Smallville

Autor Mensagem
Ed_Vedder
Veterano
# jun/05
· votar


Cabeça De Balde

Mas em questão de combate, seu super herói é o PEOR.

com certeza...

Na verdade eu sou fã da saga superman, muito mais pelas questões filosóficas do que por qualquer outra coisa.

Acho legal um cara que não teria teoricamente obrigação nenhuma conosco se empenhar e se importar com a nossa raça.

Acho legal assistir smallville, porque nos dá uma idéia de como não estamos preparados para lidar com pessoas diferentes.

Isso faz pensar naquele desejo de muleque que todos tinham de querer ter super poderes, mesmo sem saber as consequencias nem sempre convenientes que isso proporciona.

Por exemplo o Clark, é apaixonado pela Lana, gosta tanto dela que prefere não envolve-la em sua vida sempre arriscada. ele não pode jogar basquete, futebol, pois tem medo de machucar alguem, ele poderia fazer qualquer coisa, mas isso o tornaria prisioneiro...

nina meyers
Veterano
# jun/05
· votar


É duro pra quem não tem tv paga, tem que sempre esperar alguem comprar, eu vejo na casa na casa da minha mãe rsss aqui em casa é tudo voltado pro pc.

Ed_Vedder
Veterano
# jun/05
· votar


nina meyers

pois é... aqui tudo demora pra chegar

mas espero que o sbt compre as novas temporadas.

Paulo Feresin
Veterano
# jun/05
· votar


pergunta: não houve uma explosão na casa da chloe, logo qnd o pai do lex foi preso??? num era pra ela e o pai dela terem morrido??

Ed_Vedder
Veterano
# jun/05
· votar


Paulo Feresin

pois é... isso que é foda

eu tb assisti esse ultimo episodio dessa temporada... mas como o SBT parou de passar, eu perdi o que aconteceu... só sei que ela está vivinha da silva :)

Deca Boy
Veterano
# jun/05
· votar


Smallville é muito legal, espero que o SBT passe o os novos episódios.. Eu não curtia muito a saga do superman, mas depois que vi Smallville mudei totalmente de idéia, os diálogos são bem legais.. Lex é o personagem mais irado... Se tiverem tempo ouçam a faixa 02 CD do Smallville, a música é maneira....falo..

Ed_Vedder
Veterano
# jun/05
· votar


Deca Boy

do Von Ray né... musica massa mesmo, tenho o cd.

inclusive fiz um review dele lá no tópico sobre reviews e dicas de cds

TASIVA
Veterano
# jun/05
· votar


é não passa mais na sbt.....nem as outras temporadas

Dogs2
Veterano
# jun/05
· votar


Chloe rulez
Lana sux

TASIVA
Veterano
# jun/05
· votar


pergunta: não houve uma explosão na casa da chloe, logo qnd o pai do lex foi preso??? num era pra ela e o pai dela terem morrido??(2)

Ed_Vedder
Veterano
# jun/05
· votar


Faço parte do movimento "Eu amo a Lana"

é a mina mais gata que eu ja vi na vida.

Ed_Vedder
Veterano
# jul/05
· votar


Voltou a passar... assistiram o primeiro capítulo? o que acharam da Louis?

NiLLaKettY
Veterano
# jul/05
· votar


Smallville \o/

maggie
Veterana
# jul/05
· votar


pergunta: não houve uma explosão na casa da chloe, logo qnd o pai do lex foi preso??? num era pra ela e o pai dela terem morrido??

Ela foi salva pelo Lex, a casa tinha um túnel e ela e o phai dela escaparam. Até porque ela ainda vai descobrir muitas coisas. hehe

Ed_Vedder
Veterano
# jul/05
· votar


eu achei que tinham armado o assassinato dela para ela livrar-se do depoimento contra o Lionel.

maggie
Veterana
# jul/05
· votar


E o Lionel vai sair da prisão, mudado. :)
Bom, nem vou contar mais... acabei de assistir o mês passado.

Ed_Vedder
Veterano
# jul/05
· votar


eu assisti alguns pela Warner... teve um episódio bem legal, que o Lionel troca de Corpo com o Clark, que fica preso.

Achei show de bola o papel da Louis Lane...

Ed_Vedder
Veterano
# jul/05
· votar


foda é que ele continua não pegando ninguem...

HyperViruz
Veterano
# jul/05
· votar


Ed_Vedder
mano c tem q ver a ultima temporada q passo na Warner, o ultimo episodio dela foi mt foda

Ed_Vedder
Veterano
# jul/05
· votar


HyperViruz

resume ai brother (sem contar o final!!!) hehehehe

HyperViruz
Veterano
# jul/05
· votar


Ed_Vedder
ki resumi o q huahuaha vc tem q espera pra ve, só vo conta q rola uma chuvinha esperta de novo intende? hehehehe

Ed_Vedder
Veterano
# jul/05
· votar


HyperViruz

conta ai véi... eu não me importo...

deixa de ser preguiçosi :)

HyperViruz
Veterano
# jul/05
· votar


Jor-El diz para Clark que ele terá que reunir os três cristais imediatamente ou um desastre de proporções épicas irá atingir o planeta — e até Clark será incapaz de impedir ou sobreviver. Após encontrar Lana com o corpo da falecida Genevieve Teague, Lex a ajuda a escapar de Smallville e toma uma drástica atitude para pegar um dos cristais que está com Lionel. E Jason faz Jonathan e Martha de reféns.

achei esse skema nesse site aki
aí deu uma resumida legal no episodio e essa parada da Lana é ela q dá um golpe com uma pedra pontuda nessa mãe do Jason aí, assassina!!! hauhauha

Ed_Vedder
Veterano
# jul/05
· votar


HyperViruz

valeu brother!

HyperViruz
Veterano
# jul/05
· votar


Ed_Vedder
opa, de nads mano

Keldorn
Veterano
# jul/05
· votar


Cabeça De Balde
Mas ow, o batman é legal por isso, não tem poderes mas consegue salvar umas pessoas ainda assim. =]

Carlos_Henrique
Veterano
# jul/05
· votar


Será q eu sou o único que não assisto isso ?

Drika_Wishmaster
Veterano
# jul/05
· votar


A terceira temporada foi exibida no começo do ano. A quarta (e última, eu suponho) começou a passar no domingo passado. Tá passando todo dimingo, ao meio-dia. E, pelo que eu vi, é boa pra caramba.

lual
Veterano
# jul/05
· votar


alguem sabe me dizer onde e como eu faço para baixar episodios em avi

Ed_Vedder
Veterano
# jul/05
· votar


Porra aquela cena da Martha abrindo o banheiro e vendo Clark e Louis dentro do banheiro foi impagável...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Smallville