Qual he a sua religião ???

Autor Mensagem
lhaminha
Veterano
# mai/05
· votar


fernando__lins

HAUHUAHUHAUHUAHUAHUHAU



sério??

fernando__lins
Veterano
# mai/05
· votar


lhaminha
Serio, eu moro em boa viagem e tu??? que colegio tu estuda?? hehehe

lhaminha
Veterano
# mai/05
· votar


fernando__lins

Torre.. São Luís.. e tu?

fernando__lins
Veterano
# mai/05
· votar


eu terminei ano passado no atual daqui de boa viagem mermo e agora to na universo :) hehehehe Naum gosto muito de estudar naum

lhaminha
Veterano
# mai/05
· votar


fernando__lins

hehe
Ninguém gosta :)

fernando__lins
Veterano
# mai/05
· votar


lhaminha
eh verdade ninguem estudar por que gosta hehehe

fernando__lins
Veterano
# mai/05
· votar


lhaminha
Tais fazendo que serie??

lhaminha
Veterano
# mai/05
· votar


fernando__lins

heheh
Tô na 8.. ^^
um bebê ainda =P

fernando__lins
Veterano
# mai/05
· votar


lhaminha
Q nada... aproveita que o colegio eh a melhor parte da vida, vc naum tem tantas responsabilidades hehehehe mermo tendo terminado ano passado eu to com muita saudade de vadiar o dia todo :)

lhaminha
Veterano
# mai/05
· votar


fernando__lins

hauehuahue
Eu já passo o tempo todo no pC mesmo =P hauha

fernando__lins
Veterano
# mai/05
· votar


lhaminha
Eu tbm passo huehuehuehe naum me acostumei com a vida nova :(

danilo_bass
Veterano
# mai/05
· votar


FLOOD!



Flood Busters - The Royal Knights

lhaminha
Veterano
# mai/05
· votar


fernando__lins

hauhahahuua
Que coisa!

korn of a down
Veterano
# mai/05
· votar


Eu tipo acredito em Deus mas não acredito em religião religião foi criada pelo homem e não por Deus e acredito que a bíblia foi forjada porque se vc ler apocalipse verá que Deus mandará os bruxos para o inferno e até os tímidos coitados Deus tá parecendo um tirano na bíblia mas eu acredito que Deus é bom e a bíblia foi modificada a favor de um homem conservador que queria obediência da sociedade! Desculpem se fui contra alguém mas essa é a minha opinião!

_StéfanY_
Veterano
# mai/05
· votar


korn of a down
concordo com vc!!

:)

conseguiu falar td...

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


A minha é esta ai;

Os principais lemas são:

1- Beber como um gambá, entortar o caneco mesmo;
2- Engordordar feito um porco na cevada;
3- Megalomania;
4- Arrogancia ao extremo;
5- E é claro, fritar tanto a guitarra até derreterem as cordas, trastes captadores, etc;

Se vc se enquadra em pelos menos dois dos quesitos acima, considere-se um efetivo membro da mais nova Horda Religiosa, a Unity In Malmsteen, faça parte do MalmsTeam;

God, Save The Master Of Guitar

E para delírio geral da galera, ai vai uma foto do Lorde das 6 cordas;

http://daffodil.weblogs.us/archives/Malmsteen%20il%20panzone%20svedese .jpg (3)

Quito
Veterano
# mai/05
· votar


Qual he a sua religião ???
catolico

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


korn of a down
Discordo de ti em alguns pontos, a biblia foi escrita por homens, que podem ter modificado-a com certeza, mas algo ali ainda está preservado, se considerá-la realmente sagrada. Ah, e quanto ao apocalipse, eu tava lendo, nossa é um Universo de Fabulas, que falam sobre dragoes, bestas de sete cabeças e chifres, enfim, algo dificil de se assimilar perante a realidade!!!!!!!

joao markus
Veterano
# mai/05
· votar


Wesleywolf
Analiza... as epocas e os costumes... e outra..na boa...tudo e uma questaum de interpretação..nada mais... ja ouvi dizer que tem muita gente que naum entende o Apocalipse... e pq e um livro somente d interpretação e naum apenas de leitura...e estudo..eu ja estudei e naum entendi tudo...ms um dia chego la..

korn of a down
Veterano
# mai/05
· votar


Wesleywolf
sim muitas fábulas várias super interessantes mas seja sincero religião é uma farsa! veja bem é uma metendo pau na outra! eu por exemplo já fui da assembléia da universal, da batista e da adventista e sei que cada uma pega uma parte da bíblia para criticar outra e olhe bem todas seguem o mesmo livro e fazem as coisas de modo diferentes. então só uma estaria certa? ou nenhuma estaria certa? eu acho que Deus é super bom e te deu a vida para vc viver tem coisas que são absolutamentes certas na bíblia tipo os mandamentos. Jesus foi um cara melhor do mundo. Agora Deus quer que todas as músicas sejam dedicadas a ele. já que foi ele que criou todas as coisas porque ele não nos deixa falar sobre as coisas que ele criou nesse ponto eu discordo!

Deca Boy
Veterano
# mai/05
· votar


Qual he a sua religião ???
Prebesteriana....

korn of a down
Veterano
# mai/05
· votar


Sexo após o casamento foi criado porque o homem antigo queria que somente ele possuísse a mulher e outra até separação é pecado então Deus acha que as mulheres devem ser espancadas por seus maridos, aguentarem humilhações? fala sério né gente, está na cara que isso não foi feito por Deus, já que ele é tão bom!

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


korn of a down
é kra, tu nao deixa de estar certo, eu tambem nao tenho religiao, sou muito critico quanto a isto, e ainda nao consegui encontrar algo condizente com minha visao sobre o tema, se bem que nao ando procurando, mas é isto ai!!!!

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


joao markus
é claro, ; muito uma questao de intepretaçao, tanto que as vezes, vem certos cidadaos dizer merda sobre as letras do metal, algo sebre duendes, fadas, guerreiros dragoes, mas eu sinceramente acho que algumas têm uma mensagem subentendida, até quem sabe uma relaçao com o Apocalipse, é tudo mesmo uma questao de interpretaçao!!!!

joao markus
Veterano
# mai/05
· votar


korn of a down
meu amigo... a religiaum naum e uma criacao divina, e sim humana, e infelizmente coisas assim acontecem em todas as igrejas.
Deus naum te impende de fazer musicas q naum sejam pra ele... ele so te recomenda a fazer musicas q naum manche sua santidade nam Blasfeme... na propria biblia tem um exemplo... se vc for ver, o livro de Cantares e a RELAÇÃO SEXUAL de Salomão com Sulamita... mas em momento algum ele diz uma coisa obscena...mas cita Deus...na boa..vc deveria pesquisar um pouco mais valeu??? abç.

Lombriga
Veterano
# mai/05
· votar


Cabeça De Balde
Palmeirense.
opa,eu tambem sou dessa ai

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/05
· votar


catolica - gaucha

Rodrigo rvssvr
Veterano
# mai/05
· votar


protestante inquisitório embrionário das sétimas ovelhas

ROTTA
Veterano
# mai/05
· votar


Se formos levar a sério algumas coisas que estão escritas na bíblia... nem gostaria de imaginar.

Alessandra
Veterano
# mai/05
· votar


Sou agnóstica

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual he a sua religião ???