas ainda acho que estao errados.

GuitarHouse
Veterano
# jun/05
· votar


liberdade e fim da ditadura,a unica coisa que queremos é que os modera naum fechem topicos e banam pessoas sem motivo
sem motivo?

Flood, topicos no sense, putaria, uso de caracteres que prejudicam a vizualizacao do forum, brigas, etc.

Lombriga
Veterano
# jun/05
· votar


GuitarHouse
cara,nos so queremos justificativas antes dos bans e fechamentos de topicos,isso nao custa nada.

Lombriga
Veterano
# jun/05
· votar


GuitarHouse
antes de banir alguem ou fechar um topico,diga o motivo,o Pannuci ja esta fazendo isso.

HyperViruz
Veterano
# jun/05
· votar


SoldierOfFear11
haueaue e kem foi banido 11?

LeandroP
Moderador
# jun/05 · Editado por: Moderador
· votar


Esse papo já está rendendo demais.

Essas desculpas não colam.

Postem algo descente! Divirtam-se descentemente!

Não precisa ser mocinho, nem bandido.

Se eu ver outro flood eu uso a minha covarde ferramenta: BAN

A_volta_de_skate

Não agita, falô?!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a CHEGA DE DITADURA!