Pedaaaaaaaaaala Robinho!!!!!!!!!!!!!!!

Autor Mensagem
Lelo Mig
Membro
# 22/mar/24 02:45
· votar


Wanton

Não deve ser preso tão rápido. Têm recurso bagaray prá apresentarem.

Deve aguar em liberdade até esgotarem decisão sobre todos os recursos.

Lucmac
Veterano
# 22/mar/24 04:40
· votar


Lelo Mig

Mas já não foi preso?

makumbator
Moderador
# 22/mar/24 07:53 · Editado por: makumbator
· votar


Lucmac
Lelo Mig

Sim, foi preso. O HC foi negado pelo Fux. A parte boa (para ele) é que foi encaminhado para Tremembé (o presídio dos famosos).

Lelo Mig
Membro
# 22/mar/24 11:34 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Lucmac
"Mas já não foi preso?
makumbator
"Sim, foi preso."

Não sabia. Achava que seria o padrão da justiça brasileira.

Não vou me surpreender se soltarem para responder em liberdade. (sei que já foi julgado/condenado/culpado) mas li que há recursos com relação a "validade" da prisão no Brasil. A Lei e suas milhares de brechas.

Lucmac
Veterano
# 22/mar/24 13:22
· votar


Lelo Mig

Também não vou... Aliás imaginei que inclusive já havia sido solto, mesmo.

Wanton
Veterano
# 22/mar/24 14:52
· votar


Robinho está isolado em cela de 8 m² em Tremembé

Lelo Mig
Membro
# 22/mar/24 15:22 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Wanton

Já tá no lucro. Em qualquer outro presídio, numa cela de 8 m², cabem uns 30 presos.

Quando eu fali (já contei aqui) morei, de favor, mais de 1 ano num quartinho menor que isso, dentro de um galpão de serralheria respirando pó de ferro. Não morre não.

E enquanto "passa férias lá" seu dinheiro tá rendendo no banco... diferente de mim que "sai" endividado.

makumbator
Moderador
# 22/mar/24 21:31
· votar


Lelo Mig
Já tá no lucro. Em qualquer outro presídio, numa cela de 8 m², cabem uns 30 presos.

Mas ele é famoso. Tremembé dizem que é um luxo! Ao menos foi o que a Matzunaga e Suzanne falaram.

Lucmac
Veterano
# 23/mar/24 08:13
· votar


makumbator

Deve ser melhor que a mansão de 30 milhões de reais, onde ele vivia no Guarujá, né?

Wanton
Veterano
# 23/mar/24 13:28
· votar


Lucmac
Deve ser melhor que a mansão de 30 milhões de reais, onde ele vivia no Guarujá, né?

Isso. Ele acordou na mansão e foi dormir na cela. Não importa se a cela é limpinha, se não tem rato, se a comida é boa. Tá preso. Vai ficar sem mansão, mulher, carros, restaurantes, viagens. Vai ter uma parte da vida boa confiscada para pagar pelo que fez. Resta torcer para que ele não se safe disso tão cedo.

makumbator
Moderador
# 23/mar/24 13:54
· votar


Lucmac
Deve ser melhor que a mansão de 30 milhões de reais, onde ele vivia no Guarujá, né?

Os novos parças devem ser mais interessantes que os antigos.

makumbator
Moderador
# 23/mar/24 13:55
· votar


Wanton
Resta torcer para que ele não se safe disso tão cedo.

Ele vai poder ir pro semiaberto em 2027. Hahaha! Vcs tem muita esperança no Brasil!

Lucmac
Veterano
# 23/mar/24 13:55 · Editado por: Lucmac
· votar


makumbator
Wanton

Ah, mas quanto aos novos colegas serem mais interessantes não há dúvidas.

Lucmac
Veterano
# 23/mar/24 14:07
· votar


O curioso é que no Brasil o crime de estupro é hediondo e inafiançável. Daniel Alves, se seguisse o mesmo caminho do seu parça Robinho, hoje ele estaria preso, em cadeia, sem fiança ou soltura por qualquer razão antes de cumprir ⅖ da pena.

Robinho só sai por bom comportamento depois de 21 meses.

Isso perante a Lei. Antes disso, qualquer juiz que conceda liberdade de qualquer gênero estará cometendo crime funcional.

Wanton
Veterano
# 23/mar/24 14:12
· votar


makumbator
Ele vai poder ir pro semiaberto em 2027. Hahaha!

É bastante tempo para ficar preso.

Lucmac
makumbator
Os novos parças devem ser mais interessantes que os antigos.

Fará amizades mais sinceras.

Lucmac
Veterano
# 23/mar/24 14:17
· votar


21 meses

Isso para crime hediondo, mas parece que há qualificação em caso de estupro. 40% da pena, portanto.

Lucmac
Veterano
# 23/mar/24 14:19
· votar


makumbator

Hahaha

Claro que ele deve estar muito aliviado! Pensando "um dia eu vou rir de tudo isso".

Curiosamente a situação dele está pior justamente por causa de uma Lei sancionada pelo seu parça maior, Bolsonaro, enquanto Presidente da República.

Lucmac
Veterano
# 23/mar/24 14:22
· votar


E graças ao congresso conservador, o qual Robinho aprova e elege, saidinha... Se o Lula não vetar, acabou.

Mas poderá trabalhar ou fazer algum curso para reduzir sua pena.

Lucmac
Veterano
# 23/mar/24 14:24
· votar


Dito tudo isso, realmente, está muito boa a situação dele.

makumbator
Moderador
# 23/mar/24 15:40
· votar


Lucmac
Curiosamente a situação dele está pior justamente por causa de uma Lei sancionada pelo seu parça maior, Bolsonaro, enquanto Presidente da República.


Notei um elogio seu para o Mito? Vou printar.

Wanton
É bastante tempo para ficar preso.


Tá de zoeira? 3 anos!

Lucmac
Veterano
# 23/mar/24 16:35 · Editado por: Lucmac
· votar


makumbator

Imagina... É uma Lei estúpida. Despreza estatísticas e a gente já entendeu, aqui nesse microcosmo, qual é o tipo de gente que despreza estatísticas.

makumbator
Moderador
# 23/mar/24 16:42
· votar


Lucmac

Já era. Já mandei seu elogio pro diretório do PT. Aguarde a desfiliação.

Wanton
Veterano
# 23/mar/24 17:20
· votar


makumbator
Tá de zoeira? 3 anos!

É tempo pra caralho para quem fica preso. Imagine tudo o que esse cara tinha acesso! Será uma puta privação. Zero pena, até porque ouvi o áudio. Meu ponto é: não discuto dosimetria. Tem uma pena a cumprir, que cumpra!

makumbator
Moderador
# 23/mar/24 17:26
· votar


Wanton
É tempo pra caralho para quem fica preso.

Pois saiba que 20 anos seria muito mais.

Lucmac
Veterano
# 23/mar/24 17:26
· votar


makumbator

Desfaça a denúncia. Tem gente lá que não gosta de mim.

makumbator
Moderador
# 23/mar/24 22:37
· votar


Lucmac
Tem gente lá que não gosta de mim.

A Janja?

Lucmac
Veterano
# 24/mar/24 06:45
· votar


makumbator

Ela se sente ameaçada pelo meu charme.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 25/mar/24 08:53
· votar


Vcs acreditam que um cara que comete um crime como esse possa se regenerar ou, na maioria dos casos (principalmente os ricos) é apenas uma privação temporária pra aprender que as ações tem consequências... mas logo logo eles estarão fazendo (quase) tudo de novo em termos de curtição, sendo um babaca pro resto da vida?

Lelo Mig
Membro
# 25/mar/24 12:03 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Jonas Kahnwald

"Vcs acreditam..."

Acho que nestes casos existem situações bastante diferentes. Existe desde aquele estuprador doentio, com uma espécie de psicopatia, onde alguns nem conseguem transar de forma natural. Não creio ser o caso do Robinho.

Acho que o Robinho (e o Daniel) é mais este tipo do poder do dinheiro e da fama, onde o sujeito acredita que mulher alguma irá recusá-lo e não aceita uma negativa.

Obs: Não estou entrando em juízo de valores, pior ou "menos pior", para a vítima, a violência e constrangimento são os mesmos. Só acho que o segundo exemplo é passível de "regeneração" de o sujeito amadurecer e se tornar uma pessoa melhor. Mas, não é garantia de nada, não é certeza que se torne alguém melhor.

De qualquer forma têm que cumprir à pena imposta.

Lucmac
Veterano
# 25/mar/24 13:11
· votar


Lelo Mig

Também acho isso, tanto é que, diferentemente de estupradores seriais, como Roger Abdelmassih, suas vítimas foram ocasionais.

Porém acho que não tem conserto não... E não digo nem mesmo que poderão voltar a fazer isso, mas pelas inúmeras tentativas de se safarem das punições, atitudes que demonstram falta de arrependimento e confiança na impunidade.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pedaaaaaaaaaala Robinho!!!!!!!!!!!!!!!