Aff... os moderas poderiam avisar pq fecharam os topicos né?

Autor Mensagem
skate_na_raça
Veterano
# jun/05


Putz, eu fico puto quando no meio de uma discussao os topicos sao fechados sem nem uma nota do moderador ¬¬... malditos sejam eles! "Hey moderadores leave the topics alone!" auishiuashuiashuiasa...


PS: Em alguns instantes é possivel que este topico tambem seja fechado.. entao lembrando da frase "É melhor prevenir do que remediar" eu ja digo: adeus topico.

mao
Veterano
# jun/05
· votar


skate_na_raça
Como que vão avisar uma causa, se não existe uma causa?

skate_na_raça
Veterano
# jun/05 · Editado por: skate_na_raça
· votar


mao
Puxa... eu nao tinha pensado nisso, que coisa não?
Oo

mao
Veterano
# jun/05
· votar


"Um dia vieram e levaram meu vizinho que era judeu. Como não sou judeu, não me incomodei.

No dia seguinte, vieram e levaram meu outro vizinho que era comunista. Como não sou comunista, não me incomodei .

No terceiro dia vieram e levaram meu vizinho católico. Como não sou católico, não me incomodei.

No quarto dia, vieram e me levaram; já não havia mais ninguém para reclamar..."



Agora eu entendo, por que não fiquei puto com isso antes.

Left Behind 666
Veterano
# jun/05
· votar


tava vendo ontem, tava tendo uma discussão dahora da Alessandra, thetrooper, O Terrível Urubu Rei, killerman666 contra o JM SlipKnoT, a cada resposta ali ficava mais "emocionante", o cara naum sabia o q era um clitóris, huahuauhhauhuahu

killerman666
Veterano
# jun/05 · Editado por: killerman666
· votar


aproveitar a brecha p parabenizar a maggie e o GH pelo comportamento dez nesse aspecto... nunca vi reclamação nenhuma contra eles....

metal hell
Veterano
# jun/05
· votar


eu daria um ótimo moderador...

SoldierOfFear11
Veterano
# jun/05
· votar


Left Behind 666
Aposto que era tu, que voltou co outro nick.

killerman666
Veterano
# jun/05
· votar


Left Behind 666

esse tópico naum existe mais....

mao
Veterano
# jun/05
· votar


Bom, todo mundo que tá infeliz com a moderação do cara, não adianta ficar xingando por aqui, é só todo mundo enviar uma crítica através do ' http://www.cifraclub.com.br/contato/index.php ' , acredito que se um só enviar não vai dar em nada, se alguns mais enviarem, ocorrerá no mínimo uma mudança de atitude da parte do meliante.

danilo_bass
Veterano
# jun/05
· votar


"Um dia vieram e levaram meu vizinho que era judeu. Como não sou judeu, não me incomodei.

No dia seguinte, vieram e levaram meu outro vizinho que era comunista. Como não sou comunista, não me incomodei .

No terceiro dia vieram e levaram meu vizinho católico. Como não sou católico, não me incomodei.

No quarto dia, vieram e me levaram; já não havia mais ninguém para reclamar..."



provocações eh o q há!

skate_na_raça
Veterano
# jun/05
· votar


AHsihaihsuiahsiuHSuihaiuhsaui, seis são mó comédia =]

skate_na_raça
Veterano
# jun/05
· votar


"Um dia vieram e levaram meu vizinho que era judeu. Como não sou judeu, não me incomodei.

No dia seguinte, vieram e levaram meu outro vizinho que era comunista. Como não sou comunista, não me incomodei .

No terceiro dia vieram e levaram meu vizinho católico. Como não sou católico, não me incomodei.

No quarto dia, vieram e me levaram; já não havia mais ninguém para reclamar..."



Essa foi foda... iuahsiahsiuashas

skate_na_raça
Veterano
# jun/05
· votar


O Terrível Urubu Rei
UShauishiuashuiahsuia... vc seria legal, se vc gostasse de Cream ¬¬... hehe, zueira =].

danilo_bass
Veterano
# jun/05
· votar


O Terrível Urubu Rei
vc deveria ser modera, pra v c consegue muda alguma coisa...

mao
Veterano
# jun/05
· votar


O Terrível Urubu Rei
Não adianta, aposto que Sam nem leu, acho melhor algo em forma de carta, eu já enviei minha crítica,

skate_na_raça
Veterano
# jun/05
· votar


mao
O Seu topico foi fechado né?

mao
Veterano
# jun/05
· votar


skate_na_raça
Foi sim.

metal hell
Veterano
# jun/05
· votar


um moderador bom teria q ser alguem q ñ c envolvece em briga ou em mtas discuções , alguem q tentace apartar as brigas nos tópicos e ñ simplesmente ir lah e fecha-los...

danilo_bass
Veterano
# jun/05
· votar


um moderador bom teria q ser alguem q ñ c envolvece em briga ou em mtas discuções , alguem q tentace apartar as brigas nos tópicos e ñ simplesmente ir lah e fecha-los...


eu pra modera!


xP

skate_na_raça
Veterano
# jun/05
· votar


mao
Hehe... eu fiz esse topico depois que eu vi o seu fechado. Bateu mó ravia! Os malditos nem pra anunciarem o nome!

lDomine
Veterano
# jun/05
· votar


podiam avisar tambem antes de banir, porra até agora eu tou puto com minha banição

skate_na_raça
Veterano
# jun/05
· votar


lDomine
Podiam nao... deveriam!

mao
Veterano
# jun/05
· votar


Acho que existem pessoas que dariam bons moderadores, outras não, uns tem a dom de moderar, outros não.
Se uma pessoa está executando bem o seu trabalho, ela receberá uma, duas, quem sabe três críticas, mas nem por isso ela é ruim no que faz.
Mas quando uma pessoa recebe várias críticas, deixa sua competência questionável, e caberia a ela ter a humildade de perceber isso, com isso providenciar mudanças e quem sabe abandonar.

danilo_bass
Veterano
# jun/05
· votar


ultimamente mtas pessoas tem sido banidas...

lDomine
Veterano
# jun/05 · Editado por: lDomine
· votar


por mim SÓ DEVERIA moderar a Maggie e o GuitarHouse

SoldierOfFear11
Veterano
# jun/05
· votar


danilo_bass

ultimamente mtas pessoas tem sido banidas...


Ainda bem que eu nunca fui.

mao
Veterano
# jun/05
· votar


O Terrível Urubu Rei
Eu escrevi isso:

Caro Sam (se é que é vc quem está lendo),

Sou usuário do fórum, lá sou identificado como "mao".
Estão tendo freqüentes reclamações das atitudes tomadas pelo moderador Soulface, peço que caso vc tenha tempo, dê uma olhada nisso, pois já está se tornando ridículo da parte desse moderador.
Nunca fui contra uma boa moderação do fórum, aliás gostaria de ressaltar o excelente trabalho executado pelos moderadores Maggie e GuitarHouse, mas acho que no caso do Soulface já está sendo algo equiparado a abuso de poder e perseguição.

Por favor, dê uma olhada nesse exemplo:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/92727/

Admito que não tenho certeza se foi ele, mas é o tipo de atitude que ele anda tomando atualmente, sem nenhuma explicação.

Agradeço sua atenção,

Ramon


danilo_bass
Veterano
# jun/05
· votar


por mim so precisaria da Maggie do GuitarHouse e do Panucci, o MALA


e eu tbm!

skate_na_raça
Veterano
# jun/05
· votar


Eu acho que eu ja fui banido... antigamente eu usava o nick "Dark_Guitar" e ae derrepente começou a dar que eu nao pudia entrar com esse nick no forum
Oo... vai entender

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Aff... os moderas poderiam avisar pq fecharam os topicos né?